kasil
Membro Bronze

Usuário kasil

Estatísticas e informações sobre kasil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 20 Out 2017 08:12 por usuário kasil

Bom dia meninas! Como estão?
Hoje fiz o ultrassom morfológico ah com a Graça de Deus está tudo bem! É lindo ver que um ser mesmo tão pequeno (59mm) ja é tão perfeito também. Minha idade gestacional foi alterada nesse exame para 12sem e 3d.
A doutora que fez foi bem atenciosa e deu um palpite do s**o. Falou que é menina, mas que era só palpite e que pra ter certeza teria que esperar. Bom, já estou me acostumando com a ideia de ser menina novamente. Só de ver que está bem ja me basta.

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Estatísticas e informações sobre Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 76
 Amigos.: 127
 Desconhecido

Escrita em 20 Out 2017 08:51 por usuário Eriss

Bom dia meninassssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Olga la na casinha das musas férteis tentantes estamos meio sem vez rsrsrsrsrsrs melhor ficar nas casinhas das gravidinhas mesmo rsrsrs
então estamos bem amiga, sdds tbm!!!!!!!!!!!!!! bernardo mexe a todo tempo.. agora mesmo deu uns chutes aqui kkkkkkkk vc já sente sua bb??
ai menina eu engordei 3quilos.. não me sinto diferente de antes rsrs, só a barriga que está enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme, deu 20cm na consulta, está muito enorme kkkkk, mas ainda bem!! Mas estamos grávidas e mesmo com cara de batata estaremos lindas hahahahahaha
Olga eu vi uma pepequinha sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs acho que deve ficar tranquila.. do meu filho a parte do pipi é bem mais pra frente que está ai!!

Lininha.. espero que esse repouso faça você ficar bem logooooooooooo!!!!!!!!!! Vai ficar!!

Tata to gostando de ver a animação HAHAHAHAHAHAHHAA
vai orçando mesmo e já juntando dindinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, ser despeitada ninguém merece kkkkkkk
Eu paguei 8mil com tudoo!! Meu médico não muda o preço de acordo com tamanho nem nada.. será que este ai está variando por isso?? por marca e tals??
QUE LINDA QUE SENTIU SEU BB Smile aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora vai sentir sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

Afad estou enorme kkkkkkkkkkkkkk nada serve! Só engordei 3 kg, ainda bem srrs mas a barriga ta enorrrrrrrrrrrrrme, me sinto lindo <3333333333333333333
Essas tremidinhas acho que é seu neneim simmmmmmmmm que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E vai ver logo essa barriga cresce num piscar de olhos!! Que legal que tem ultra dia 27.. EU TBM kkkkkkkkkkkkkkkkkk faço a 2º morfológica!!! ai que delicia amiga Smile
Eu uso o mustela de noite pra dormir e de manhã o umiditá!! estou me previnindo master bem pq da gravidez do miguel tive algumas não muito aparentes e tennho tatuagens na cintura que as esconderam (ufa) mas que ou seja, possivelmente poderei ter agora tbm (e em outros lugares Surprised) e maissssssss.. então vou fazer o que puder pra não ter!

Kasil 11 semanas acho que é cedo mesmo kkkkkkkkkkk mas logo vai sentir as tremidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que delicia ultra hoje, queria tbm kkkkkkkkkkk que bom que teve palpite.. mas aguarda viu? as vezes pode surgir um pipi kkkkkkkkkkk

Meninas por aqui meu bernardo não para rsrs é tão delicioso! Esses dias ficou numa posição que me doeuuuuuuu! Falei filho sai daiiiii kkkkkkk ai dei uma andada e ele saiu hahahaha acho que está enorme já..
Gente estou HIPER MASTER ULTRA MEGA BLASTER esquecida.. perguntei pra minha GO porque olha, me sinto louca, sério! Esqueço onde paro o carro, o que comi, se tomei remédio.. TUDOOOOOOOOOOOOOOOO to muito louca! ela disse isso se chama gravidez kkkkkkkkkkkkkkk mas falei dra estou mais que o normal hahaha ela disse que era normal.. bom espero que seja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me sinto uma retardada! E o calor?? está demais onde moram? aqui tá demaessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, to tomando MUITA agua e ai faço MUITO xixi.. kkkkkkkkkk fazer o que..

kasil
Membro Bronze

Usuário kasil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 20 Out 2017 10:30 por usuário kasil

Férias no ultrassom deu 12sem e 3d. A médica frisou que era um palpite, como não entendo nada de tubérculo nem me arrisco...
Acho que a maioria quer ter um casal, mas to feliz independente do que for

Tata******
Membro Diamante

Usuário Tata******

Estatísticas e informações sobre Tata******

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46
 Amigos.: 44

Escrita em 20 Out 2017 11:07 por usuário Tata******

kasil ter menina é bom demais não desanima não, eu quero muito ter outra menina mas se for menino vou ficar feliz tb, o importante é a saúde com certeza.

Eriss eu preciso marcar a consulta para entender esse valor, mas agora nem adianta pq meus seios estão grandes né, vou marcar só depois que para de amamentar que ai ja vejo o tamanho certinho que vou por. Estou sentindo mais soquinhos hoje bem de leve mas é o baby sim, muito bom, estou pensando em pedir para médica me dar uma guia para fazer um ultrassom em outro laboratório tem um aqui ótimo que é em alta definição o utlrassom, mas não sei se ela vai dar essa guia se pode achar ruim sei la. Amanhã tenho consulta vamos ver, o Bernardo então está chutando para todo lado kkk que legal, já engordei 2 quilos até o ultimo dia que pesei né amanhã vou saber se engordei mais rsrs, não sinto a cara inchada ainda mas a barriga está enorme mesmo, tive que tirar meu pircing já pq estava esticando.

Olga cade vc? como está as coisas?

Tata******
Membro Diamante

Usuário Tata******

Estatísticas e informações sobre Tata******

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46
 Amigos.: 44

Escrita em 23 Out 2017 07:59 por usuário Tata******

Bom dia meninas, como foi o fds?????

Sábado vi o baby estava com a mãozinhas na boca rsrs, pedi uma guia para a médica para fazer um ultrassom semana que vem em outra clinica e tentar ver o s**o, e a médica passou 3 vitaminas e pediu para parar com o acído fólico, geente fui comprar as vitaminas quase tive um treco 150,00 conto que da para um mês, vou ter que falar com ela sobre isso pq todo mês 150 reais não da.
Um é o Damater - Polivitaminico e Poliminerais
Dprev - Colecalciferol
Proepagesta - Omega3

Achei um exagero tudo isso pq lembro que da minha filha não tomei tudo isso de vitamina, só tomei o ácido fólico e vitamina D.

Qual vcs estão tomando?

Compramos o carrinho bebe conforto e banheira esse final de semana, comprei junto um moisés que adapta no carrinho super legal.

Meninas minha pequena está com conjuntivite morrendo de dó da minha pitoca, de manhã fui pegar ela no colchão que ela dormiu no meu quarto e fui colocar na minha cama na hora que levantei ela senti uma fisgada no pé da barriga, estou preocupada agora será que pode ter feito mal para o bebê??

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 23 Out 2017 08:31 por usuário Eriss

Tataaaaa, meninas, bom dia Smile

Tata eu tomo damater + proepagesta + vitamina D (gasto em torno de 100 por mês!!)
ácido fólico tomei até as 20 semanas.. que estranho vc começar a tomar agora.. eu tomei desde o inicio até os 4 meses, isso nas duas gestações, nunca ouvi falar de tomar dps..
Aumentou mesmo a quantidade de coisas pra se tomar comparando a gravidez anterior mas acredito que as doenças aumentaram amiga, tuuuudo aumentou, os riscos.. eu tomo sem medo.. mas é duro ter esse gasto mensal mesmo rsrs falei pro meu namorido que não dá pra brincar de fica gravida não kkkkkkkkkkk muito caro essa brincadeirinha! kkkkkkkkkkk
que legal que comprou essas coisinhas.. eu vou comprar mais pro final do ano.. dá vontade de comprar tudo de uma vez né ahhahaa
e tadinha da sua filha Sad então eu acho que não tem problema não tata, eu sempre meu filho no colo.. essas fisgadas é natural mesmo, de certas posições.. sempre da por exemplo se me mexo rápidp e tals.. mas nada preocupante!!

gente por aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muita preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vontade de não acordar de não trabalhar mais hahaha socorro
ontem fui no cinema com o namorido... COMO O BERNARDO MEXEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que o som do filme estava muito alto.. marcos ficou encantando hahahahaha ele mexeu em todo filme MESMO!! coisa mais totosa minha <33333333333
tão ansiosa pra ultra morfológica sexta Smile
e hojeeeeeee vou com o amor isitar um dos hospitais que pretendo, talvez, ter o bernardo.. eu tive o miguel lá hahaha mas parece que nem conheço pela ansiedade que estou srsrsr vem 19:30 HAHAHA

afad
Membro Platina

afad
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário afad

Estatísticas e informações sobre afad

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 66

Escrita em 23 Out 2017 08:33 por usuário afad

Bom dia meninas,

Kasil, na minha ultra antes da TN tbm mudou o tempo gestacional para uma semana à mais, mas a médica pediu para considerar só o primeiro exame, o que fiz com 6 semanas...É uma delícia e um refrigério v-los mesmo..rss

Ôbaa Eriss...veremos os bbs no mesmo dia..rss...Q bom q engordou pouco né? Eu não pretendo engordar muito tbm não..mas vou v como funciona isso..rss... não sei bem se depende do querer...rss

Oi Tata, são caros mesmo né? Estou tomando o Natele e o Neutrofer (R$ 37,00)..os dois custam menos de R$ 100,00...só q sofro para engolir o Natele...vou v se ela deixa eu trocar pelo Materna..q é menor um pouquinho...ôh covardia a minha....kkkk.
Melhoras para sua pequena...fico imaginando q deve ficar mesmo com o coração partido em v-la assim.

Meninas, não consigo tirar a neura do tamanho da barriga ... nem tenho tirado mais fotos dela, pois não tem diferença notável de duas semanas para cá, e isso me preocupa. No sábado na igreja uma irmã ficou admirada que ainda não tenho barriga já com 3 meses e meio ...e aí fiquei ainda mais encucada...

Vocês q estão nesse mesmo tempo q eu (15 semanas, faço 16 amanhã) ainda sentem cólicas de vez em quando?
Eu sinto às vezes...mas duram segundos, principalmente quando mudo de posição na cama. Essa noite eu virei de barriga para cima e comecei a sentir a coliquinha...aí peguei na barriga, bem embaixo e senti um calombo mais ou menos do tamanho da palma da minha mão...e fiquei imaginando se seria o bb ... fiquei com a mão até que se moveu e a barriga foi voltando ao normal....O QUE SERÁ? Seria mesmo bb? Seriam gases? Alguém com experiência assim?

Estou muito ansiosa pela Ultra de sexta-feira (27) ..pedindo a Deus q esteja td bem.

afad
Membro Platina

afad
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário afad

Estatísticas e informações sobre afad

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 66

Escrita em 23 Out 2017 08:34 por usuário afad

Bom dia meninas,

Kasil, na minha ultra antes da TN tbm mudou o tempo gestacional para uma semana à mais, mas a médica pediu para considerar só o primeiro exame, o que fiz com 6 semanas...É uma delícia e um refrigério v-los mesmo..rss

Ôbaa Eriss...veremos os bbs no mesmo dia..rss...Q bom q engordou pouco né? Eu não pretendo engordar muito tbm não..mas vou v como funciona isso..rss... não sei bem se depende do querer...rss

Oi Tata, são caros mesmo né? Estou tomando o Natele e o Neutrofer (R$ 37,00)..os dois custam menos de R$ 100,00...só q sofro para engolir o Natele...vou v se ela deixa eu trocar pelo Materna..q é menor um pouquinho...ôh covardia a minha....kkkk.
Melhoras para sua pequena...fico imaginando q deve ficar mesmo com o coração partido em v-la assim.

Meninas, não consigo tirar a neura do tamanho da barriga ... nem tenho tirado mais fotos dela, pois não tem diferença notável de duas semanas para cá, e isso me preocupa. No sábado na igreja uma irmã ficou admirada que ainda não tenho barriga já com 3 meses e meio ...e aí fiquei ainda mais encucada...

Vocês q estão nesse mesmo tempo q eu (15 semanas, faço 16 amanhã) ainda sentem cólicas de vez em quando?
Eu sinto às vezes...mas duram segundos, principalmente quando mudo de posição na cama. Essa noite eu virei de barriga para cima e comecei a sentir a coliquinha...aí peguei na barriga, bem embaixo e senti um calombo mais ou menos do tamanho da palma da minha mão...e fiquei imaginando se seria o bb ... fiquei com a mão até que se moveu e a barriga foi voltando ao normal....O QUE SERÁ? Seria mesmo bb? Seriam gases? Alguém com experiência assim?

Estou muito ansiosa pela Ultra de sexta-feira (27) ..pedindo a Deus q esteja td bem.

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 23 Out 2017 08:38 por usuário Eriss

Afad Smile respondemos quase juntas amiga kkkkkkkkkkkkkkkk
esse calombo é seu bb sim <333333333333333333333333333 vai só aumentar kkkkkkkk quanto ao tamanho da barriga desencanaaaaaa!!!!!!! vai crescer de uma hora pra outra! na minha 1º gravidez eu quase não tinha tbm com 15 semanas.. foi aparecer mesmo com 20.. é que na 2º dizem que aparece mais rápido né? fica tranquila.. tenho ctz que vai estar tudo bem com seu bb sexta Smile

kasil
Membro Bronze

Usuário kasil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 23 Out 2017 08:39 por usuário kasil

Bom dia!

Oi Tata, da um aperto ver nossa pequena assim né, que ela melhore logo!
Nesse fds, tanto sábado qto domingo também tive uma dor, não sei explicar direito mas foi mais que uma fisgada. Nas duas situações eu estava deitada e me levantei, acho que foi devido à forma que estava deitada, mas desde então estou apreensiva.

No seu caso, pode ser pelo esforço que fez. Claro que a gente fica com medo. Está sentindo algo? No caso de dúvida, vai ao médico.

Página 61 de 62 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.