Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.

true
Membro Diamante

true
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário true

Estatísticas e informações sobre true

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Amigos.: 36

Escrita em 02 Dez 2017 06:45 por usuário true

Bom.dia!

Proposito, eu fiz tb cirurgia dé polipo no endométrio. Vc tb vai fazer a histeroscopia cirúrgica? E qdo eu fiz aproveitei e fiz a injúria, vc tb vai fazer?

Ana, vc tem qtos anos mesmo? Eh verdade, ha coisas que so percebemos qdo prestamos atenção... mas vai dar tudo certo! Torcendo por ti!

Hoppe, conta as novidádes! Qtos tiraram? Mas pra saber qtos fertilizaram vao te informar amanhã ou só 2a?

Tutti, jgma, sumidas! Parece eu! Desaparecidas.... kkkk.. entendo perfeitamente.... mas daqui estao de.volta aqui ansiosas tb! 😍

Nica, como tem se sentido?

Eu, ontem no fim. Da tarde senti uma fisgadas fortinhas por um minuto.... e eu tava no carro e dizia "ai" e a cada ai que eu dou meu marido fica preocupado e andou a 5 por hora.... kkk... eu falei anda ou senão vou ter q ligar o pisca alerta....kkkk....e tambem to tomando injeções do versa, será que por causa disso minha barriga inchou? Aconteceu com.alguem? E ontem tive desarranjo 3 vezes ao longo do dia, mas era repentino... me dava dor de barriga e ia correndo ao banheiro.... as fisgadas q sinto sao sempre no mesmo lugar.... senti agora bem de leve de novo... tomara q seja o bb se fixando...

jgma1
Membro Platina

Usuário jgma1

Estatísticas e informações sobre jgma1

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 26

Escrita em 02 Dez 2017 13:46 por usuário jgma1

Oii meninas

True, esses dias de espera nos matam ne? Rsrs é tão dificil
Sobre diarréia achei um bom sinal!! Boa sorte a partir do d6 da pra fazer teste de farmacia. Eu nunca consigo esperar rsrs

Nica, ai.. ta próximo o dia do beta
Pelo jeito vc não esta tão ansiosa ne? Eu fico muitooo rsrs

Ana, hope, tutti, propósito, lilhy e as demais
Bom final de semana

hope35
Membro Diamante

hope35
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário hope35

Estatísticas e informações sobre hope35

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 1
 Amigos.: 28

Escrita em 02 Dez 2017 14:30 por usuário hope35

True, adooooro essas fisgadinhas! Boléu de rir da história do pisca alerta kkkk

Jgma, tb não aguento esperar o beta. Aconselho todo mundo a não fazer teste de farmácia, mas eu mesma não me seguro kkkk... já estou bolando um plano para a próxima transferência kkkkk e escondo os testes do meu marido ainda por cima.

Eu estou descansando um pouco hj. Correu Td bem na punção, graças a Deus. Estava traumatizada com a outra q não fiz com minha médica e sim com a assistente dela (essa não quero ver nem pintada de ouro na minha frente aff...)
Amanhã saberei qtos fertilizaram, pois não sei ainda qtos estavam maduros, já que os tamanhos eram diferentes.

papis
Membro Bronze

Usuário papis

Estatísticas e informações sobre papis

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 1
 Amigos.: 2

Escrita em 02 Dez 2017 16:08 por usuário papis

Oi guerreiras td bem?Nica e true procurem relaxar (sei que é difícil),assistam a um bom filme ou uma série no netflix.Rezem,ou façam algo que llhe deem prazer.Como diz a propósito não procurem sintomas no pos transferência,pois isso aumenta ainda mais a ansiedade.Qd consegui engravidar,acabei não sentindo nada..So depois do beta que vieram os sintomas..

sei o quanto é angustiante esse período,mas vcs fizeram sua parte,agora é confiar em Deus.Acreditando sempre que Ele tem o melhor pra nós.Estou em oração por cada uma de vcs,e todas as outras da casinha.Essa casinha é abençoada.

P:s também usei o gonapetyl acho que é assim que escreve...nas últimas que fiz porque eram minifiv(vários ciclos pra tentar conseguir um maior número de óvulos).Nas outras todas foi o ovidrel mesmo.O medico sempre diz que qd não se vai transferir no mesmo ciclo o melhor é o gonnapetyl.

Abraço a todas.Muita luuz pra nós.

nica_l
Membro Diamante

nica_l
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário nica_l

Estatísticas e informações sobre nica_l

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 2
 Amigos.: 28
 Desconhecido

Escrita em 02 Dez 2017 17:48 por usuário nica_l

Oieee.

Papis: obrigada pelas dicas, verdade, o negócio é se manter calma

Jgma: verdade, não estou muito ansiosa. As vezes acho q foi td tão rápido q nem me caiu a ficha, e tb o fato de trabalhar muito (9 a 12 hr dia). Tb me ajuda a não pensar.

E sobre o TG, acho q o fato de estar fazendo as injeções, faz em nem pensar em Tg de farmácia, pois sei q daria positivo pelo hormônio da injeção, e né deixaria mais aflita ainda sabendo q pode ser um falso positivo.

True: tentar ficar calma, tb tive quinta e ontem estas fisgadas. Hj tô bem tranquila.
Barriga mega inchada, parece de grávida.

Hoppe: descansa hj!! Amanhã teremos grandes notícias!!

Lilhy: tb descansa para deixar seu corpo ir trabalhando!

Bj

true
Membro Diamante

true
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário true

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Dez 2017 17:49 por usuário true

ola meninas!

jgma, vai fazer ano que vem mesmo? boa sorte!!! que venha o seu esperado positivo!!!

hoppe, vai dar tudo certo! e agora que venham os embriões!!! assim q souber venha nos contar! sua ansiedade eh a nossa tb!!! =)

papis,é verdade que não e bom ficar ansiosa... pq parece que produz algo como anticorpos em nós, não me lembro bem da expressão que o médico utilizou, mas vi um vídeo assim na net... enfim... não é fácil não ficar ansiosa no auge da ansiedade...kkkk ^^... e realmente não existe sintoma certo, mas o meu medo é de gravidez ectópica de novo.... mas não, isso não vai acontecer de novo...

eu saí do repouso depois dessa...kkk... diz que há maior índice de gravidez com bb vivo sem repouso... mas já faz um tempinho que saí da cama...só no 1o dia que fiquei... e 2 relativo... agora não aguento mais ficar deitada... e vou confessar pra vcs... comprei dois TF... e vou fazer um amanhã... e seja o que Deus quiser!

nica, como vc tá?

jgma1
Membro Platina

Usuário jgma1

Estatísticas e informações sobre jgma1

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 26

Escrita em 02 Dez 2017 19:04 por usuário jgma1

Hope, rezando e torcendo pra vc ter lindos foliculos e que todos fertilizem
Vão deixar a blasto?
Queria saber da sua história , se puder rsrs eu sou tão ruim de memória, certamente vc ja deve ter falado rsrs
Toma uma sopinha gostosa hoje e vibrações positivas

Nica, realmente queria ter sua serenidade hahaha

True, migaaaaaa isso mesmo faça amanhã sabe que estou com bom pressentimento!!
Sim, só ano que vem em janeiro dia 1 a m deve descer
Esse ano vamos fazer 2 viagens e sera uns 20 dias quero aproveitar e acreditar que ano que vem sera abençoado.. fora q não tinha astral p tentar agora fico bem chateada em epoca de natal
Meu sonho sempre foi passar um natal gravida.. mas só pode que não é pra ser
Creio que Deus fara melhor, fazendo a tec em janeiro.. no natal do ano que vem meu baby estara comigo!!!!!!! Não custa nada sonhar ne?? Rsrs

true
Membro Diamante

true
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário true

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Dez 2017 19:34 por usuário true

jgma, vc vai ficar gravida no natal!! calma, vc nesta gravidez fica gravida antes e passa o natal com o bb no colo no ano q vem e no proximo com um no colo e outro na barriga!! torco mto por ti!!!! que venha um monte de bb!!!=)

Página 21 de 21 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens. O antigo E-familynet.com não mais existirá à partir de 2018! Antigos usuários podem ainda efetuar login através deste link de login (Login) com o propósito de salvar informações apenas. A inclusão de novas informações ou mensagens não mais é permitida.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.