brulacerda
Membro Platina

Usuário brulacerda

Estatísticas e informações sobre brulacerda

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 33

Escrita em 09 Mai 2017 14:14 por usuário brulacerda

Olá boa tarde Amoras!

Tenho uma filha de 8 anos, está na 3º Série. Ela sempre foi bem dispersa. Mas esse ano está demais. Em casa tudo q ela faz é devagar sabe. Comer vc tem q ficar falando para ela comer toda hora. Para tomar banho também tem q fala para ir logo. As vezes peço para ela pegar algo ela vai, e quando volta diz: Mãe o q é para eu pegar? E na escola não consegue terminar a lição de jeito algum. Conversei com a professora e disse q ela é obediente, não responde, não anda pela sala porém é muito dispersa. E como sou curiosa foi pesquisar na internet. E vi que pode ser TDAH( Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Para ajudar estamos sem assistência médica, e quem depende de SUS sabe q é uma eternidade para conseguir. Mas ainda sim pedi a professora um encaminhamento e irei atras em busca de respostas.

Mas queria saber de vcs Mãezinhas q passaram ou passam por isso. Vcs passam com a psicologa, é medicado ou apenas consultas normais e talvez exercícios? Como descobriram? Foi parecido com os sintomas acima?

Editado em 09 Mai 2017 14:16 by brulacerda
 nanda 14
Membro Bronze

Usuário nanda 14

Estatísticas e informações sobre nanda 14

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 6

Escrita em 23 Jan 2019 16:53 por usuário nanda 14

Meu filho de 6 anos é igual tb tenho uma desconfiança
Conseguiu algum diagnostico ?

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.