maricel
Membro

Usuário maricel

Estatísticas e informações sobre maricel

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Amigo.: 1

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 11 Jun 2019 12:41 por usuário Baby_MM

Oi Nycolle estou bem, hj era dia de fazer o beta, mas não fui, desanimada e meio adoentada, enfim desencanei e vou esperar o atraso!!
Já estou a espera de uma doadora, ainda não apareceu ninguém compatível, mas estou de boa, minha luta contra o tempo não adianta mais agora que resolvi fazer FIV por recepção de óvulos, tenho até os 50 pra engravidar..😂😂😂😂😂 mas queria logo, já me considero velha pra ter filhos imagina com.50!!
.eu filho agora deu de pedir uma criança pra brincar 👉🤦 tento explique mesmo que a mamãe tenha um irmãozinho (a) vai demorar um pouco pra brincar com ele, mas é mt pequeno, não entende ainda. Fico triste pq ele.chora horrores qd os primos vão embora e diz que queria que ficassem para sempre na casa dele😒
E vcs novidades?
Egipci??

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 15 Jun 2019 16:46 por usuário egipciana

Oi meninas,

Sumi porque andei chateada com tudo isso mas voltei para o meu elixir e adivinhem? Um folículo lindão e um endométrio de 15mm. Fora o muco fértil infinito. Não é possível que o elixir so faça esse efeito em mim, kkkkkkkkk. Tô passada. Devo ovular em breve, já sinto dorzinha. Pensei que já tinha ovulado. Treinei os últimos 5 dias e a médica quer um treino hoje, não tô dando conta Very Happy

Nycolle, poxa vida, que barra esse acidente, hein? Que susto! Se Deus quiser logo vocês se recuperam. Boa sorte na recuperação do pequeno. Também vou tomar aspirina esse ciclo e progesterona!

Ana, novidades?!

Baby, novidades?!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Ouro

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 17 Jun 2019 16:21 por usuário anaccb

Oi!!!

Que notícia maravilhosa Egipiciana!!! Tô até pensando em fazer as passes com esse Inhame kkkk Vai dar certo sim!!!

É normal ficarmos chateada, é uma pressão que ninguém entende, pq tem as que engravidam só de passar perto do marido Surprised

Por aqui a M deu as caras ontem, ciclo super regulado, 28 ou 29 dias... vamos pra mais um ciclo, o último pra ter meu Bebê de Verão, mas se não der certo estou pensando na possibilidade de ter um Bebê de Outono mesmo rsrsrs

Hoje fui na médica, ela não é exatamente MINHA Médica, é a que tinha agenda disponível pelo plano e fui, mas já peguei birra... hoje me deu bronca por eu ter parado o anticoncepcional e tomado o Glifage por conta, nem falou pra eu continuar ou parar, tbém nem perguntei... me passou uma bateria de exames, os mesmos de sempre, nada novo, nenhum hormonal... e uma ultra, a única coisa boa... vou tentar agendar lá pelo 11º 12º dc pq estou ovulando cedo... qndo tiver todos os resultados vou levar pra ver se ela está com o humor melhor, senão já troco de médico e pronto!!

Reclamou até do meu ácido fólico o DTN-Fol, disse que não é o mais adequado, receitou o Ofalato... mas tenho mais de meia caixa do outro vou continuar com ele mesmo...

Bjinhos à todas!!!

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Jun 2019 11:43 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Egipci por aqui a novidade é que a M desceu domingo, não engravidei mais uma vez, mesmo com tantas medicações que usei, senti muita dor de cabeça e enjôos, mas sei que tudo era efeito das medicações.
Estou aguardando doadora agora, já me convenci que meus óvulos são sem qualidade por causa da idade.

É normal a.gente.se chatear né, tbm fiquei super mal ano passado qd perdi, tomara que dê certo logo pra vc.
O elixir nunca fez efeito pra mim, nem o chá de inhame, não vi muita diferença, só atrasou meu ciclo.

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 18 Jun 2019 20:39 por usuário nycolle123

Ooe meninas fiz meus exames e os hormonils estao aparentementr normais so a testosterona alta msm,amanha levo na medica....perdi muito peso acho q desinchei sei la mas depois do acidente to comendo e to vendo q to engordando de novo to muito ansiosa....decidi nao contarpra ninguem sobre essa tentativa de engravidar....vao ficat sabendo qd tiver gravida e vou flar q aconteceu kkkk acho q é por isso q to ansiosa
Ana realmente a medica mudou o acido folico estava tomando o mesmo que vc e ela passou o ofalato disse q muitas so de tomarem ele ja engravidam e ela passou pra mim e pro marido

Egipiciana eu tomei esse elixir meus ovarios quase explodiram de tanto cistos.....vai entender
Baby que pena mas vai tentando uma hora da....meu filho tb chora qd a prima vai embora diz q ta.sozinho q n tem ninguem e ai sabado ele disse q queria uma irmazinha meu coracao partiu....

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 20 Jun 2019 05:22 por usuário egipciana

Oie,

Pelos meus cálculos baseado nas minhas dores, acho que estou 4dpo.

Ana, oxe mas como você vai engravidar se não parar de usar o AC? O meu vai ser de inverno se vier agora!

Cara, é muito chato isso de ver pessoas que só de pensar em s**o já estão grávidas e nós aqui na labuta. Paga exame, faz exame, paga remédio, toma remédio. Não deveria ser a coisa mais natural do mundo?! E eu não entendo porque perdi esse último sendo que tava fazendo tudo certinho, tomando vitaminas, marido também e nos dois somos jovens. Aí você vê pessoas com recursos, condições sociais e financeiras menos favorecidas que a tua, que lutam pelo pão de amanhã, com tanta facilidade em engravidar e manter a gestação. Não entendo a mãe natureza!

Baby, ah que pena que não rolou. Olha mas aqui nessa casinha tem uma ex-colega que engravidou de gêmeos na primeira FIV com óvulos doados. Ela tá lá mega feliz com dois babies saudáveis! Se é esse o desejo de vocês, bora trabalhar para isso!

Nycolle, tenta se manter na dieta. Eu nunca digo para ninguém que estou tentando engravidar. Só duas amigas íntimas e o pessoal aqui dos grupos que sabem da dificuldade. Contar para outras pessoas só aumenta o estresse e a pressão.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Ouro

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 21 Jun 2019 19:13 por usuário anaccb

Oi Meninas!

Pois é, médica sem empatia, não teve filhos ainda então só conhece a Teoria rsrs mas vamo que vamo .

Mas só agora lembrei que meu marido tem Varicocele, acho que ele terá que dar um pulinho no médico tbem. ... qndo tentamos engravidar da primeira vez ele tinha entre 14 e 19 milhões de espermatozóides por ml, é no limite inferior. ... como se passaram 4 anos acho que a situação pode ter piorado Sad vou fazer meus exames primeiro e depois jogar a bomba pra ele kkk

Conheço uma história ótima dessas que engravidam no susto. ... uma moça que trabalha na minha empresa era lésbica, casada. .. um dia brigou com a mulher e se separaram, daí ela foi tomar uma com um amigo que tbem estava com problemas no casamento a coisa esquentou e eles tiveram relação desprotegida kkkk e ela engravidou Surprised nunca passou pela cabeça dela uma coisa dessas, mas aconteceu.

Nycolle é super difícil emagrecer, aproveita que vc já conseguiu e faz um baita esforço pra não voltar a engordar. .. coloca todo mundo da casa na dieta pra te ajudar. ... não compre porcarias pq não tendo em casa fica mais fácil! Chá verde depois das refeições ajuda muita...

Bjinhos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 22 Jun 2019 00:02 por usuário nycolle123

Oie....
Mega.desanimada....vendo o tempo passar e nda de bb aiai e meu pequeno.chorando.pedindo um irmaozinho cm doi o.coracao
As vzs fico pensando em cmo esse mundo é injusto, conheco casais que tomam ac e a pessoa ainda ovula e usa preservativo so pq n querem ter o trabalho de ter.filhos e eu aqui nessa peleja...
Nunca engravidei sem tratamento nunca sofri um aborto ja passei anos sem me previnir e nunca engravidei naturalmemte as vzs me sinto uma aberracao....desculpem o desabafo mas acho que pelo menos vcs me compreendem.
To focando nessa dieta to sentindo uma fome sem fim acho.que to ansiosa angustiada e cm tpm uma vontade de.comer doce que a boca.fica cheia.de agua.. seios n podem nem triscar
A medica me passou outro ac nikki nunca ouvi flar tomar sem pausa entao quer dizer q a monstra n vem mais fzr oq ne

Espero.que estejam bem meninas

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 22 Jun 2019 19:05 por usuário Baby_MM

Olá menina
Eita como esse negócio de engravidar facilmente é engraçado né, como diz minha mãe, tem umas que só de "cheirar uma cueca já estão prenhas" ...kkkk
Eu tenho gente assim na minha família, minha sobrinha tem três filhas, a segunda demorou um pouco pra vir, mas a terceira veio qd a outra tinha acabado de completar um.ano, ou seja, praticamente engravidou no resguardo!!
Egipiciana na torcida, que venha esse bebê de inverno!!
Nycolle eu super te entendo, meu filho não para de pedir "uma criança pra brincar", queria que fosse um.irmao ou irmã, mas tá difícil, minha esperança é ovorecepção somente!! Vc vai voltar pro AC??

Página 97 de 99 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.