nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 23 Jun 2019 23:29 por usuário nycolle123

Sim ja tem um tempo q to usando estava no diane 35 mas meu organismo nao esta responde ndo bem manchas no rosto.muita espinha pelos no rosto demais e os ovarios cheios de cistos...estou na terceira cartela so vem.os pingos de mesntruacao muota colica dor de kbc e seios doloridos ai a medica mudou pro nikki sem pausa ....mas sei la to desanimada....parece que meu organismo nao reaponde a nada que eu faco ou medicacao que eu tome

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 26 Jun 2019 12:04 por usuário egipciana

Olá beninas,

Acho que deu ruim. Supostamente 10dpo e sem sinais que ovulei. Tô achando que nem ovulei. Quando ovulo sinto os bicos dos seios sensíveis. Não tô sentindo nada! Não tô vendo quase nada de muco de progesterona. Tô bem seca.

Tô pensando em dar uma pausa, tô planejando ir ao Brasil em outubro mas grávida não rola. Imagina viajar com uma criança de 3 anos e grávida? Várias horas... Não dou conta. Fora que eu quero bater perna no Brás, 25 de março, Liberdade... enfim. Tô desanimada e sem saber se paro ou sigo tentando :-/

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 26 Jun 2019 16:29 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Nycolle não fica triste não, vc não é uma aberração, só tem mais dificuldades... ainda bem que minha filha não pede irmão, muito pelo contrário, ela é super ciumenta kkkk

Egipiciana, no ciclo que engravidei da Alice não tive nenhum sintoma, de nada... então não desanima!!!

Confesso que nesse ciclo eu tbém estava bem desanimada, até sem libido... mas hoje fui lá fazer minha ultra e tchammm tem um super Folículo Dominante de 18 mm, fiquei tão feliz... ovário esquerdo que doeu tanto nos ciclos anteriores está normal... tem uns cistinhos ou outro mas o que importa é que estou ovulando \o/

Meus exames de sangue tbém estão normais, tinha medo da minha toreóde estar desregulada mas está super normal !!! Vou aguardar mais uns 2 ou 3 ciclos e depois marcar mais um gineco, outro dessa vez... meu marido também disse que vai repetir os exames dele... tomara que não precise e que venha um bebezinho logo!!!

Bjinhos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Jun 2019 05:43 por usuário egipciana

Ana, minhas 3 gravidez foram iguais. Mesmos sintomas e quando eu ovulo eu sei pelos sintomas que tenho depois. Então para mim já foi um ciclo perdido porque toda vez que ovulo eu sei... Minha última gravidez eu já tava com positivo no 10dpo, bicos mega escuros e doloridos e descamando e coliquinha. Ontem eu já tava com dor nas costas de menstruação...

Boa sorte com seu foliculão Smile

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 30 Jun 2019 20:11 por usuário nycolle123

Oie meninas, estou desanimada pra caramba mas enfim fazer o que....
Minha M desceu dia 22 no 3 dia da pausa do ac, veio so 2 dias e os pingos no domingo comecei o outro ac que a medica receitou e desde entao a M vem dia sim dia nao, muito muco elastico muito mesmo e o dia que a M vem sinto colica e dor de cabeça, quando nao vem muito muco elastico o dia inteiro.... ja aconteceu isso com vcs, pra descer senti visgadas no ovario direito, e agora sinto no ovario esquerdo...meu corpo ta todo estranho na sexta desceu M e ontem e hj aquele mucão em enorme quantidade, e eu to emotiva viu qql coisa eu xoro

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Jul 2019 13:10 por usuário egipciana

Nycolle, tenta usar AC para dar uma regulada e depois tenta o indutor.

Aqui eu já sabia, não vingou. Parei o remédio e hoje 1DC. Sinceramente não sei o que fazer. Metade de mim quer adiar e a outra metade quer usar Clomid.

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Jul 2019 14:15 por usuário anaccb

Oi Meninas !!!

Nycolle, estranho este muco assim no começo do ciclo, pode o AC não estar fazendo efeito direito... continua por mais uns ciclos pra ver se melhora, limpa um pouco os ovários... vc já tentou alguma coisa natural??? Eu adorei o Floral, mas já acabou, dura só 1 ciclo... tbém gosto de tomar chás de Uxi Amarelo e Unha de Gato, o que eu comprei estava com um gosto estranho e parei de tomar, mas acho que vou comprar outro se não conseguir nesse ciclo... siga o Mãe à Flor da Pele no face, a Tati é uma querida, pode te ajudar... ela tem um programa para tentantes que deve custar uns $$$$ mas só tem elogios !!!

Ahhh que pena Egipiciana, mas não desanima não... qndo vc fez a ultra e seu folículos estava em 15 mm vc tinha que ter namorado por mais uns dias (dia sim dia não) pq ele pode ir até 26 mm, né.... eu não desistiria rsrsrs... usa o elixir de novo, parece que ele funciona pra vc !!!

Por aqui acho que ovulei entre sexta e sábado, minha TB começou a subir no domingo, mas o site que uso pra fazer o gráfico ainda não marcou ovulação, ele demora até 3 dias, vamos ver se amanhã ele vai mudar de idea...

Hoje é aniversário da Alice !!! 4 Anos !!! No começo é tão difícil, depois passa tão rápido que a gente nem vê... ela ainda acorda quase todas as noites o que me deixa muito cansada às vezes, mas ainda sim veio a vontade do segundinho kkkk anda chorando muito pra ir à escola, me deixa de coração partido, mas ao mesmo tempo eu sei que é ótimo ela ir, fazer amigos, aprender as coisas... então vai chorando mesmo Sad

Já marquei uma consulta pro marido, daqui 15 dias, se não der positivo esse mês ele vai dar uma olhada como está a situação dele... eu disse que EU não ia mais fazer nada invasivo, nem exame, nem cirurgia, mas ele disse que se tiver que operar da Varicocele ele opera !!!

Bjinhos

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Jul 2019 18:28 por usuário anaccb

Ahhhh como acho que ovulei estou comendo abacaxi kkkk dissem que ajuda! Tem que comer 5 dias, comi 2 e não aguento mais kkkk e o melhor é comer pela manhã, em jejum, eu não gosto de comer nada cedo affff

Domingo foi aniversário da minha sobrinha, chegando lá descobrimos que uma tia dela, do outro lado da família, está grávida. .. pela 5° vez, ela tem um filho de 10 anos de um primeiro relacionamento, depois uma de 4, 3 e 1 ano .... entre o de 3 e a de 1 ela teve uma gestação que não evoluiu. ... eles não se protegem por conta de religião, mas vai ser fértil hein Sad e nós aqui na labuta kkkk deve ser por isso que engravida, pq deixa a vida levar sem ficar se preocupando com dia certo, hora certa, se viu muco.....

Tadinha, ficou bem triste qndo descobriu, ainda está aceitando aos poucos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 03 Jul 2019 08:16 por usuário egipciana

Ana, nem ovulei. Tenho certeza. Porque não tive sintomas. Quando fiz a ultra a médica mandou namorar e já passou Duphaston. Eu ainda demorei uns 3 dias para tomá-lo... Não sei se regrediu. Foi bem difícil achar o folículo. Tava bem embaixo. Só tenho mais uma garrafa de elixir Sad

Aqui abacaxi é raro e caro. Então aproveita aí hehehe...

Parabéns para a Alice! Passa rápido mesmo, não lembrava que ela era tão mais velha que o Z. Z ficou alguns meses sem ir para escolinha e voltou há 3 semanas e todo dia chororô. Por mais que eu lembre ele que eu vou pegar, que não pode chorar, dando balinha... Todo dia o choro. É difícil. Mas ele precisa ir para interagir com outras crianças e para aprender. As crianças aqui passam por entrevistas aos 3 anos para entrar nas boas escolas. Então ele precisa ir também para aprender e saber se comportar... é absurdo.

Z graças a Deus dorme como pedra mas dorme com a gente. Não me importo. Até gosto. O segundo vai dormir numa cama que comprei para o Z que fica do lado da nossa mas Z se recusa a dormir lá Very Happy

Eu fiquei doida tentando engravidar porque o primeiro, né? A gente sempre fica meio com medo se vai conseguir ou não. O segundo eu também tô na pressão porque quero que os dois cresçam juntos e tenham os mesmos programas e tal... É uma diferença boa de idade e já tá passando o tempo e não tá rolando então tô ficando desesperada com o prazo, hehehehe. E também porque quero finalizar essa parte da minha vida e fechar a fábrica.

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Jul 2019 11:49 por usuário nycolle123

Oie meninas....mesmo dilema que vcs....em dezembro JM faz 4 anos e eu ja estou cm 36...me sinto precionada a ter o segundo uma pra ele ter compahia outro pq a idade n esta ajudando e outro pra quetar tb ai fico pensando ate ter vao ser 5 anos de diferenca poxa isso e muito xato eu e meu irmao somos 7 anos de diferenca e cm eu sofri por ser a mais nova e n estar no msm tempo que ele....perdi 5kg que agonia....preciso perder mais uns 10 a medica me deu 3 meses pra iniciar o tratamento...uma parte pensa em ir no medico especializado e fazer a inducao..ai a outra parte neurotica pensa que posso ter complicacaoes na gestacao por causa do peso....aiaia mas estou a 15 dias com escapes e agora esse muco elastico acabou so dores nos ovarios hora no direito hora no esquerdo nao parei o ac....tb vejo pessoas que nao tem nda e tomam ac e usam preservativo e pilula do dia seguinte pq n querem filhos e outra que ja tinha 4 uma de 18 outro de 16 outro de 14 outro de 5 ai sofreu um aborto e agora ganhou um que ta cm 2 meses...entre aborto e engravidar do ultimo pq ela me disse q nao queria mais e eu ja tava na labuta pra emagrecer pra arrumar um....isso me decepciona tanto me sinto uma aberracao

Página 98 de 99 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.