shayennecr
Membro Novo

Usuário shayennecr

Estatísticas e informações sobre shayennecr

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Amigo.: 1

Escrita em 14 Out 2010 12:45 por usuário shayennecr

tenho 16 anos e fui descobrir que estou grávida quando ja estava com 4 meses, não tenho condições de comprar o enxoval então por favor se tiver alguma coisa, qualquer coisa de bebê (MENINO),POR FAVOR me avisem , estou desesperada só faltam menos de 4 meses pro meu bebê nascer e eu não tenho NADA DE BEBÊ , meu bebê não teim nem mesmo onde DORMIR nem nada ,nada mesmo ...
Espero alguma resposta ANCIOSAMENTE...

Meu e-mail é : shayennecristinne@hotmail.com

Beijos , Obrigada , Fikem com DEUS !

pretinhasn

Usuário pretinhasn

Estatísticas e informações sobre pretinhasn

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 22 Nov 2010 09:59 por usuário pretinhasn

oi meu nome é luciana souza nascimento preciso de ajuda com doaçoes de roupas e sapatos,no momento tou desempregada e só meu esposo que tá trabalhando.bom em 2001 minha mãe foi operada de câncer de mama e desse da operação ela não pode trabalha mais fora de casa,ela vive doente e agora 11 de novembro 2009 minha irmã de apenas 24 anos faleceu com câncer de útero e deixou três filhos pro meus pais cria,uma semana antes dela falecer ela me feis jura que iria ajudar minha mãe cuidar dos filhos dela como se fosse meus.nesse dia até brinquei com ela,não levei muito a serio,no dia 10 de novembro ela dava entenada no hospital são paulo e fui ve-la foi tão triste ver minha irmã da quele jeito ela que nunca fico doente,ela me feis jura novamente que ira ajudar os filhos dela como se fosse meus,e jurei.quando foi as 03:30 da madrugada depois do apagão ela faleceu.ela me deixou com os pés e mãos amaradas porque tou desempregada.mais vou compri o que prometi preciso muito de ajuda,um anjo enviado por DEUS pra me ajuda.e pra piora as coisas minha mãe vive doente e entrou em depressão e a minha outra irmã de 12 anos ficou muito doente e agora descobrimos que ela tem diabete tipo 1.por favor me ajude.muito obrigada.

pretinhasn

Usuário pretinhasn

Estatísticas e informações sobre pretinhasn

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 22 Nov 2010 10:03 por usuário pretinhasn

nanndaa escreveu:

joelma1604 escreveu:

nanndaa escreveu:

Eu tbm estou doando as minhas e não é querndo me gabar não, mas são roupas de marca, Lilica, GAP,Geber. Não dá mais nelas não penso em outra coisa a não ser dar. Mas tenho 3 amigas q estão ganhando as roupinhas, não vendo prefiro dar.

No futuro só venderei as cadeirinhas do carro p/ comprar maiores.

Bjs e parabéns pela iniciativa.....bjs!  

Olá Nanda, vc já doou as roupinhas? Estou grávida e eue e meu marido estamos desempregados e não vamos conseguir comprar quase nada. estava grávida de gêmeas, mas perdi uma , agora entendo o ditado: "Deus dá o frio conforme o cobertor..." Se vc tiver e puder me doar te agradeço! Sou de são paulo e ser o frete não ficar muito caro dou um jeito de pagar. Bjs!

joane_silveira@hotmail.com  

Sua bb é p/ qnd? Pq posso pedir as roupinhas d volta p/ mandar p/ vc.....mas tem q ver isso d frete não sei como funciona. Tenho uma amiga q a dela nasce agora em junho, posso pedir tbm e a q já nasceu está me devolvendo, mas como disse estou dando p/ essa q vai nascer...mas posso dividir.  

olá em preciso de doaçoes de roupas e sapatos usados no momento eu estou desempregada e preciso muito de ajuda.eu ajuda meus sobrinhos e uma irmã de 14 anos,meus sobrinhos são orfão de mae e pai .me ajude por favor
obrigada

celinaf
Co-Admin

Usuário celinaf

Estatísticas e informações sobre celinaf

Ranking
Co-Admin
Co-Admin

Clube E-family
Clube E-family

Autor(a)
Autor(a)

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1022
 Amigos.: 276

Escrita em 23 Nov 2010 09:53 por usuário celinaf

*** Mensagem oficial ***

NÃO DÊEM DOAÇÕES PARA A CLAUDIA-FS

ELA É FAKE A NÃO ESPERA 6 BEBÊS NÃO!!

CUIDADO MAMÃES!!!  

nique1990

Usuário nique1990

Estatísticas e informações sobre nique1990

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 13 Fev 2011 01:43 por usuário nique1990

preciso de doaçao de brinquedos e roupinha de menina tamanho 3 ou 4 anos não precisa ser em excelente estado. Pode ter furinho, manchinha, não importa. Estou desempregada ha 5 meses e a situação ta ficando um pouquinho apertada.

esir

Usuário esir

Estatísticas e informações sobre esir

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 4

Escrita em 27 Mar 2011 23:54 por usuário esir

[align=justify] Embarassed oi queridas colegas, td bom.espero quet ds estejam bem se deus quiser.Estou a proucura de doaçoes para meu bebezinho de 8 meses,de roupas, sapato,brinquedos, enfim fiquei desempregada quando engravidei e agora nao tenho com quem deixar, ele ja esta grandinho,mas nao e gordo e eu nao tenho condiçoes de comprar roupas novas p ele,sendo que as roupinhas dele ja estao pequenas e eu ja fiz a minha parte e ja doei algumas roupas que nao serve mais nele,por isso estou aqui a pedir a ajuda de vcs.muito muito obrigada quem poder me ajudar. Smile

milla cris

Usuário milla cris

Estatísticas e informações sobre milla cris

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 21 Abr 2011 04:41 por usuário milla cris

Ah gente, meu nome é Camila Cristina, 20 anos, casada, me ajudem por favor, tenho um bbzão de 3 meses qe já está pesando 11 kg, ele nasceu com 4.770kg, perdí todas as roupinhas qe eu tinha ganhado, agora ele está usando roupinha de criança de 1 ano, estou desesperada, pois to desempregada, e meu esposo trabalha mais recebe 650 reais por mes e pagamos aluguel, tbm tenho outro filho de 4 anos, então ñ temos condição nenhuma de estar comprando roupas, móro em sítio, por isso é mto difícil ganhar roupas por aqui, mais péço qe se alguém puder me ajudar, eu pago o frete se for de alguma cidade aqi da região, sou de sumaré-sp.
Pósso fazer trocas tbm, tenho algumas pécinhas dele qe ainda ñ passei pra ninguém, se tiver p/ meu filho de 4 anos tbm, se ñ for pedir de mais, eu agradeço, está chegando o inverno e estou desesperada, ñ sei o qe fazer, só deus pra ter misericórdia, conto com a ajuda de vcs.
Desde já agradeço!!!

anna paola

Usuário anna paola

Estatísticas e informações sobre anna paola

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 27 Abr 2011 12:55 por usuário anna paola

OI ,
Estou grávida de gêmeos , só que saberei 0o s**o só amnhã se forem dois meninos , aceito as doações...

nycolle1
Membro

Usuário nycolle1

Estatísticas e informações sobre nycolle1

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 6

Escrita em 06 Jun 2011 11:48 por usuário nycolle1

ola vc ainda tem aquelas roupinhas para doar, estou gravida e desempregada engravidei tomando remedio estou desesperada se estiver doa pra mim por favor.

paullynhav

Usuário paullynhav

Estatísticas e informações sobre paullynhav

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Set 2011 10:24 por usuário paullynhav

Olá preciso de doações roupas para menina de 1 ano 3 meses e um menino de 11 anos. Estou sem condições, por isso, estou também começando a fazer enfeites, lebrancinhas em E.V.A quem quiser consultar ou me ajudar Desde já agradeço.
paullynhavida@yahoo.com.br

Página 3 de 11 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.