jujuangels

Usuário jujuangels

Estatísticas e informações sobre jujuangels

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 19 Jul 2017 00:53 por usuário jujuangels

Não sei mais o que faço. Dia 23/06 minha filha teve febre levei ao PS e fizemos todos exames possíveis (sangue, liquor, urina e raio x). Aparentemente não tinha nada, os leucócitos deram alterados sugerindo infecção bacteriana, não passaram nada levei no ps no sábado e nao passaram nada ficou fds com febre e na segunda levei novamente ficou internada com pneumonia por três dias, saiu com prescrição de mais 7 dias, mas quando terminou o antibiótico passaram 3 dias e febre novamente voltei ao ps falaram ser gripe, senti alívio, mas ficou com 3 dias de febre e voltei no ps fizeram raio x e outra pneumonia (em outro lugar) passaram antibiótico e estou dando faz 5 dias ( sem febre), mas hoje ela apresentou novamente e umas bolinhas vermelhas no peito. Estou super preocupada, não sei mais o que fazer.

michellesd
Membro Ouro

Usuário michellesd

Estatísticas e informações sobre michellesd

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 28
 Amigos.: 39

Escrita em 19 Jul 2017 09:21 por usuário michellesd

Leva ela no pronto socorro de novo e possivel faça ate um escandalo. Nao saia de la sem um diagnostico certo. Olha, eu sou dessas.. ontem minha filha deu uma crise de asma. Chegou quase morrendo no hospital. O medico deu ate sexta pra ela melhorar. Estou usando nela bombinha e antibiotico. Se ela nao melhorar hj mesmo, nao apresentar uma melhora significativa vou levar ela lá. O Raio x deu mto catarro no peito e hemograma infecção e msm assim o medico liberou ela. Estou tendo uma segunda opiniao aqui mas se acaso ela continuar como está, com antibiotico ou sem eu tô de novo. Nesses casos é melhor a gente pecar por excesso... MElhoras pra sua bebe

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.