le7979
Membro

Usuário le7979

Estatísticas e informações sobre le7979

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 2

Escrita em 01 Jan 2016 19:24 por usuário le7979

Meninas, quem mais está nesta mesma situação?
Olha, não sei o que é mais difícil! Estou tentando engravidar há 1 ano e nada! Sad Beten
E também preciso perder uns 8 quilos... Sad Shocked
Vamos trocar informações sobre dietas que funcionem para perda de peso e que não atrapalhe a fertilidade?

le7979
Membro

Usuário le7979

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Jan 2016 14:03 por usuário le7979

O que me dizem? O que vocês mudaram na dieta de vocês e deu certo?

le7979
Membro

Usuário le7979

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Jan 2016 14:19 por usuário le7979

O que me dizem? O que vocês mudaram na dieta de vocês e deu certo?

vanessa02
Membro

Usuário vanessa02

Estatísticas e informações sobre vanessa02

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 20

Escrita em 03 Jan 2016 22:36 por usuário vanessa02

olha amiga to na mesma situação quero engravidar mais te nho que emagrecer pois ja tive duas pré eclampsia não posso nem pensar em engravidar acima do peso.
acho que temos que fazer adieta mais saudavel possivel tipo frutas, verduras, arroz integral, filé de peito, peixe azeite de oliva no lugar de oleo esse tipo de coisa redução alimentar e substituições se vc gosta de doces é bom encher o armario de gelatinas pra enganar o estomago quando sentir vontade de comer doce eu acho que é por ai.Tentar fazer uma caminhada por dia de 30 minutos é isso. Fica com Deus e boa sorte.

le7979
Membro

Usuário le7979

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Jan 2016 22:07 por usuário le7979

vanessa02 escreveu:

olha amiga to na mesma situação quero engravidar mais te nho que emagrecer pois ja tive duas pré eclampsia não posso nem pensar em engravidar acima do peso.
acho que temos que fazer adieta mais saudavel possivel tipo frutas, verduras, arroz integral, filé de peito, peixe azeite de oliva no lugar de oleo esse tipo de coisa redução alimentar e substituições se vc gosta de doces é bom encher o armario de gelatinas pra enganar o estomago quando sentir vontade de comer doce eu acho que é por ai.Tentar fazer uma caminhada por dia de 30 minutos é isso. Fica com Deus e boa sorte.  

Então Vanessa, fui a uma nutricionista e ela me passou a tal reeducação alimentar... Cortou doces e massas calóricas e orientou a fazer vários lanchinhos saudáveis (frutas, basicamente) entre as principais refeições... Mas está tão difícil... Estou há quase dois meses neste esquema e perdi só 1 kg...
Desanimada.... Passando vontade de coisas gostosas e emagrecendo quase nada!!!
Sad
Pior que eu fiz a dieta da proteína a há uns 2 anos... Emagreci quase 10 kg, mas engordei tudo de novo super rápido... Vai dando um desespero...

vanessa02
Membro

Usuário vanessa02

Estatísticas e informações sobre vanessa02

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 20

Escrita em 02 Out 2016 19:56 por usuário vanessa02

oi tudo bem é por isso que digo que essas dietas de restriçã que prometem milagres naõ dão certo j fiz varias depois engorada o dobro sem contar que não é nada saudavel a reeducação alimentar ainda é a melhor alternativa pois embora demore é saudavel e se engravidar com esse habito vc não vi engordar tanto e isso jaá é otimo boa sorte manda noticias fica com Deus.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.