tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 02 Dez 2015 10:01 por usuário tabby

Ana e Eliana,

Eu tomo o shake Herbalife e realmente dá resultado mas, assim como qualquer dieta, você tem que seguir certinho. Aqui onde moro eu faço acompanhamento nutricional nas meninas e, a partir de 2 potes de shake, eu já consigo 25% de desconto, para quem é de São Paulo ou ABC. Mais longe do que isso, é mais caro, pois tem que contabilizar o frete.

Se quiserem detalhes de como tomar o shake e como fazer pra emagrecer, me envia uma MP.

Dica: pode colocar fruta no shake sim, desde que não coloque a proteína. Nos espaços que vende Herbalife, eles tem que colocar a proteína. Em casa, o ideal é tomar com a proteína também e consumir frutas nos intervalos, mas existem pessoas que preferem misturar com fruta.

Agora existe a Nutri Soup que também substitui 1 refeição (o shake pode substituir até 2 refeições).

Se interessar, me chamem !

O meu marketing sou eu, digo o que eu fiz, como eu emagreci devagar e, se interessar, vocês podem fazer o mesmo. Só quero ajudar.

Beijos !

Página 8 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.