Criar novo tópico  Responder esse tópico

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Amigos.: 13

Escrita em 15 Nov 2017 13:19 por usuário Baby_MM

Gaivota namorar é sempre bom né e se tem a possibilidade de bebê Melhor ainda!!!
Eu aguardando a M para amanhã

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 27
 Amigos.: 122

Escrita em 15 Nov 2017 16:04 por usuário gaivota550

Baby_MM escreveu:

Gaivota namorar é sempre bom né e se tem a possibilidade de bebê Melhor ainda!!!
Eu aguardando a M para amanhã  

MINHA ERA PARA DIA 20/11
AGORA SERA PARA DIA 25 EM MEDIA.POREM TUDO ESTA NA MAOS DO SENHOR...
PQ OS PLANOS DELE SAO MELHORES E MAIORES QUE OS MEUS...
TALVEZ OQUE EU ACHO PERDIDO SEJA O ACHADO...
MAIS EM TODO TEMPO RENDEI GRAÇAS AO NOSSO SENHOR QUE E MARAVILHOS,CONSELHEIRO O PRINCIPE DA PAZ\.....
ELE NOS AMA...
ENTAO QUANDO O TEMPO DELE CHEGAR MA NINHA VIDA AMEM.....
CLARO JA PENSOU EU GRAVIDA DA MINHA BEBE ARCO IRIS SERA ALGO LINDO E MARAVILHOSO,POREM DESSA VEZ NAO PODERA SER COMO FOI NO TEMPO DA JAMYLE SEM CONSTANTE VIGILANÇIA....
DESSA VEZ A VIGILANÇIAS SERA MAIOR ....
E QUA TUDO VENHA SER PARA HONRA E GLORIA DO NOME DELE....
PQ DIZ EM ROMANOS 11;36
PORQUE DELE,E POR ELE,E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS;GLORIA,POIS,A ELE ETERNAMENTE. AMÉM.....
GRATA POR TUDO EM MINHA DA PARTE DELE DOI MUITO POREM AINDA ESTOU DE PÉ PELA SUA INFINITA MISERICORDIA.... Smile Smile Smile Smile Smile

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Escrita em 15 Nov 2017 17:08 por usuário Baby_MM

Linda a sua fé Gaivota!!!
Que Deus a abençoe e que vc consiga em breve o seu "bebê arco íris"!!! Esses dias assistindo ao Programa da Fátima Bernardes (por acaso, pq quase nunca assisti a Globo, aliás atualmente a nenhum canal) vi relatos de mulheres que perderam seus filhos e hj tem bebês arco íris, foi emocionante!!! Sei que nada vai cobrir o vazio que a sua Jamyle deixou, mas será um conforto pro seu coração de mãe!! Te acompanhando faz um tempo já, desde a época em que eu tentava meu primeiro filho e admiro sua determinação.
Pq.vc.disse que dessa vez terá vigilância? Descobriu a causa da morte repentina da sua bebê? Desculpa tocar nessa ferida, mas fiquei curiosa, pq a tempos atrás vc disse que ainda aguardava laudos pra saber a causa.

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Escrita em 15 Nov 2017 17:16 por usuário Baby_MM

"Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem o melhor pra nós, faz a caminhada valer a pena" flower flower
Autor desconhecido

Visitante
VIP Usuario

Visitante
VIP Usuario
VIP Usuario

Usuário nandas2

Estatísticas e informações sobre nandas2

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 65
 Amigos.: 136

Escrita em 15 Nov 2017 19:41 por usuário nandas2

Baby_MM escreveu:

Nanda isso mesmo, temos que ter fé e fazer a nossa parte, claro que não é fácil, as dificuldades dessa vida de tentante por vezes nos abala, mas eu creio que TD tem seu momento é o nosso tempo é diferente do tempo de Deus, hj entendo pq muitas coisas na minha vida "deu errado" na vdd não estava dando nada errado, era Deus me livrando, pois o que era pra ser meu estava me esperando!!!

Abraços meninas, tenham uma semana abençoada!! love1  

´é vdd hj tbm entendo pq n aconteceu de eu ter engravidado antes sei o novo de DEUS se fez em minha Vida !!!torcendo viu bjs

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário Semear paz

Estatísticas e informações sobre Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 6

Escrita em 18 Nov 2017 12:39 por usuário Semear paz

Olá amadasssssss! Smile Smile

Gaivota Prossiga nesta fé, admiro sua força querida e com Deus a frente não há nada que impeça nosso sonho de acontecer. Ele faz do jeito que Ele quer.

Baby Obrigada por suas palavras elas soam para mim como bálsamo de esperança e encorajamento para as decisões que preciso enfrentar. Eu sei que muitos não acreditam mais, ou não comentam nada por que não querem ser inconvenientes, mas enquanto eu estiver aqui seguirei tentando; mesmo com uma lista enorme dos impedimentos, dos nãos, dos talvez, sigo olhando para DEUS.
Amada, desejo que este ciclo seja o da vitória do seu milagre.

Nanda Seja bem vinda! Que maravilha você pousar aqui conosco!
Parabéns pelo seu Miguel; que o Senhor o abençoe e proteja sempre.
Amada vamos buscar do Senhor sabedoria e entendimento nesta busca que enfrentamos, estarei na torcida e orando pelo seu segundo milagre.
Também sou das antigas e pode contar comigo viu!!! Abraços!

Mary Amém, creio que vamos nos alegrar muito aqui! Abraços amada!

MENINAS ESTOU NO TERCEIRO DIA DO CICLO,
FICOU DESREGULADA ESPERO QUE AGORA ENTRE NOS EIXOS, MAS QUERO FAZER OS EXAMES HORMONAIS ACOMPANHAR MAIS DE PERTO.
E VOCÊS ALÉM DE TREINAR rsrs fazerm mais o que??? Vamos dar dicas aqui meninas!!!

Um ótimo final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Nov 2017 13:08 por usuário Semear paz

Meninas quem pode me ajudar...?

Se alguém usa teste de ovulação, por favor me diga qual.
Não sou muito entendida e tem variedades, estava querendo acompanhar este ciclo com uso de teste.

Eu comprei algumas vezes mas nunca passei a saber sobre marca. tem diferença? Surprised Sad

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Nov 2017 13:30 por usuário Baby_MM

Semear querida!!! Que alegria ter notícias suas!!!

eu hj estou considerando meu primeiro DC, pois ontem só ficou naquela borra mesmo. Estou feliz por meu ciclo ter regulado, pois foi bem difícil, dps de parar de amamentar, cheguei a ficar 102 dias sem menstruar. Eu não esperava um positivo esse mês, pois no PF tive um desentendimento com marido e acabou não rolando nada, sei lá, as vezes sou mt durona e orgulhosa, sei que isso atrapalha o relacionamento e já mudei mt, mais ainda não o suficiente pra "dar o braço a torcer", tenho pedido mt a Deus que me torne uma pessoa melhor, mãe e esposa mais paciente e compreensiva, ma tenho um gênio difícil...rsrsrs...por isso casei tarde, aos 35 anos!!
Eu comentei em outro tópico, estou num dilema, usar ou não indutor (Clomid), estou com a guia pra fazer controle de ovulação por US, mas acabei de voltar de férias e vai ser difícil ir na clínica, pois só faz de manhã e de manhã eu estou no trabalho... chefe novo, muita coisa pra ajustar e colocar nos eixos e mesmo sendo funcionária pública...somos militares e pra nós a regra é diferente...rsrs, se bobear leva uma punição de graça e não estou a fim de me indispor agora com comando novo!!
É isso por enquanto amadas, comprei uns testes de ovulaçao, nunca usei, vou tentar nesse ciclo que se inicia e que seja feita a vontade de Deus, eu farei a minha parte, tentar não brigar com marido, se não, namoro nem pensar né!!

Qt aos comentários das pessoas ja estou acostumada, qd se namora querem saber qd vamos casar, qd se casa...vem a pergunta: "qd vão ter filhos?" qd se tem o primeiro: "qd vão encomendar o próximo?" aff..nem ligo mais e tbm não dou explicações, somente vcs aqui sabem que estou planejando o segundo, além do marido é claro, nem pro parentes comento, se não já viu né!! Imagino que pra vc é um pouco mais difícil, mas que bom que vc é uma mulher de fé e Deus é seu suporte!! Que esse ciclo seja abençoado pra todas nós. Amadas Deus opera milagres, creiam nisso. NADA é impossível a ELE!!! Que seja feita a vontade Dele em nossas vidas!!

Demais meninas abraços férteis e bom final de semana!!

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Nov 2017 13:40 por usuário Baby_MM

Semear paz escreveu:

Não sou muito entendida e tem variedades, estava querendo acompanhar este ciclo com uso de teste.

Eu comprei algumas vezes mas nunca passei a saber sobre marca. tem diferença? Surprised Sad  

Semear que coincidência...kkk, estou na mesma, nunca usei e comprei uns no mercado livre. vou usar esse ciclo. Não sei se marcas fazem diferença, mas claro como td, deve fazer sim, comprei uns e nem marca tem acredita...kkk, é uma embalagem rosinha, td escrito em inglês, ainda bem que a vendedora é bem atenciosa e manda td esplicadinho em porrtugês sobre como usar e tal.
Comprei pelo mercado livre, pq por aqui nas farmácias custa 80 reais, com 10 testes(tbm não perguntei a marca)...aí não dá né amigas!! Paguei 57 R$ por 25 testes de ovulação e 05 de gravidez no mercado livre, sem frete e chegou rapidinho, menos de uma semana!!

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Nov 2017 16:57 por usuário Semear paz

BABY Pois então kkkk comprei também e deve ser o mesmo, pela imagem é rosa a embalagem no mercado livre, frete grátis agora é esperar chegar, e outra querida estamos bem próximas no ciclo; ehhhh maravilha! Vamos trocando informações; vai dar tudo certo em nome de Jesus!

Baby_MM escreveu:

Semear paz escreveu:

Semear que coincidência...kkk, estou na mesma, nunca usei e comprei uns no mercado livre. vou usar esse ciclo. Não sei se marcas fazem diferença, mas claro como td, deve fazer sim, comprei uns e nem marca tem acredita...kkk, é uma embalagem rosinha, td escrito em inglês, ainda bem que a vendedora é bem atenciosa e manda td esplicadinho em porrtugês sobre como usar e tal.
Comprei pelo mercado livre, pq por aqui nas farmácias custa 80 reais, com 10 testes(tbm não perguntei a marca)...aí não dá né amigas!! Paguei 57 R$ por 25 testes de ovulação e 05 de gravidez no mercado livre, sem frete e chegou rapidinho, menos de uma semana!!  

Página 8 de 9 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.