Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Estatísticas e informações sobre Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 76
 Amigos.: 127
 Desconhecido

Escrita em 30 Nov 2017 12:48 por usuário Eriss

Oi miiiiiiiiiininassssssssssssssssssssss Smile

Tata que coisa boa! Noticia maravilhosa! Agora ficar mais tranquila né? rsrs
Então o de curva glicemica é pra ver a diabete gestacional.. fiz na do Miguel tbm, vc toma um liquido master doce e tiram seu sangue de 60 em 60 minutos isso umas 3x.. (no meu caso fo 3!!) no meu caso não deu nada grazaDeus.. mas tbm fiz semana passada com 25 semanas, pode ser que seu médico ainda peça!!

Afad sim com ctz pode hahahaha eu nem me pesei mais com medo.. vou esperar pesar só na consulta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega agora a gente engorda de respirar afffffffffff

Lininha enorme seu bb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que delicia! Parabénssssss! Tão bom sentir eles né?? fico que nem boba filmando a cada curva que minha barriga faz rsrsrs
Por aqui tbm está dando adiantado uma semana.. minha dpp é 04/03 mas tenho ctz que vem em fevereiro!!! Master ansiosa rsrsrs

Tata******
Membro Diamante

Usuário Tata******

Estatísticas e informações sobre Tata******

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 46
 Amigos.: 43

Escrita em 01 Dez 2017 13:08 por usuário Tata******

Oi meninas,

Eriss eu não sei se minha médica vai pedir esses exames, vou perguntar para ela na próxima consulta, nossa logo logo seu Bernardo chega então, como passa rápido.

Hoje o Raul está bem agitado mexendo muito, eu tentei filmar mas não da para ver ainda.

laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Estatísticas e informações sobre laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 16
 Amigos.: 11

Escrita em 02 Dez 2017 19:51 por usuário laura30

oi meninas,
eu estou bem, depois de umas semanas de muito stress. consegui uma licença, o que me ajudou bastante.
tive problemas com a minha médica, na verdade eu não estava gostando muito dela e acabei tendo que trocar na correria. confesso que ainda não estou segura com esta outra médica, pois ela me falou coisas totalmente diferentes da primeira médica...me pediu alguns outros exames, curva glicêmica, hemoglobina glicada. disse que estou com diabete gestacional, mas achei meio exagero dela, pois a glicose estava um ponto acima da ideal para gestante. mas td bem, né...não sou médica.

eu não vejo por aqui comentários de vocês a respeito do parto...! a minha questão médica é justamente essa...a primeira médica disse que por conta da minha pressão, talvez o parto fosse cesárea, mas não tinha me tirado a possibilidade de um parto natural. e que os miomas que eu tenho, que são vários, não atrapalhariam na cesárea. agora esta outra médica disse que o parto natural será melhor para mim por conta dos miomas, que eu posso ter sangramento durante a cirurgia. isso me deu um nó na cabeça, porque o médico do ultrassom disse que não teria problema com os miomas.
esta médica me indicou atividade física e também fisioterapia para que eu preparasse meu corpo para o parto.
ela é muito nova, tem 31 anos, não sei quanta experiência ela tem.
de todo modo marquei uma outra indicação para o dia 14, vamos ver.
fiquei muito estressada com essa situação toda e continuo bastante perdida.

Página 60 de 60 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens. O antigo E-familynet.com não mais existirá à partir de 2018! Antigos usuários podem ainda efetuar login através deste link de login (Login) com o propósito de salvar informações apenas. A inclusão de novas informações ou mensagens não mais é permitida.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

Clique aqui
Receba semanalmente em seu e-mail informações sobre o desenvolvimento fetal:
(Dúvidas? calcule aqui a data do parto.)
Qual a data estimada de nascimento?

Email:
VAI