pamelaglir
Membro Novo

Usuário pamelaglir

Estatísticas e informações sobre pamelaglir

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 03 Dez 2018 20:38 por usuário pamelaglir

Boa Tarde meninas!

Eu e meu marido estamos tentando engravidar e dar um irmãozinho ou irmãzinha para nosso Arthur! Acontece que menstruei dia 11/11 e meu ciclo é de 26 dias, então pelo app que uso, o pico de minha ovulação seria no dia 23/11, porém quando foi dia 21 percebi o muco gelatinoso, e ao estica-lo o mesmo não se rompeu, o que ao meu ver estava no pico de ovulação, treinamos dia sim dia não(no dia 21 treinei). Depois de uns 3 dias após a ovulação senti dores nos seios(sendo que depois que tive o Arthur, quase não tenho sintomas de tpm) as dores nos seios persiste até hoje! Acreditei que poderia ser a prolactina mais altinha(pode ser que tenha fecundado o ovulo, o que "explica" as dores dos seios) Fiquei super animada! Depois comecei a sentir uma fadiga monstra, sono, dor de cabela e dores na lombar. Minha monstra está prevista para dia 07/12, quando foi no sábado a noite dia 01/12 percebi uma borra sujando o papel higiênico, até que tinha uma quantidade considerável( mas ainda faltavam 6 dias para chegada da monstra), dai desanimei achando que a desceria, no domingo saiu um pouco na parte de manha e parou, o que ligou meu alarme. Agora fui tomar banho e saiu um muco com quase nada de sangue, mas era elastico. Hoje 03/12 fui fazer o beta que deu valores inferior a 10(na tabela do exame deu negativo, sendo que o inconclusivo seria entre 10 e 25) Agora não sei se me encho de esperança, porque estou com um pouco de cólicas, mas acho que fiz o beta muito cedo, pois se realmente acontecer a nidação, só tem 24 horas, e acho que ainda não seria detectável. Vi o resultado mas ainda sinto que pode ser uma bebe no forninho! Já aconteceu esse negativo no começo e depois recebeu um positivão?
Beijo Meninas! Smile

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.