camilathai

Usuário camilathai

Estatísticas e informações sobre camilathai

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 11 Set 2019 09:32 por usuário camilathai

Editado 16/09: A monstra ainda nao veio, esse fim de semana com muita cólica, e pouco corrimento marronzinho bem clarinho, muito pouco que só sujou o papel, as vezes nem o papel mas dava pra ver no xixi parecendo uns fiozinhos marrom, fiz outro teste ontem e negativo. Hj to sentindo um pouco de estomago ruim, mas acho q ja é coisa da minha cabeça mesmo e por isso a bendita não vem.

Editado 13/09: #Ontem saiu um corrimento caramelo na calcinha, mas só, não sujou nem o papel e nem saiu mais nada Embarassed

Olá meninas, esse é meu 1 post e apesar de ja ter 2 filhos to toda co fusa e perdida, kkk
Usava o Diu Mirena e retirei dia 31/05 e nesse dia mesmo ja comecei a tomar o ac, a menstruação veio dia 25/06 normal, iniciei outra cartela e a monstra veio só uma agua suja no dia 27/07 e durou uns 3 dias, até ai eu nem liguei pq com a retirada do diu meu corpo deve ta se acostumando. Iniciei a cartela seguinte, fiz a pausa e nao desceu nada. Nessa ultima cartela esqueci de tomar 3 comprimidos e tive relação no primeiro dia esquecido 03/09, qdo vi que nao tinha tomado, isso já no 4 dia, tomei 1 comprimido pq iria continuar de onde parei, mas depois pensei e achei melhor parar de vez e esperar a monstra descer pra começar outra direito.
Então vamo lá, kkk, não menstruo desde 27/07, tive relação no esquecimento de 3 dias da pilula, estou com aquela colica chatinha no pe da barriga que parece que vou menstruar a qq momento, será q posso ter engravidado? Ontem fiz um teste de farmacia e deu negativo, mas nem sei qdo posso considerar um atrazo caso a monstra não vier mesmo...... Surprised[list]

Editado em 16 Set 2019 10:24 by camilathai

Editado em 13 Set 2019 10:52 by camilathai

Editado em 13 Set 2019 10:51 by camilathai
 fairybf
Membro Bronze

Usuário fairybf

Estatísticas e informações sobre fairybf

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 19

Escrita em 13 Set 2019 12:38 por usuário fairybf

Camila, espera atraso de 2 semanas. Se não vier faz teste de farmácia. Deve ser positivo. Caso de negativo melhor procurar sua médica.

abs

camilathai

Usuário camilathai

Estatísticas e informações sobre camilathai

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 13 Set 2019 14:54 por usuário camilathai

Humm, quando poderei considerar o atraso? Pois a ultima monstra não veio e eu tomava o ac.... Shocked

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.