elisabethc
Membro Ouro

Usuário elisabethc

Estatísticas e informações sobre elisabethc

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 281
 Amigos.: 31

Escrita em 08 Jul 2010 05:09 por usuário elisabethc

Estou 100% com meus fillhos... meus bbs tem só 7 meses e faço tudo por eles e meu marido é como se não existisse na minha vida porque ele esta sem paciencia e briga demais comigo... Não tenho mais nada com ele... os bebes precisam muito de mim cuido deles sozinha... meu casamento esta desabando... mas não posso deixar os bebes para cuidar de um marmanjo... estou errada?

eliane0112
Membro

Usuário eliane0112

Estatísticas e informações sobre eliane0112

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Jul 2010 09:29 por usuário eliane0112

Amiga

Sim, está errada. Estás cometendo o mesmo erro de outras mulheres que tem filhos e esquecem do marido. Estás esquecendo de que antes de ser mãe, és mulher! Que tens um marido, um homem que antes de ser pai dos teus filhos, era teu namorado, amante, marido... O homem mesmo que esteja feliz com os filhos, ele ainda quer a mulher dele. Tens de dividir o teu tempo, cuidar dos bebês, mas também ser a mulher do teu marido. Imagine como ele não deve estar se sentindo rejeitado, deixado de lado. s**o é fisiológico, é necessário. E cá para nós, com muito carinho e preliminar, qualquer uma fica com vontade! Se continuares a ignorá-lo, ele vai te trair ou o casamento pode acabar. Lembre-se de quando resolveu ter uma familia, era a mãe, o pai e os filhos... Agora parece que é só a mãe e os filhos. Teu marido precisa ter o lugar dele de volta na tua vida! Que tal fazer uma surpresa para ele hoje? Um jantar, uma roupa sensual... Amiga vais ter de te desdobrar para dares conta de todos os teus papéis, mas nós mulheres somos assim, quando precisa, nos tornamos muitas.

um beijo
Eliane

josie_jrc
Membro Platina

Usuário josie_jrc

Estatísticas e informações sobre josie_jrc

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 38
 Amigos.: 129

Escrita em 08 Jul 2010 09:53 por usuário josie_jrc

Elisabeth... eu concordo com a Eliane... é bem difícil pra gente, mas tem que ser assim...

Nos primeiros dias de vida dos meus bebês eu me assustei com o que vi no espelho... caraca... aquela baranga não era eu não... sempre fui super vaidosa e apesar de ser gordinha sempre fui muito bem vestida, maquiada e com o cabelo lindo... e 'aquilo' ali não era eu!!!

Resolvi me ter de volta... e todos ficaram de cara... hoje não falam mais: ai que bebês lindos... hoje falam... que bebês e que mãe linda!!!

E meu marido tem todo o carinho e chamego, mesmo tendo os bebês sempre por perto!! Às vezes ficamos os 4 na cama... só no carinho... e brincando com eles... e depois os colocamos no berço... e aí começam os nossos carinhos...

Também cuido sozinha dos bebês, só tenho uma faxineira uma vez por semana... e eles ainda estão exclusivamente no peito... então me desdobro em 5 pra dar conta de tudo e ainda deixá-los cheirosos e eu também... pro maridão chegar e dar muito carinho a nós 3!!!

E a recompensa sempre vem muito fofa... hoje acordei e quando fui ao banheiro vi no espelho: VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA... AMO MUITO VOCÊS 3!! Fiquei super feliz... nem apaguei ainda... ahuahuahauhau... vou deixar pra minha mãe ver... ela sempre acha que estamos em crise por causa dos bebês!!!!!

Mas uma coisa é bem verdade... quem acha que engravidar é salvar o casamento tá muito enganada... hauhauahu... tem que ter pulso firme e muita força de vontade pra manter, isso sim...

Então tente se esforçar... a não ser que não se amam mais!!!!!

Beijos querida!

fchrisa
Membro Platina

Usuário fchrisa

Estatísticas e informações sobre fchrisa

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 15

Escrita em 08 Jul 2010 12:23 por usuário fchrisa

eliane0112 escreveu:

Amiga

Sim, está errada. Estás cometendo o mesmo erro de outras mulheres que tem filhos e esquecem do marido. Estás esquecendo de que antes de ser mãe, és mulher! Que tens um marido, um homem que antes de ser pai dos teus filhos, era teu namorado, amante, marido... O homem mesmo que esteja feliz com os filhos, ele ainda quer a mulher dele. Tens de dividir o teu tempo, cuidar dos bebês, mas também ser a mulher do teu marido. Imagine como ele não deve estar se sentindo rejeitado, deixado de lado. s**o é fisiológico, é necessário. E cá para nós, com muito carinho e preliminar, qualquer uma fica com vontade! Se continuares a ignorá-lo, ele vai te trair ou o casamento pode acabar. Lembre-se de quando resolveu ter uma familia, era a mãe, o pai e os filhos... Agora parece que é só a mãe e os filhos. Teu marido precisa ter o lugar dele de volta na tua vida! Que tal fazer uma surpresa para ele hoje? Um jantar, uma roupa sensual... Amiga vais ter de te desdobrar para dares conta de todos os teus papéis, mas nós mulheres somos assim, quando precisa, nos tornamos muitas.

Cool Concordo em genero, numero e grau!!! Boa sorte para vc, sei que não é facil, mas tenho certeza que vc achará a melhor forma.

Bjus...

alesynha
Membro Diamante

Usuário alesynha

Estatísticas e informações sobre alesynha

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 18
 Amigos.: 31

Escrita em 08 Jul 2010 13:10 por usuário alesynha

Oi amiga!!!!

Concordo com as gurias!
Sei q é difícil! Também passei por problemas com meu marido, principalmente no primeiro mês! (pior nos primeiros 15 dias q minha sogra estava aqui...)
Mas acho q é uma questão de adaptação!
Não se esqueça q antes eram só vcs dois... e sem isso vc não teria seus amados filhos!
Acho q ambos devem estar se sentindo da mesma forma... Tenta dar o primeiro passo e vê como será a reação dele!!
Bjos e boa sorte!!

lisisantos
Super participante

lisisantos
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário lisisantos

Estatísticas e informações sobre lisisantos

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Autor(a)
Autor(a)

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 195
 Amigos.: 79
 Desconhecido

Escrita em 10 Dez 2010 11:47 por usuário lisisantos

fchrisa escreveu:

eliane0112 escreveu:

Amiga

Cool Concordo em genero, numero e grau!!! Boa sorte para vc, sei que não é facil, mas tenho certeza que vc achará a melhor forma.

Bjus...  

eu tbm...

nandafaust
Membro Diamante

Usuário nandafaust

Estatísticas e informações sobre nandafaust

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 26
 Amigos.: 18

Escrita em 10 Dez 2010 16:43 por usuário nandafaust

Nossa.. eu concordo com todas as meninas.....

Amiga 2 bb deve ser uma Loucuraaaaa total.. cansaço e tudo mais.... Mas lembre- se antes de Mae vc é Mulher Esposa....eus ei q os homens nao enchergam a situações como a gente encherga... pra eles é tudo mais lindo mais facil.... Mas de qualquer forma.. meu conselho pra vc é....Mude e Mude pra melhor .. reorganize seus horarios suas tarefas..... pois 24 horas e muito tempo.. separe q seja uum poko desse tempo.. e seja Esposa do seu marido... de muito carinho pra ele. e namore mito.. pq homem tem essa necessidade... e se nao tem emcasa... vc sabe o q acaba acontecendo né..... e outra.. nós mulheres tbm temos nossa necessidades né..... namora faz bem amiga..... aproveite..................

beri
Membro Platina

beri
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário beri

Estatísticas e informações sobre beri

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 216
 Amigos.: 108

Escrita em 10 Dez 2010 21:47 por usuário beri

Oi Beth!
Eu concordo um pouquinho com vc sim... Aqui em casa ficou bem dificil a vida de casal. O quarteto me toma todo o tempo e não acho certo ser cobrada por isso. Nesse ponto sou bem enjoada.
Agora q eles estão maiores as coisas estão ficando melhores. Só q meu marido entende (na medida do possível) e não fica me cobrando tanto. Se não fosse assim com certeza não estaríamos juntos até hoje.
Acho q com o crescimento dos filhos as coisas melhoram. Pelo menos comigo foi assim.
Boa sorte querida!

kikaspita
Membro Diamante

Usuário kikaspita

Estatísticas e informações sobre kikaspita

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 26
 Amigos.: 19

Escrita em 11 Dez 2010 09:00 por usuário kikaspita

A Beri tem toda razão, com o tempo as coisas melhoram sim (por falar nisso, como está esse quarteto fantástico Beri?)...O começo é bem complicado não só pelos bebês, mas pelos níveis de hormônio no noso corpo que ficam "doidões" então, além de toda trabalheira de cuidar dos bebês a gente fica mesmo sem vontade de "namorar", mas com o passar do tempo tudo se ajeita e olha, hoje, confesso que me relacionamento MELHOROU e muito, nós nos damos muito melhor agora, EM TODOS OS SENTIDOS!!
Beijos e boa sorte!

alynninha
VIP Usuario

Usuário alynninha

Estatísticas e informações sobre alynninha

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 74
 Amigos.: 122
 Desconhecido

Escrita em 11 Dez 2010 16:36 por usuário alynninha

Beem até concordo com as meninas mas em partes ele tem que entender q vc tem que desdobrar beem as vezes alto fika em falta mas tenta dar a volta por cima amiga vc consegue!

Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.