Semear paz
Membro Platina

Usuário Semear paz

Estatísticas e informações sobre Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 6
 Amigos.: 136

Escrita em 19 Ago 2017 10:27 por usuário Semear paz

MELILA2005 Que benção peço a Deus que venha sempre abençoar esta união, e que Ele cumpra os desejos do seu coração, agora tentante oficial , desejo que tão logo possamos comemorar esta benção aqui e que este milagre venha para completar a alegria de vocês. Abraços

BABY_MM Que bom vc estar aqui, senti sua falta! Amada sei que muitas coisas vem para tentar matar os nossos sonhos ou fazer com que sintamos impotentes, mas se você vai fazer os procedimentos e não sabe o que está acontecendo, creio que viver esta certeza ou sofrer por isso não é nada bom. Então vamos viver nossa ESPERANÇA e não uma derrota. Deus sonda os nossos corações, mente e corpo, então vamos começar a declarar nossa vitória e viver este presente que Deus tem o prazer de nos abençoar; sei que muitas pessoas e até mesmo da família, pensam que para mim e para meu esposo não vai acontecer, porque infelizmente olham o tempo e as circunstâncias, mas eu luto contra todas essas forças que quer me paralisar e também declaro a você... prossiga e lute!
Abraços e não some não, você sabe que é uma SEMEADORA!
Conte com as nossas orações!

NANDAS2 Seja bem vinda! Agradeço por você estar aqui UNIDA a este propósito, depois fale um pouco de você, assim e podemos interagir. Abraços!

MENINAS UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO A TODAS

Link

criistyane
VIP Usuario

Usuário criistyane

Estatísticas e informações sobre criistyane

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 31
 Amigos.: 77

Escrita em 08 Set 2017 15:17 por usuário criistyane

Olá meninas,

Baby_MM, que vc possa realizar o sonho do seu coração de ter mais um fruto do seu ventre! Deus te abençoe e conceda essa dádiva!

esse cantinho é muito especial, venho aqui e encho meu coração de luz, gratidão a Deus por tudo, e principalmente de fé!

a SOP me pegou de jeito, estou há 40 e tantos dias sem menstruar (eu q reclamava dela vir de 15 em 15 dias sem parar) agora está assim sem vir! mas creio q os planos q o Senhor tem para mim servirá de testemunho e de glória não só p mim, mas p muitos!!!

"O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. "

um grande abraço a todas!!!

Oseanem
Membro Bronze

Usuário Oseanem

Estatísticas e informações sobre Oseanem

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6
 Desconhecido

Escrita em 14 Set 2017 15:36 por usuário Oseanem

ola meninas to com saudades foi difícil acha a casinha nova não deu pra lê tudo da ultima andei sumida as gêmeas não tem me dado folga consomem meu tempo todo tive que sai do emprego e me dedica integralmente a elas . elas hj estao com 10 meses e to na correria pra fazer o festa de 1 aninho delas agora que elas estao ficando maiorzinhas to começando a entra na minha rotina e tendo um tempinho de escrever aqui saudades de todas .
bjs segue foto delas atual

Semear paz
Membro Platina

Usuário Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Set 2017 15:55 por usuário Semear paz

OLÁ SEMEADORAS...

Saudades!

Criistyane
- Creio na vitória amada, sabemos que passamos por muitas privações mas sei que o nosso redentor vive e reina e não nos esqueceu. Traga notícias! Abraços

OseanemQue alegria entrar aqui e ver essas princesas, meu Deus passou muito rápido né, agora nem tempo você tem para estar aqui, rsrs DEUS é bom! Ainda me recordo do tempo em que tudo era só um sonho.
Bjssss para essas lindezas e para voc tb!!

Ali_
Membro

Usuário Ali_

Estatísticas e informações sobre Ali_

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigo.: 1

Escrita em 19 Set 2017 16:58 por usuário Ali_

Olá meninas, achei a casinha hoje e decidi fazer parte, para as mamães que tem filhos que eles sejam abençoados, para as mamães que estão grávidas que vocês tenham uma gravidez calma e abençoada e para as tentantes como eu que sejamos abençoadas e tenha o pedido de ser mãe realizado por Deus ainda esse ano, vamos continuar na luta e não desistir nunca, porque Deus é todo poderoso e sei que ele vai realizar o nosso desejo de ser mãe Smile Obrigada por essa casinha abençoada Smile love1

Semear paz
Membro Platina

Usuário Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 24 Set 2017 10:13 por usuário Semear paz

ALI_ Seja bem vinda nesta casinha, desejamos e pedimos ao Senhor que nossas orações cheguem ao trono da graça e que no tempo favorável do Senhor possamos realizar este sonho. Então para nós é alegria ter você aqui e UNIDAS vamos compartilhar nossas experiências, histórias e tudo mais... fique a vontade!
Abraços da Semear.

Semear paz
Membro Platina

Usuário Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 24 Set 2017 10:49 por usuário Semear paz

Semeadoras, estamos iniciando uma nova estação, é a estação do recomeço! e estou aqui para desejar que possamos viver esta nova estação, não somente de olhar para nossos planos, mas de contemplar a face do Senhor e viver esta estação, com certeza precisamos deste renovo e somente o nosso Pai celestial pode nos conceder, a minha oração a todas vocês e a mim é que possamos ser renovadas com a força e vigor do Senhor, talvez você tem se entristecido, tem se sentido cansada, duvidosa, eu não sei, mas assim como vejo tudo a nossa volta sendo renovado e florescendo; assim também vejo em nós, esse vigor, essa força, essa semente em terra fértil, ah! Eu sinto o perfume no ar, os botões se abrindo, os pequenos frutos eu já posso tocar, logo será a colheita, vamos SEMEADORAS, estejamos PREPARADAS para este momento, haverá festa, celebração., cânticos, risos, muitos risos, danças.
Viva o Senhor e reina em nós!!!
Aleluias!!!
"E SE ENCHERÃO OS TEUS CELEIROS ABUNDANTEMENTE" provérbios 3:10
flower flower flower
Deixo a letra desta música que muito me tocou nesta manhã e oro por cada uma de vocês, e pelas mamães que elas tenham sabedoria que vem do Alto, para ensinar o caminho do Senhor aos seus pequenos.

Obs. Não consegui colocar o vídeo, mas se você quiser ouvir é,

KLEBER LUCAS - É TEMPO Beten

É tempo de nascer de novo
É tempo de buscar renovo
É tempo de viver a graça
Antes que se passe o tempo
É tempo de plantar
É tempo de colher cem vezes mais
É tempo de se apossar
Dos lugares celestiais
Vamos restaurar as brechas
Que o tempo abriu em nós
Vamos restaurar o templo
Na unção da nossa voz
Vamos ser a geração
Que volta para jerusalém
A cidade do grande rei
Luz de todas as nações
E quando a glória encher
De novo este lugar
O cetro de justiça para governar
Ora, vem, teu trono sobre nós
Hosana flower

Editado em 24 Set 2017 10:53 by Semear paz

Editado em 24 Set 2017 10:51 by Semear paz
 criistyane
VIP Usuario

Usuário criistyane

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Set 2017 14:40 por usuário criistyane

Oseanem escreveu:

ola meninas to com saudades foi difícil acha a casinha nova não deu pra lê tudo da ultima andei sumida as gêmeas não tem me dado folga consomem meu tempo todo tive que sai do emprego e me dedica integralmente a elas . elas hj estao com 10 meses e to na correria pra fazer o festa de 1 aninho delas agora que elas estao ficando maiorzinhas to começando a entra na minha rotina e tendo um tempinho de escrever aqui saudades de todas .
bjs segue foto delas atual  

estão lindas suas princesas, com bb pequeno fica tudo corrido mesmo!!!
beijãooo

criistyane
VIP Usuario

Usuário criistyane

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Set 2017 14:40 por usuário criistyane

Semear paz escreveu:

OLÁ SEMEADORAS...

Saudades!

Criistyane
- Creio na vitória amada, sabemos que passamos por muitas privações mas sei que o nosso redentor vive e reina e não nos esqueceu. Traga notícias! Abraços

OseanemQue alegria entrar aqui e ver essas princesas, meu Deus passou muito rápido né, agora nem tempo você tem para estar aqui, rsrs DEUS é bom! Ainda me recordo do tempo em que tudo era só um sonho.
Bjssss para essas lindezas e para voc tb!!  

amém!!
beijãooo

Semear paz
Membro Platina

Usuário Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Out 2017 14:55 por usuário Semear paz

Olá mulheres;

Sinto saudades... saudades deste tempo de sentar um pouquinho e ler, saudade de compartilhar de estar.
Amadas Semeadoras, passando para SEMEAR,

OLHE PARA O LADO!

O coração da mulher é naturalmente muito “cheio”. Dificilmente a mente feminina se focará num único assunto apenas. São planos, ansiedades, vontades, preocupações, necessidades das mais diversas, todos os dias. Mas tenho aprendido com o Espírito Santo que existe uma escolha diária a ser feita. Podemos viver nessa constante montanha russa emocional feminina rodando em volta dos nossos muitos dilemas, ou podemos frear nosso furacão interior, nos esvaziando um pouco de todo o nosso agitado universo e olhando com mais atenção para o lado.

O lado daquela pessoa carente de atenção. O lado do coração angustiado necessitado de aconselhamento. O lado da comunidade. O lado do vizinho. O lado do colega de trabalho ou escola. O lado dos amigos. O lado dos parentes. O lado da casa bagunçado pedindo por organização. O lado daquela área na igreja local onde ninguém deseja trabalhar. E acima de tudo, o lado dos que conosco dividem o lar. Pai, mãe, irmãos ou marido e filhos.

Precisamos viver no princípio da prioridade movida pela gratidão. Você se lembra das palavras de Jesus em Mateus 6.33? Ele nos disse para buscarmos o Reino de Deus primeiramente, confiando que as nossas necessidades serão supridas. A nossa carne não gosta muito disso. Em todas as situações ela nos pressionará a questionar (ainda que não admitamos) por que se deve priorizar outra coisa além de nós. A resposta é: Cristo nos priorizou! 1 João 4.19 diz: “Nós amamos porque Ele nos amou primeiro”. O amor recebido gera tanta gratidão que por fim se multiplica, sendo repartido. Quando você entende tudo o que Jesus fez na cruz por você, o perfume precisa se derramar!

Cada vez que uma mulher se esvazia de si mesmo para servir, ela se torna parecida com Cristo: “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo” (Filipenses 2.5-7).

Ser mulher é uma bênção. Temos uma mente fértil e um coração espaçoso. Cabe muita coisa aqui dentro! Mas quando deixamos tantos pensamentos no controle de uma só mente, ela não suporta. Se você vive para os seus desejos, eles lhe escravizam. Mas se você vive para Cristo, Ele o liberta. E viver para Cristo é também viver para tudo além das fronteiras do território chamado umbigo. Você quer ser preenchida? Se esvazie! Acredite, no Reino de Deus isso faz muito sentido.

Em 2 Coríntios 9.7 diz: “Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria”. Doe-se. Ocupe-se da tarefa de desocupar seu coração de si mesma. Será uma experiência libertadora!

::THAIS MONTEIRO

Página 10 de 11 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.