brzbr
 Posts: : 1
  

Usuário brzbr

Estatísticas e informações sobre brzbr

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 1
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.
 Registrado em: 15 Abr 2019
 


×
 Escrita em 15 Abr 2019 06:14 por usuário brzbr

Xiaomi BRZ é confiável? Site Brasileiro é Alvo de Fake News!

Recentemente, uma onda de notícias sobre várias empresas de comercio digital estão sendo compartilhadas na Internet, e a mais citada nas pesquisas do Google foi "Xiaomi Brz" ou site: Xiaomibrz.com.br que pertence a empresa Xiaomi Brasil Comercio de Eletronicos Eireli...

Entenda o caso Xiaomi Brasil Comercio de Eletronicos Eireli.... Para entender o real motivo de toda essa onda de notícias que diz que o site xiomibrz.com.br é falso e a empresa que o administra é uma fraude!

Essas notícias tem sido propaganda na Internet por indivíduos anônimos que se auto-denomina, os defensores da compra segura... Será isso mesmo uma verdade absoluta ou tudo isso não passa de fake news!

Em 04/10/2019, a advogada da empresa Xiaomi Brasil Comercio de Eletronicos Eireli, Juliana Delatorre Bellini entrou com Pedidos de remoção legal na Google, solicitando a exclusão de todas as noticias falsas dos resultados de pesquisas orgânicos no Brasil.
No entanto, a Google se recusou a remover o conteúdo dos resultados de pesquisa do Brasil. Recomendou que resolvesse qualquer diferença diretamente com o proprietário do Website em causa.
Após essa solicitação, a Google bloqueou o acesso ao formulário de remoção de conteúdo para região do Brasil, já que o país não faz parte e nem pertence a união europeia. Portanto, não se aplica a Lei de Privacidade de Dados da UE (RGPD) ao Brasil.
O formulário de pedido de remoção de informações pessoais que antes era livre para qualquer pessoa visualizar no Brasil, agora só usuários logados poderão ter acesso ao mesmo.
Confira mais sobre a Lei de Privacidade de Dados da UE (RGPD) nos links: https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/internet-telecoms/data-protection-online-privacy/index_pt.htm
https://ec.europa.eu/commission/priorities/justice-and-fundamental-rights/data-protection/2018-reform-eu-data-protection-rules_pt
Diante disso, a advogada Juliana Delatorre Bellini entrou com dois processos judicial, o primeiro contra Facebook Serviços Online do Brasil Ltda por ser o difusor da postagem e o segundo processo contra o suposto autor.
Andamento do Processo n. 1028642-93.2019.8.26.0100 - Procedimento Comum Cível - 09/04/2019 do TJSP
Andamento do Processo n. 1029847-60.2019.8.26.0100 - Procedimento Comum Cível - 09/04/2019 do TJSP
Agora, antes de continuar, devemos informar aos leitores que quem cria ou espalha mentiras pode ser responsabilizado legalmente. O autor ou difusor de notícia mentirosa pode ser condenado a pagar indenização por danos morais...https://m2as.jusbrasil.com.br/noticias/697193644/xiaomi-brz-e-confiavel-site-brasileiro-e-alvo-de-fake-news

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×