anaccb
Membro Ouro

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 19 Mai 2019 13:10 por usuário anaccb

Oi!!!!

M veio com força total Sad

Vamos ver o lado bom: ciclo super regulado. .. vamos pra mais uma tentativa ; )

Lembrei que qndo engravidei da Alice estava tomando um floral.. já encomendei, deve chegar esses dias...

Bjos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41

Escrita em 20 Mai 2019 06:14 por usuário egipciana

Boa sorte, Ana! Que bom que você tem o ciclo regulado. Aqui é um samba doido. Vem e não vem.

Aqui estamos no 5dc. Está tipo uma menstruação com muito coágulos mesmo. Ontem amenizou. Acho que mais uns dias já estou limpa.

Comecei com elixir de inhame para dar um upgrade. Vamos ver Smile

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Ouro

Usuário anaccb

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 21 Mai 2019 19:22 por usuário anaccb

OI!!!!

Egipiciana, vc ficou muitos dias grávida, seu endométrio devia estar bem grosso, por isso do sangue estranho...

Estamos com o ciclo bem próximo... hoje estou no 4ºDC, mas isso pq não contei o primeiro dia, a M veio já era noite rsrs

Mas não gostei do aspecto dela dessa vez.... pouquíssimo fluxo... já fiquei com medo do tal chá de Uxi Amarelo e Unha de gato terem feito mal, não vou tomar mais kkkk ó tenho certeza de que é Menstruação mesmo e não uma suposta nidação, por conta da TB, que está bem baixa...

Tbém tenho medo do Elixir de Inhame, pq quando comecei as tentativas da primeira vez meus ovários eram limpinhos, só foi tomar o chá de inhame que ele ficou cheio de cistos, nunca tinha tido nada antes, então pequei birra...

Bjinhos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41

Escrita em 22 Mai 2019 06:35 por usuário egipciana

Sim estava bem grosso e eu tomei progesterona. Foram 2 semanas "grávida". Pensei que não ia acabar nunca. Ainda tô com um pouco de sangramento mas sem fluxo e sem coágulos.

Estamos quase juntas mesmo no ciclo.

O elixir foi a única coisa que me fez ovular de verdade, isso há 4 anos. Hoje não sei como será. Naquela época foram 3 ciclos de elixir com 3 ovulações e dois positivos. Naquela época eu respondia com 50mg de Clomid, hoje precisei de 150mg para engravidar da gravidez química que perdi dias atrás. Naquela época usei uma colher de sopa de elixir. Hoje tô usando duas colheres.

Os cistos eu sempre tenho, então tá de boa. Não tô tendo hiperestimulação nem com Clomid e injeção então vamos indo de elixir.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Ouro

Usuário anaccb

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Mai 2019 11:19 por usuário anaccb

SEMANA FÉRTIL !!!!

Beber muita água pra ter mais muco!!! Pior de tudo é que esfriou muito aqui em Curitiba esses dias, Marido pegou um baita resfriado, vamos ver se melhora logo rsrsrsrs Quero meu bebê de verão \o/, tenho só 2 ciclos de tentativas kkk

Meu floral chegou, por aí não tem Floral Egipiciana?? Eu compro no site "Floral Joel Aleixo" o Equilíbrio Feminino:

"Descrição do produto
Ajuda a equilibrar os hormônios femininos da puberdade à menopausa. Auxilia no tratamento de TPM, miomas, cistos, menstruação irregular e distúrbios do aparelho reprodutor feminino. Estimula a autoestima e a feminilidade. Associado ao floral Energia potencializa a libido de forma mais duradoura."

"Composição
Compostos de flores de Açucena, Artemísia, Gerânio, Hibisco e associações, álcool de cereais e água desmineralizada.

Graduação alcoólica até 30%."

Bjinhos!!!

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 28 Mai 2019 21:08 por usuário nycolle123

Oie meninas....
Nossa perdi muita coisa nesse sumico
Entao no inicio do mes eu e a familia sofremos um grave acidente de carro nesta ficamos 9 dias hospitalizados....
Fiquei cm uma luxacao no ombro somente isto pela gravidade do acidente....
Meu filho assustou muito e ta cm panico estou vendo psicologos para tratar o assunto
Nesta brincadeira perdi um pouco de peso tomei ac e depois de 365 dias a monstra veio...bem pouco uma borra escura muita colica mas veio ....to cm muita espinha no rosto mais no queixo e muito pelo facial mas ja to feliz da monstra msm que pouco tenha vindo
Que chato hein egpciana vc engravida facil ne....eu ja sou o contrario nao tenho essa facilidade
Baby m_m sinto muito mas acalma seu coracao tudo dara certo
Ana que agonia ne esse segundinho nosso ta dando trabalho
Bjus

anaccb
Membro Ouro

Usuário anaccb

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Mai 2019 18:36 por usuário anaccb

Puxa Nycolle Sad que barra essa história do acidente. .. ainda bem que vcs ficaram bem!
E esse negócio de vc ficar 1 ano sem menstruar : o muito tempo, já fez aquele exame pra ver como está sua reserva ovariana?

Estou mais tranquila, quero muito, mas se for mais tarde tbem não tem problema!

Acho que eu tinha que fazer uma ecografia pra ver como estão meus ovários, mas fico com vergonha de voltar na minha médica kkkk parei o Anticoncepcional e comecei com a Metformina por conta rsrs

Estou sentindo dores no ovário esquerdo, espero que ovule!

Bjos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 30 Mai 2019 10:49 por usuário nycolle123

anaccb .... sim ja fiz e pelo que o medico de fertilização falou sou muito fertil so a sop q atralha rsrs ....ja fiz varias vzs esse exame e sempre da normal....
Pelo que os medicos falam eu engordei muito, e isso atrapalha a sop mais ainda.... to tentando manter o emagrecimento.
Tomara que de certo sua ovulação

anaccb
Membro Ouro

Usuário anaccb

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 31 Mai 2019 14:10 por usuário anaccb

Olá!!!

Menos mal né Nycolle !!! Tenta o floral que indiquei acima... ele chegou aqui pra mim no sábado, já comei a usar imediatamente... senti muita diferença na libido nessa minha semana fértil kkk

Acho que já ovulei \o/ minha Temperatura Basal já começou a subir, e estou no 14º ou 15º dia do ciclo... agora vem a fase mais difícil, primeiro pq sou extremamente ansiosa, segundo pq tenho muita dor de cabeça após a ovulação Sad não vi muito o tal muco ... ahhh que agonia kkkkk

Bjinhos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 08 Jun 2019 13:20 por usuário nycolle123

Oie voltei no gineco ela passou varios exames e usg dos ovarios e tireoide.... ovarios como sempre cheios de cistos e tireoide normal....
Passou vitamina E
Vitamina C
Ofolato vitamina e + calcio
e AS infantil disse que ajuda na dilatação das trompas ...tudo isso é um preparo pra engravidar tanto pra mim como para o marido pois ajuda no esperma tb.
Ela flou que hj em dia os estudos cientificos estão muito evoluidos e perceberam q todas essas vitaminas ajudam engravidar...

To parecendo velho tomando uma remedera sem fim srsrs
Mas confesso que to desanimada para um segundo minha vida anda tão corrida que as vzs nao tenho tempo nem de dar atenção para o meu filho....
Marido nao coopera com as questões de ajudar em ksa e assim vai!!!!
Mas por outro lado depois do acidente meu filho esta muito carente precisando de compania... enfim vamos ver

Baby Egipciana kd vcs ....sdss

Editado em 08 Jun 2019 13:25 by nycolle123
Página 96 de 97 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.