Criar novo tópico  Responder esse tópico

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Amigos.: 13

Escrita em 06 Nov 2017 18:02 por usuário Baby_MM

Obrigada Semear querida, realmente casamento não é fácil, as vezes meu marido me dá mais trabalho do que meu Filho de um ano e nove meses.. rsrsrs
Mas entre um desentendimento e outro, vamos seguindo tentando ser uma família feliz e na maioria vezes somos, sempre que um dos lados cede!!!
Gaivota como é difícil lidar com pessoas né, o ser humano é complexo e complicado, mas temos que viver em sociedade e saber lidar com essas intempéries da vida.
Semear e vc como está? Fez os exames hormonais?
Desculpa a curiosidade, mas qual sua dificuldade pra engravidar? (Se quiser falar é claro) no.meu caso era a idade pois todos os exames meus e do.marido estavam normais, aí vem aquela velha máxima que os médicos querem que a gente acredite... casal com infertilidade sem causa aparente, detestava ouvir isso, pra mim não existe "sem causa aparente", alguma coisa tem que ter...
Abraços a todas e fiquem na paz😆😆😆😆

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 27
 Amigos.: 122

Escrita em 07 Nov 2017 21:09 por usuário gaivota550

Baby_MM escreveu:

Obrigada Semear querida, realmente casamento não é fácil, as vezes meu marido me dá mais trabalho do que meu Filho de um ano e nove meses.. rsrsrs
Mas entre um desentendimento e outro, vamos seguindo tentando ser uma família feliz e na maioria vezes somos, sempre que um dos lados cede!!!
Gaivota como é difícil lidar com pessoas né, o ser humano é complexo e complicado, mas temos que viver em sociedade e saber lidar com essas intempéries da vida.
Semear e vc como está? Fez os exames hormonais?
Desculpa a curiosidade, mas qual sua dificuldade pra engravidar? (Se quiser falar é claro) no.meu caso era a idade pois todos os exames meus e do.marido estavam normais, aí vem aquela velha máxima que os médicos querem que a gente acredite... casal com infertilidade sem causa aparente, detestava ouvir isso, pra mim não existe "sem causa aparente", alguma coisa tem que ter...
Abraços a todas e fiquem na paz😆😆😆😆  

VERDADE MUITO DIFICIL....
POREM CREIO QUE MEUS PROBLEMAS ESTAO NOS OVARIOS ´PQ OS TESTES DE OVULAÇAO DAO POSITIVO TODO MES.....
ENTAO DEVE SER ALGO LIGADO AOS OVARIOS PQ FIZ ULTRA NOVEMBRO E ELES ESTAVAM DOMINUIDOS,E MAIO SEGUNDO MEDICO NAO VISUALIZOU QUERO FAZEROUTRA ULTRA E VOU TOMAR REMEDIOE FAZER MUITO NUMERO 2 ANTES PQ SEMPRE ESTOU NO MAIOR NO AQUI NA BARRIGA PODE SER ISSO..... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Escrita em 08 Nov 2017 13:50 por usuário Baby_MM

Poxa Gaivota, será que os problemas são nos ovários? Pq se vc ovula todo mês, pode ser nas trompas então...ou no endometrio. Vc já fez controle de ovulação por US pra ter ctz que ovula? Já fez histerosalpingografia pra ver as trompas?
São tantos poréns nessa vida de tentante né...
Mas Deus é mais, vamos ter fé e continuar.em oração.
Abraços a todas meninas!!!
Semear, Mmooser saudades de tu aqui na casinha!!! Smile Smile

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário Semear paz

Estatísticas e informações sobre Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 6
 Amigos.: 136

Escrita em 09 Nov 2017 23:18 por usuário Semear paz

Olá queridonasssssssssssss

BABY È a soma de tudo néh! Hipotireoidismo, baixa reserva ovariana por ultimo também Pós coital Ph ácido; meu esposo (varicocele) pós cirurgia exames tem apontado melhoras, mas bem lenta. Os médicos que vou eles dizem que é só a fiv mesmo para nosso caso, fizemos a primeira em novembro 2016 (negativo).
Amada são tantas coisas que vamos acumulando nessa busca incessante, só Deus para ter misericórdia da nós.

Final de semana que passou, meu esposo foi as lágrimas, estávamos em uma festa, e ele observava um casal com suas filhas brincando, e o pai da criança pegou uma bolsa e começou a preparar ali mesmo sobre a mesa a mamadeira para as crianças, ele virou para mim e eu tentei chamar a atenção dele para outras coisas mas não teve jeito, aí ele me disse: Nossa Deus podia tanto nos dar este presente, é apenas um filho que estamos pedindo. Meninas não sei como encontro forças nestes momentos, ou melhor eu sei e vem de Deus, , mas quando estou só e começo a recordar de tudo que temos enfrentado, aí eu choro minhas amigas.
Só peço a Deus que a ESPERANÇA não apague do coração do meu esposo e nem a coragem de tentar mais um pouco.

Gaivota fica com Deus querida
Desculpa os erros queridas, já é tarde.

Uma abençoada noite meninas.

Visitante
VIP Usuario

Visitante
VIP Usuario
VIP Usuario

Usuário nandas2

Estatísticas e informações sobre nandas2

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 65

Escrita em 10 Nov 2017 13:59 por usuário nandas2

Ola meninas meu nome é NANDA tenho um filho de 8 anos , meu amado MIGUEL , hoje sonho com o meu segundo filho , sonho muito mesmo eu a anos atrás parei o ac para tentar depois desisti , hoje eu entendi pq não veio eu acabei me separando do pai do meu filho , hoje eu estou casada meu esposo não tem filhos mas cuida do meu com muito carinho estou ansiosa para completar a minha familia as vezes eu caio no choro tbm principalmente apos a M , no trabalho as minhas amigas mais proxímas engravidaram ambas pararam o ac juntas e tal e a gente estava torcendo muito uma pela outra eu e mais duas amigas , as duas já conseguiram acompanhei elas agora elas torcem por mim e se preocupam com meu ciclo rs quqrem saber se eu treinei queria muito passar o natal gravidinha , sou antiga aqui no ef acompanho desde a gravidez do Miguel tenho amigas daqui ja fui a varios encontros as meninas da minha epoca da primeira gravidez tenho contato até hoje ...... gostei do cantinho de vcs posso pousar aqui ? rs

Visitante
Membro Diamante

Visitante
Membro Diamante
Membro Diamante

Usuário marysilva

Estatísticas e informações sobre marysilva

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 19
 Amigos.: 21

Escrita em 10 Nov 2017 14:50 por usuário marysilva

Amores... na torcida por muitos positivos ainda este mês.

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Escrita em 11 Nov 2017 14:05 por usuário Baby_MM

Semear Me emocionei com seu relato, saiba que te admiro ainda mais pela sua garra e perseverança em busca do seu sonho de constituir uma família ainda mais feliz, com filhos, pois os filhos são heranças do Senhor em nossas vidas!! Vc estará sempre em minhas orações, que Deus continue lhe dando forças e que dê saúde ao seu esposo, que a cura se concretize cada dia mais na vida dele e que vcs consigam realizar os desejos do coração!!
Deus é força, é amor, é determinação, é justo e misericordioso e eu creio que ele não plantaria uma semente em seu coração, se esta não pudesse dar frutos!! Deus a abençoe amada!! Essa jornada não é nd fácil, uma FIV, além do gasto financeiro, afeta tbm a parte emocional do casal e é preciso estar firme na fé para não desabar. Sinto mt pela primeira tentativa ter sido negativa, posso imaginar o quanto isso dói e o qt de sofrimento causou a vcs dois, mas vejo em vc uma mulher determinada e de muita fé e isso faz toda a diferença, sejam feitas as vontades de Deus em sua vida minha querida!!!

Mary Amém, amém e amém!!!

Nanda Seja bem vinda, tbm sou tentante do segundinho, ja tenho 40 anos e agora as coisas se dificultam um pouco mais, porém creio no poder de Deus, ele já me mostrou em sonho que serei mamãe novamente e eu tenho plena certeza que a promessa do meu Senhor se confirmará em minha vida!! Boa sorte

Visitante
VIP Usuario

Visitante
VIP Usuario
VIP Usuario

Usuário nandas2

Estatísticas e informações sobre nandas2

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 65

Escrita em 13 Nov 2017 11:05 por usuário nandas2

Baby M Obrigada pelas suas palavras viu!!!! Que linda a sua fé vc falou em sonho e eu após o positivo de duas amigas chegadas tbm tive um sonho que ia ao médico e a médica me dizia que eu estava gravida e ouvia o coração do meu bebe creio que é DEUS acalmando o meu coração !!!!

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Escrita em 13 Nov 2017 20:48 por usuário Baby_MM

Nanda isso mesmo, temos que ter fé e fazer a nossa parte, claro que não é fácil, as dificuldades dessa vida de tentante por vezes nos abala, mas eu creio que TD tem seu momento é o nosso tempo é diferente do tempo de Deus, hj entendo pq muitas coisas na minha vida "deu errado" na vdd não estava dando nada errado, era Deus me livrando, pois o que era pra ser meu estava me esperando!!!

Abraços meninas, tenham uma semana abençoada!! love1

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 27
 Amigos.: 122

Escrita em 14 Nov 2017 16:04 por usuário gaivota550

Oi meninas vi muco clara de ovo no 20 dia do ciclo,ai no 21 dia do cicloo teste de ovulaçao deu positivo dai namorei sabado p-ela madrugada e domingo d emadrugada...
porem meu foco e outro,claro nao deixando de treinar ....

Página 7 de 9 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.