brunaaa
Membro Novo

Usuário brunaaa

Estatísticas e informações sobre brunaaa

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Out 2011 22:26 por usuário brunaaa

eu li este tópico... já faz um tempinho que foi postado...
mais se ainda estiver mais alguma roupinha..
meu bebe esta com 7 meses... se ainda tiver roupinha eu aceito.... porque as roupinha dele estão pequenas...e não estou tendo condição de comprar....

pamelabh

Usuário pamelabh

Estatísticas e informações sobre pamelabh

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 22 Nov 2011 04:29 por usuário pamelabh

meu nome e pamela tenho16 anos estou gravida, fazendo pre-natal de alto risco, devido ao uso de progesterona ficamos sem condições para comprar o enxoval do bebe, agradeço qualquer doação. Mas precisamos de fraldas tamanho medio e grande. quem tem nao usa o seu bebe ja esta perdendo as coisinhas e quiser doar poder te certeza que vc esta doando a pessoa certa que precisa muito pois nao tenho condiçao financeira minha mae tem 3 filhas e ja gasta muito comigo.quem quiser addmsn pamelabh31@hotmail.com tel;03187037006 falar com silva Crying or Very sad

pamelabh

Usuário pamelabh

Estatísticas e informações sobre pamelabh

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 22 Nov 2011 04:30 por usuário pamelabh

Sad Doação para recem nascido Crying or Very sad
meu nome e pamela tenho16 anos estou gravida, fazendo pre-natal de alto risco, devido ao uso de progesterona ficamos sem condições para comprar o enxoval do bebe, agradeço qualquer doação. Mas precisamos de fraldas tamanho medio e grande. quem tem nao usa o seu bebe ja esta perdendo as coisinhas e quiser doar poder te certeza que vc esta doando a pessoa certa que precisa muito pois nao tenho condiçao financeira minha mae tem 3 filhas e ja gasta muito comigo.quem quiser addmsn pamelabh31@hotmail.com tel;03187037006 falar com silva

danniyella
Membro Ouro

Usuário danniyella

Estatísticas e informações sobre danniyella

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 50
 Amigos.: 73

Escrita em 26 Nov 2011 07:01 por usuário danniyella

OLA ESTOU GRAVIDA DE 27 SEMANAS,TENHO 35 ANOS E UM GRAVE PROBLEMA NO CORAÇÃO CHAMADO*MIOCARDIOPATIA DILATADA SEVERA*.ESTE PROBLEMA NAO TEM CURA COM REMEDIOS SOMENTE COM TRANSPLANTE.COM TUDO ISSO MEU OBSTETRA IRA ME INTERNAR COM 31 SEMANAS DE GESTAÇAO PARA REALIZAR O PARTO POIS MEU CORAÇAO NAO AGUENTA BOMBEAR SANGUE EM UM PERIODO MAIOR QUE ESTE.(NO MOMENTO FUNCIONA 33% DE SUA CAPACIDADE)ENFIM COM TODOS OS PROBLEMAS QUE VENHO ENFRENTANDO NA GESTAÇÕ NAO TIVE DINHEIRO SUFICIENTE PARA FAZER O ENXOVAL DO BEBE,POIS TENHO QUE COMPRAR OS REMEDIOS QUE NAO SAO NADA BARATOS E TAMBEM NAO POSSO FICAR SEM ELES POIS ASSIM COLOCARIA A VIDA DO BEBE E A MINHA EM RISCO.
PEÇO ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE QUEM PUDER ME AJUDAR COM ROUPINHAS PARA MEU BEBE NAO IMPORTA O ESTADO MAS SIM O GESTO DE CARINHO DE VCS,DAQUI A 4 SEMANAS ESTAREI ENTRANDO NO CENTRO CIRURGICO PARA UM PARTO DE RISCO COM ANESTESIA GERAL ***PEÇO QUE TODAS NESTE MOMENTO REZEM POR MIM E POR MEU BEBE PARA QUE TUDO OCORRA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL ,POIS SEI QUE O BEBE ESTA BEM MAS OS MEDICOS NAO GARANTEM A MINHA VIDA DEVIDO ESSE PROBLEMA NO CORAÇAO
ABRAÇOS A TODAS
DANIELA[/size]meu e-mail para contato:danigigu@hotmail.com
tel.residencial:(11)5612-9596
end:rua embaixatriz dora de vasconcelos,661 casa 02-vila do castelo/interlagos-sao paulo
cep. 04438-240

gisa_alves

Usuário gisa_alves

Estatísticas e informações sobre gisa_alves

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 19 Abr 2012 05:15 por usuário gisa_alves

Olá nanndaa... quero saber se vc ainda tem as roupinhas de bebe... minha irmã descobriu que está grávida e está sem condições de comprar o enxoval... ela e o marido estão desempregados e precisam muito... vc ainda tem??? aguardo resposta.... gisa_iagt@hotmail.com

andreia82
Membro Platina

Usuário andreia82

Estatísticas e informações sobre andreia82

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 55

Escrita em 21 Abr 2012 12:52 por usuário andreia82

Podia ter um tópico fixo de doação, sempre tem gente precisando e outras que os filhos estão perdendo as roupas por não caberem mais.

As roupinhas do meu futuro filho também serão doadas assim que ele não usar mais.

carolferna
Membro Novo

Usuário carolferna

Estatísticas e informações sobre carolferna

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Abr 2012 01:22 por usuário carolferna

Ola Boa Noite meninas!!!

estou gravida de gemeas, elas nascerao no dia 29/04, mas, conhecemos uma moca que teve trigemeos, duas meninas e um menino, e ela nao tem quase nada, muito pobre mesmo. hoje os bebes ja estao com 3 meses, se souberem de qualquer coisinha para doacao, por favor me avisem!!! muuuito obrigada. carolfernandessss@hotmail.com

kah214

Usuário kah214

Estatísticas e informações sobre kah214

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 22 Mai 2012 17:59 por usuário kah214

Preciso de roupas e moveis para bb, s**o masc. meu nome é karina, moro em ctba. só me liga 4199248065

monique da

Usuário monique da

Estatísticas e informações sobre monique da

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 5

Escrita em 19 Jan 2013 09:00 por usuário monique da

ola meu nome e monick to gravida de 6 meses e menina se alguem tiver roupinhas pra doar ou berço coisasa de beb mesmo entra em contato to precisando muito meu tel 24094707 ou 84044355 sou do rio de janeiro

mel_marchl
Membro Prata

Usuário mel_marchl

Estatísticas e informações sobre mel_marchl

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 10
 Amigos.: 15
 Desconhecido

Escrita em 24 Jan 2013 19:35 por usuário mel_marchl

tenho algumas q meus bbs perderam, caso tenha interesse me avise, tenho sapatinhos de recem nascido também

Página 4 de 11 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.