proposito
Membro Bronze

Usuário proposito

Estatísticas e informações sobre proposito

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 7

Escrita em 07 Abr 2019 20:53 por usuário proposito

Olá queridas tentantes estou esperando pelo meu bebê há 7 anos já passei por 5 FIVs e TECs e agora em Maio serei receptora de embriões congelados pois já tenho 43 anos, dia 16 de Abril farei uma revisão por histeroscopia para ver se estou curada da endometrite crônica! Com fé, foco e força que Deus me concederá o meu milagre em nome de Jesus!

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 08 Abr 2019 16:37 por usuário egipciana

Baby, tenho sonho de conhecer o Japão!

Às vezes me desanimo tanto. Vejo várias engravidando quando querem. E nós aqui na luta.

Resolvi tomar indutor de novo mas sem injeções e deixar rolar. Optei por tomar de novo pois sei que meus ovários não fazem droga nenhuma. Sigo na dieta, já perdi uns quilinhos. E vamos seguindo.

Muita sorte para ti na FIV. Sinto que vai dar certo! Vamos ter fé. Conversa com teu médico sobre injúria endometrial. Seria uma ajuda para o positivo.

Propósito, boa sorte na FIV. Que venha logo o positivo!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 08 Abr 2019 20:34 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Propósito lembro de ver posts seus desde 2014 qd comecei a usar o EF, quanta luta vc tem enfrentado!!
Sua hora vai chegar e Deus há de lhe abençoar nessa jornada! Volte para nos contar!! Vc já tentou recepção de óvulos?

Egipci meu esposo é descendente de japonês, mas não tem vontade nenhuma de conhecer o país dos antepassados dele, o pai dele inclusive nasceu lá e veio para o Brasil bebê, disseram então que ele nasceu na viagem, no navio e o registraram em Santos. Eu até tenho curiosidade, mas como não conheço nada do exterior, gostaria mesmo de conhecer Londres! Quem sabe um dia vai ..
Menina vdd essa busca por vezes desanima muito, é grávida pra todo lado, que não queria, não estava tentando, chega a ser injusto, mas não Questiono mais, acho que Deus tem planos pra todas nós!
Tô animada com FIV, sexta tenho consulta, não vou desistir fácil não, sou brasileira...kkk só não sei como vou me virar no serviço, pois não pretendo contar, até pq coloquei minhas próteses na mama e já me disseram que eu não seria louca de engravidar novamente, se paguei tão caro pra ter peitos durinhos e volumosos... Sou louca sim kkkk, eu que paguei por eles e pagaria novamente em.mil parcelas, mas não desisto do meu segundo filho não, vou me virando pra não contar!! Não sei o que as pessoas gostam de palpitar na vida dos outros, eu heim, aprendi muito nessa vida de tentante e hj jamais pergunto a um casal qd virão os filhos, a gente não sabe da luta de ninguém e até pq se perguntam.pra mim, digo logo que não quero. Peço logo perdão a Deus em.meu pensamento e digo mentalmente que só Ele e eu sabemos dos meus desejos e das minhas lutas.
Tomara que dê certo o indutor pra vc dessa vez, vai tomar clomifeno?
Demais meninas como estão?
Sdds de todas

**Gloss**
Membro Elite

Usuário **Gloss**

Estatísticas e informações sobre **Gloss**

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 50
 Amigos.: 69
 Desconhecido

Escrita em 11 Abr 2019 19:06 por usuário **Gloss**

Oi musas, como vcs estão?

Eu estou bem! Meu bebê já tem 5 meses!

Depois de 2 meses do nascimento dele eu descobri que ainda tinha restos de placenta no meu útero e tive que fazer uma cirurgia pra remover. Nessa cirurgia eu tive diagnóstico de placenta acreta, que graças a Deus não causou hemorragia no parto, mas me deixou bem assustada em tentar o segundinho. Acho que fechei a fábrica por aqui!

E vcs, como estão?

BabyMM, Deus abençoe sua FIV e que te traga seu sonhado bebezinho!

Propósito você escolhe o embrião? Como funciona? Alguém vai doar pra vc?

Editado em 11 Abr 2019 19:53 by **Gloss**
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Abr 2019 10:47 por usuário egipciana

Baby, e aí novidades?

Fiz ultrassom e a médica não soube dizer se era um cisto ou corpo lúteo. Por conta do indutor.

Estou com os bicos sensíveis como quando ovulo. Estou tomando Duphaston e se não der certo farei histerossalpingografia. Consegui meu elixir e vou tomar no próximo ciclo!

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 26 Abr 2019 12:03 por usuário nycolle123

Oie meninas.... to numa guerra com a balança... perdi 3 kilos em 30 dias da outra vez perdi 10 em 30 dias nao sei o que esta acontecendo.... entao em dois dias recuperei os 3 kilos sem nem sair da dieta e dos exercicios... to num desanimo hj

Esse es inchei demais uma tpm lascada.... bicos dos seios sensiveis akele muco elastico colica nervosismo tudo que se pensa e no final a bendita nem veio essa minha sop ta uma ..... fico com ua invejinha de vcs !!!!!

nandamucio
Membro

Usuário nandamucio

Estatísticas e informações sobre nandamucio

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 2

Escrita em 26 Abr 2019 20:25 por usuário nandamucio

Meninas, Boa noite. Eu acompanho o site há mto tempo, não sou tentante, tenho um menino lindo de 1 ano e 7 meses. Queria desejar sorte a todas, que Deus as abençoe.

Mamãe do Theo
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 08 Mai 2019 07:01 por usuário egipciana

Meninas, consegui meu positivo mas o beta tá dobrando muito lento. Tive dois pequenos sangramentos de sangue vermelho fino sem coágulos. Descobri com 3s4d. Muito cedo. Hoje seria 5s1d mas não vimos nada no ultrassom e o beta segue baixo. Em uma semana teremos a resposta se é uma gravidez viável ou aborto mesmo. Tô tranquila mas um pouco chateada pois já fazia planos para o bebê de dez/jan.

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 09 Mai 2019 21:36 por usuário Baby_MM

Ola meninas

Gloss que coisa esse negócio da placenta heim, como isso não foi descoberto na gestação ou no parto?
Que bom que deu TD certo!!
Nycolle que guerra heim menina, essa sua SOP tá duro de tratar, mas não desista, siga firme!! Aconteceu algo, vi no face uma postagem sua, acho que sobre acidente. Espero que esteja TD bem.

Egipci nossa que bom que conseguiu o positivo, vamos torcer pra evoluir, volte pra nos contar!!

Eu depois de 200 mil exames pra fiv e mil e uma vitaminas finalmente ia começar a indução, estava só esperando a M descer, já estou com a medicação só no aguardo, pois já estou no 40 ° DC e nada da danada. Falei com o médico, ele me passou Duphaston, estou hj no quarto dia e nada ainda. Que coisa, não sei se é ansiedade pra começar logo esse tratamento ou outra coisa. Qd descer ainda terei que fazer uma ultra pra ver como estão os ovários e ver se vai dar pra começar, tem que estar tudo ok, se não ...não vale a pena começar pq o investimento é alto, então tem que estar tudo em perfeito estado.
Volto pra contar
Bjs a todas

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 10 Mai 2019 07:03 por usuário egipciana

Baby, boa sorte no ultra!

Acho que a ansiedade prejudicou o ciclo.

Página 28 de 30 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.