clao1305

Usuário clao1305

Estatísticas e informações sobre clao1305

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Jan 2017 10:00 por usuário clao1305

Olá a todas! Achei bastante interessante o site, as dicas, comentários..tudo muito bacana, e pensado exclusivamente para nós mulheres.Entrei, pois estou precisando bastante de ajuda com roupas de bb menino,para minha nora..Infelizmente 6 meses após ela estar grávida, meu filho perdeu o emprego de 6 anos, devido a crise que nos assola.Ele está deprimido, tenho tentado ajudar, porém tenho outros dois filhos a não consigo fazer muita coisa.Ela já está no sétimo mes de gestação e não conseguimos comprar nada ainda..Pelo amor de Deus, me ajudem com qualquer coisa que puderem.Deus há de retribuir em dobro por cada coisa de bem que fizerem...Obrigada.Deus as abençoe sempre.

130888fe

Usuário 130888fe

Estatísticas e informações sobre 130888fe

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Jun 2017 23:14 por usuário 130888fe

Preciso muito de roupas de recém nascido estou grávida de gémeos dois meninos moro em uma invasão de terreno da linha férrea no RJ Pavuna si alguém tiver algo pra doar eu agradeço muito 21976298233

130888fe

Usuário 130888fe

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Jun 2017 23:22 por usuário 130888fe

Preciso muito de roupas de recém nascido estou grávida de gémeos dois meninos moro em uma invasão de terreno da linha férrea no RJ Pavuna si alguém tiver algo pra doar eu agradeço muito 21976298233

130888fe

Usuário 130888fe

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Jun 2017 23:25 por usuário 130888fe

joelma1604 escreveu:

nanndaa escreveu:

joelma1604 escreveu:

nanndaa escreveu:

Eu tbm estou doando as minhas e não é querndo me gabar não, mas são roupas de marca, Lilica, GAP,Geber. Não dá mais nelas não penso em outra coisa a não ser dar. Mas tenho 3 amigas q estão ganhando as roupinhas, não vendo prefiro dar.

No futuro só venderei as cadeirinhas do carro p/ comprar maiores.

Bjs e parabéns pela iniciativa.....bjs!  

Olá Nanda, vc já doou as roupinhas? Estou grávida e eue e meu marido estamos desempregados e não vamos conseguir comprar quase nada. estava grávida de gêmeas, mas perdi uma , agora entendo o ditado: "Deus dá o frio conforme o cobertor..." Se vc tiver e puder me doar te agradeço! Sou de são paulo e ser o frete não ficar muito caro dou um jeito de pagar. Bjs!

joane_silveira@hotmail.com  

Sua bb é p/ qnd? Pq posso pedir as roupinhas d volta p/ mandar p/ vc.....mas tem q ver isso d frete não sei como funciona. Tenho uma amiga q a dela nasce agora em junho, posso pedir tbm e a q já nasceu está me devolvendo, mas como disse estou dando p/ essa q vai nascer...mas posso dividir.  

A minha ainda vai demorar, a dpp é 28/11, mas já estou começando a providenciar com algumas pessoas com medo de chegar na horas e não ter nada....como a da sua amiga já vai nascer vc é quem sabe...se vc quiser me dar quando estiver mais perto....obrigada pela atenção, bjs! Smile  

Preciso de roupinhas pra gêmeos dois meninos

andressao9

Usuário andressao9

Estatísticas e informações sobre andressao9

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 13 Set 2017 11:34 por usuário andressao9

Voce ja doou as roupinhas de menino ?

andressao9

Usuário andressao9

Estatísticas e informações sobre andressao9

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 13 Set 2017 11:37 por usuário andressao9

Voce ja doou as roupinhas de menino ?

sarapgua

Usuário sarapgua

Estatísticas e informações sobre sarapgua

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 04 Ago 2018 02:53 por usuário sarapgua

Me chamo Sara tenho 19 anos,e estou grávida de 7 meses,queria pedir de coração doações de roupinhas e acessórios de bebê unissex pois eu não tenho nada,e no momento não tenho condições de comprar,minha gravidez é de risco por isso não posso trabalhar,meu marido trabalha mas não conseguimos comprar nada pois pagamos aluguel e sinceramente tá difícil de conseguir adquirir algo,se puderem me ajudar desde já agradeço,E me desculpem o incômodo,é que realmente eu preciso e não tenho a quem recorrer.

eduarda fr

Usuário eduarda fr

Estatísticas e informações sobre eduarda fr

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Set 2018 23:06 por usuário eduarda fr

Sou de rio grande vila mangueira casa 26

Página 11 de 11 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.