Criar novo tópico  Responder esse tópico

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário Semear paz

Estatísticas e informações sobre Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 6
 Amigos.: 136

Escrita em 18 Nov 2017 17:05 por usuário Semear paz

BABY É muito chato quando pensamos que está indo tudo bem e acontece esses mal entendido só para atrapalhar, tenho colocado em oração para que tudo ocorra bem, porque até algo que acontece no trabalho meu esposo fica aborrecido então minha atenção tem que ficar lá e cá...rsrs
Olha quanto ao seu trabalho é complicado mesmo, quando estava fazendo os exames para a FIV e as ultra seriadas meu Deus!!! Já me olhavam com aqueles olhares tipo, nossa! Outro exame? Então no seu caso ainda é melhor ter cautela mesmo, mas vamos pedir a direção de Deus que nossos planos sejam abençoados por Ele.

Bjssssssssssss querida; fique na paz!!!!!

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 27
 Amigos.: 122

Escrita em 18 Nov 2017 21:54 por usuário gaivota550

[quote="Baby_MM"]Linda a sua fé Gaivota!!!
Que Deus a abençoe e que vc consiga em breve o seu "bebê arco íris"!!! Esses dias assistindo ao Programa da Fátima Bernardes (por acaso, pq quase nunca assisti a Globo, aliás atualmente a nenhum canal) vi relatos de mulheres que perderam seus filhos e hj tem bebês arco íris, foi emocionante!!! Sei que nada vai cobrir o vazio que a sua Jamyle deixou, mas será um conforto pro seu coração de mãe!! Te acompanhando faz um tempo já, desde a época em que eu tentava meu primeiro filho e admiro sua determinação.
Pq.vc.disse que dessa vez terá vigilância? Descobriu a causa da morte repentina da sua bebê? Desculpa tocar nessa ferida, mas fiquei curiosa, pq a tempos atrás vc disse que ainda aguardava laudos pra saber a causa.[/quote

SIM AINDA ESTOU NO AGUARDO...
QUANDO FALEI EM FICAR MAIS VIGILANTE E COM CERTAS PESSOAS A MINHA VOLTA MESMO,PQ NESSE TERRIVEL DIA DEUS MOSTROU MUITAS COISAS AUMA IRMA E EU NAO QUERIA ACREDITAR,SABE MAIS ELA ME CONTOU 1 SEMANA DEPOIS QUANDO FOMOS VISITAR UMA IGREJA E EU TEIMEI COM ELA ISSO NAO TINHA ACONTECIDO,POREM MINHA IRMA HAVIA RELATADO TUDO A MINHA MAE E DEUS REALMENTE MOSTROU PARA IRMA ERA VERDADE.....
A FAMILIA NUNCA MAIS FOI A MESMA,AGORA QUE ESTOU TENTANDO ME APROXIMAR ,MAIS NA MINHA CASA NAO QUERO MAIS,CONVIVER COMIGO NAO.... ISSO FOI ALGO BEM GRAVEPOREM ACONTECEU PQ DEUS PERMITIU.....
PQ EU TIVE SONHOS MOSTRANDO ALGO ERRADO DAI COLOQUEI O CORAÇAO E NAO A RAZAO.....
ESTAVA TAO FELIZ QUE PENSEI QUE JAMAIS ESSE TIPO DE COISA PODERIA ACONTECER...
UMA INVEJA MALDITA NO NOSSO MEIO,CLARO LEMBRANDO QUE DEUS PERMITIU ASSIM COMO ELE MOSTROU....
ME MOSTROU ELA NASCENDO PREMATURA,ME MOSTROU A PARTIDA DELA POREM ACHEI QUE POR TER SONHADO DEUS HAVIA CORTADO,MAIS APRENDI QUE NAO E BEM ASSIM....
QUALQUER COISA SE QUIZER TE PASSO MEU ZAP.....
FICA COM DEUS PQ ISSO E UMA HISTORIA BEM LONGA....
MAIS DEUS SEMPRE NOS AVISA.... NA VERDADE ATE ELA ME AVISOU....
ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER PQ SE DEUS ME MOSTRA SONHO JAMAIS VOU DEIXAR O CORAÇAO FALAR POR MIM... E SIM DEUS E A RAZAO FALAREM MAIS ,NAO IMPORTA SE ESTA NA FAMILIA OU FORA..... DISTANÇIA E MELHOR REMEDIO PQ REMEDIAR UM CASO DESSE NAO TEM COMO................

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Amigos.: 13

Escrita em 25 Nov 2017 11:20 por usuário Baby_MM

Gaivota sinto mt, situação bem chata essa, mas temos que crer que Deus tem o melhor pra nós!!!

Semear...simmm amada, estamos com ciclos quase iguais, eu fiz uma besteira e tomei indutor por conta própria, na vdd, tô com as guias das US seriadas, mas não consegui ir fazer, .tinha quase ctz de que não ia conseguir ir, mas tomei mesmo assim...Aff essa ânsia de engravidar as vezes me deixa aloprada. Marido ficou chateado comigo, disse que eu não deveria ter feito isso, que sei bem das consequências...ele tem toda razão, mas agora já foi. Dia 8 tenho consulta e vou relatar TD ao médico, sei que vou levar outro puxão de orelha...kkkk
Fiz o AMH é o resultado foi de 0,67... Baixa reserva, mas tbm com 40 anos não podia querer muita coisa.
É isso queridas, fiquem na paz de Deus!!!
Semear...PF chegando, acho que no 10° DC já devo começar a fazer o TO...meu ciclo tá bem regulado 28/29 dias... então se ocorrer ovula tem.q ser até o 14° creio eu.

Visitante
VIP Usuario

Visitante
VIP Usuario
VIP Usuario

Usuário criistyane

Estatísticas e informações sobre criistyane

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 31
 Amigos.: 77

Escrita em 27 Nov 2017 08:33 por usuário criistyane

Bom dia meninas,
Semana abençoada a todas nós!
Deus irá fazer maravilhas em nossa vida, assim como fez p muitas das nossas amigas aqui!

Visitante
Membro Diamante

Visitante
Membro Diamante
Membro Diamante

Usuário marysilva

Estatísticas e informações sobre marysilva

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 19
 Amigos.: 21

Escrita em 27 Nov 2017 16:35 por usuário marysilva

Boa tarde amadas!!! Saudades!!!
Passando pra desejar uma semana abençoada.

Visitante
VIP Usuario

Visitante
VIP Usuario
VIP Usuario

Usuário nandas2

Estatísticas e informações sobre nandas2

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 65
 Amigos.: 136

Escrita em 28 Nov 2017 09:38 por usuário nandas2

Olá meninas bom dia !!!!! boa semana para vcs

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Nov 2017 22:13 por usuário gaivota550

Semear paz escreveu:

Olá amadasssssss! Smile Smile

Gaivota Prossiga nesta fé, admiro sua força querida e com Deus a frente não há nada que impeça nosso sonho de acontecer. Ele faz do jeito que Ele quer.

Baby Obrigada por suas palavras elas soam para mim como bálsamo de esperança e encorajamento para as decisões que preciso enfrentar. Eu sei que muitos não acreditam mais, ou não comentam nada por que não querem ser inconvenientes, mas enquanto eu estiver aqui seguirei tentando; mesmo com uma lista enorme dos impedimentos, dos nãos, dos talvez, sigo olhando para DEUS.
Amada, desejo que este ciclo seja o da vitória do seu milagre.

Nanda Seja bem vinda! Que maravilha você pousar aqui conosco!
Parabéns pelo seu Miguel; que o Senhor o abençoe e proteja sempre.
Amada vamos buscar do Senhor sabedoria e entendimento nesta busca que enfrentamos, estarei na torcida e orando pelo seu segundo milagre.
Também sou das antigas e pode contar comigo viu!!! Abraços!

Mary Amém, creio que vamos nos alegrar muito aqui! Abraços amada!

OIE AMADA BOA NOITE ENTAO MINHA M VEIO MESMO DIA 25 COMO EU ESPERAVA, POREM A PROXIMA E DIA 25 NATAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHANDO PELA DATA NINGUEM MERECE......
MAIS MINHA M ESTA MEGA REGULA.....
GRAÇAS A DEUS ENTAO VOU MES QUE VEM NO DIA 25 DE DEZEMBRO TOMAR GARRAFADA QUE FALEI VOU COMPRAR SAUDE DA MULHER,E DEPOIS DE ENGRAVIDAR.....
FAREI POR 4 MESES DE TRATAMENTO........ Cool

MENINAS ESTOU NO TERCEIRO DIA DO CICLO,
FICOU DESREGULADA ESPERO QUE AGORA ENTRE NOS EIXOS, MAS QUERO FAZER OS EXAMES HORMONAIS ACOMPANHAR MAIS DE PERTO.
E VOCÊS ALÉM DE TREINAR rsrs fazerm mais o que??? Vamos dar dicas aqui meninas!!!

Um ótimo final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Visitante
Membro Ouro

Visitante
Membro Ouro
Membro Ouro

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Amigos.: 13

Escrita em 29 Nov 2017 14:50 por usuário Baby_MM

Boa tarde minhas queridas!!!

Esta chovendo positivos aqui no EF!!!! Que logo venha o nosso...tô com uma dúvida tremenda sobre os TOs, mas vou seguir fazendo, acho que comecei mt cedo..hehehe...hj 12 DC, vamos que vamos, Deus na frente sempre!!

Visitante
Membro Platina

Visitante
Membro Platina
Membro Platina

Usuário gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Dez 2017 20:47 por usuário gaivota550

Baby_MM escreveu:

Boa tarde minhas queridas!!!

Esta chovendo positivos aqui no EF!!!! Que logo venha o nosso...tô com uma dúvida tremenda sobre os TOs, mas vou seguir fazendo, acho que comecei mt cedo..hehehe...hj 12 DC, vamos que vamos, Deus na frente sempre!!  

VERDADE.... MINHA M VEIO CERTA MESMO MESMO COM ATRASO DE 5 DIAS DEVIDO EU TER TOMADO SOMENTE 2 OU 3 DIAS DO UXI E UNHA POREM ATRAPALHOUUUUU.....
OS5 DIAS QUE OVULAÇAO ATRASOU FOI O MESMO QUE A M ATRASOU ESSE CICLO FICOU DE 35 DIAS,POREM DENTRO DAS NORMALIDADES...........
MES QUE VEM IRIEI TOMAR GARRAFADA DE CUIABA, VOU FOCAR NA DIETA E PERDER PESO MUDAR AS COISAS RUINS QUE EU COMO...
PQ QUEM FAZ A DIETA LOW CARB ENGRAVIDA VCS JA PESQUISARAM SOBRE ISSO....
TENTAR PARTIR PARA LOW CARB KKKKKKKKK Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Página 9 de 9 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.