alims
Membro Ouro

Usuário alims

Estatísticas e informações sobre alims

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 44
 Amigos.: 20

Escrita em 13 Jun 2010 21:38 por usuário alims

Boa noite

Tenho roupinhas usadas de menino (algumas em ótimo estado, outras bem usadinhas, mas pode-se usar como roupa de baixo, para esquentar nesse inverno, ou para ficar em casa e dormir).

Ganhei para doação de uma amiga que tem gêmeos de 1 ano e meio, por isso tem roupinhas de vários tamanhos, desde RN, P, M, G, de 6 - 9 meses e alguma peça de 9 - 12.

Gostaria de enviar para uma grávida de gêmeos meninos que ainda não tenha roupinhas e não tenha condições de comprar.

Recebi as roupinhas ontem. Vou lavá-las e passá-las no começo da semana e poderei enviá-las na quinta ou sexta-feira.
Abraço a todas as mamães.

alims
Membro Ouro

Usuário alims

Estatísticas e informações sobre alims

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 44
 Amigos.: 20

Escrita em 13 Jun 2010 22:11 por usuário alims

Obrigada

avivamento
Membro Prata

Usuário avivamento

Estatísticas e informações sobre avivamento

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 5

Escrita em 13 Jun 2010 22:12 por usuário avivamento

Olha so vou ter certeza do s**o do meu bb dia 28/06 e se for menino te flo ta e tb tenho uma amiga q é menino. bjs e obrigada

brunaegui
Membro

Usuário brunaegui

Estatísticas e informações sobre brunaegui

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 13 Jun 2010 22:54 por usuário brunaegui

Oláaa.

Eu tenho um bebê de 2 meses chamado Guilherme... e tenho uma amiga q vai ganhar bebe mes q vem q não tem enxoval ainda por falta de condições... se vc tiver como se comunicar cmg me mande um e-mail: bru_ninha01@hotmail.com

Estou com muita vontade de ajuda-la mais tbm não posso e este frio que está fazendo ela não tem nada nada, nem uma manta!

Fico no aguardo da sua resposta, para ajuda-la!!

Obrigada!
Boaa noitee!

nanndaa
Membro Platina

Usuário nanndaa

Estatísticas e informações sobre nanndaa

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 135
 Amigos.: 38

Escrita em 14 Jun 2010 11:14 por usuário nanndaa

Eu tbm estou doando as minhas e não é querndo me gabar não, mas são roupas de marca, Lilica, GAP,Gerbere Carter's. Não dá mais nelas não penso em outra coisa a não ser dar. Mas tenho 3 amigas q estão ganhando as roupinhas, não vendo prefiro dar.

No futuro só venderei as cadeirinhas do carro p/ comprar maiores.

Bjs e parabéns pela iniciativa.....bjs!

lu lesco
Membro Bronze

Usuário lu lesco

Estatísticas e informações sobre lu lesco

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 21
 Amigos.: 13

Escrita em 14 Jun 2010 15:28 por usuário lu lesco

OLA,PRECISO MUITO DE ROUPINHA DE BEBE, ESTOU GRAVIDA DE 6 MESES DE MENINO..SE QUISER ME AJUDAR... MEU E,MAIL é lucianalesco@hotmail.com

POR FAVOR,PRECISO MUITO ESTOUD ESEMPREGADA E MEU ESPOSO É DEFICIENTE FISICO, E NÃO GANHA BENEFICIO DO INSS

joelma1604
Membro Prata

Usuário joelma1604

Estatísticas e informações sobre joelma1604

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 15
 Amigos.: 7

Escrita em 14 Jun 2010 15:56 por usuário joelma1604

nanndaa escreveu:

Eu tbm estou doando as minhas e não é querndo me gabar não, mas são roupas de marca, Lilica, GAP,Geber. Não dá mais nelas não penso em outra coisa a não ser dar. Mas tenho 3 amigas q estão ganhando as roupinhas, não vendo prefiro dar.

Olá Nanda, vc já doou as roupinhas? Estou grávida e eue e meu marido estamos desempregados e não vamos conseguir comprar quase nada. estava grávida de gêmeas, mas perdi uma , agora entendo o ditado: "Deus dá o frio conforme o cobertor..." Se vc tiver e puder me doar te agradeço! Sou de são paulo e ser o frete não ficar muito caro dou um jeito de pagar. Bjs!

joane_silveira@hotmail.com

vivi gui
Membro Platina

Usuário vivi gui

Estatísticas e informações sobre vivi gui

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 28
 Amigos.: 82

Escrita em 15 Jun 2010 11:31 por usuário vivi gui

Ótima iniciativa amiga, eu também doei tudo do Guilherme e já tenho algumas coisa da Yasmim para doar.
Doação é tudo de bom, faz muito bem para quem recebe e melhor ainda para quem doa.
Parabéns.

nanndaa
Membro Platina

Usuário nanndaa

Estatísticas e informações sobre nanndaa

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 135
 Amigos.: 38

Escrita em 15 Jun 2010 18:23 por usuário nanndaa

joelma1604 escreveu:

nanndaa escreveu:

Eu tbm estou doando as minhas e não é querndo me gabar não, mas são roupas de marca, Lilica, GAP,Geber. Não dá mais nelas não penso em outra coisa a não ser dar. Mas tenho 3 amigas q estão ganhando as roupinhas, não vendo prefiro dar.

Olá Nanda, vc já doou as roupinhas? Estou grávida e eue e meu marido estamos desempregados e não vamos conseguir comprar quase nada. estava grávida de gêmeas, mas perdi uma , agora entendo o ditado: "Deus dá o frio conforme o cobertor..." Se vc tiver e puder me doar te agradeço! Sou de são paulo e ser o frete não ficar muito caro dou um jeito de pagar. Bjs!

Sua bb é p/ qnd? Pq posso pedir as roupinhas d volta p/ mandar p/ vc.....mas tem q ver isso d frete não sei como funciona. Tenho uma amiga q a dela nasce agora em junho, posso pedir tbm e a q já nasceu está me devolvendo, mas como disse estou dando p/ essa q vai nascer...mas posso dividir.

joelma1604
Membro Prata

Usuário joelma1604

Estatísticas e informações sobre joelma1604

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 15
 Amigos.: 7

Escrita em 15 Jun 2010 20:20 por usuário joelma1604

nanndaa escreveu:

joelma1604 escreveu:

nanndaa escreveu:

Sua bb é p/ qnd? Pq posso pedir as roupinhas d volta p/ mandar p/ vc.....mas tem q ver isso d frete não sei como funciona. Tenho uma amiga q a dela nasce agora em junho, posso pedir tbm e a q já nasceu está me devolvendo, mas como disse estou dando p/ essa q vai nascer...mas posso dividir.  

A minha ainda vai demorar, a dpp é 28/11, mas já estou começando a providenciar com algumas pessoas com medo de chegar na horas e não ter nada....como a da sua amiga já vai nascer vc é quem sabe...se vc quiser me dar quando estiver mais perto....obrigada pela atenção, bjs! Smile

Página 1 de 11 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.