Qual desses tópicos vocês acham mais interessante?

Votação Encerrada!
Viagem para os EUA para fazer enxoval
 0%     0 Votos
Compra do enxoval online dos EUA entregando no Brasil
 0%     0 Votos
Total de Votos : 0
 eagoramama

Usuário eagoramama

Estatísticas e informações sobre eagoramama

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 23 Abr 2019 20:51 por usuário eagoramama

Oi mamães, tudo bem com vocês?
Se vocês já começaram a procurar artigos de enxoval de bebê devem ter visto que tem muuuuitos itens e algumas vezes ficamos até um pouco perdidas na primeira vez que tentamos entender esse mundinho novo, certo? E também devem ter percebido o quanto itens de boa qualidade custam caro por aqui... Se você começar a comparar o preço daqui para o preço dos EUA chega a dar uma tristeza...
Eu estou começando um canal no youtube que já tem algumas dicas bem legais para mamães que pretendem fazer o enxoval dos seus bebês pelos EUA e estava pensando se interessa para vocês fazer uma live explicando melhor sobre viagem para os EUA para fazer enxoval e/ou como comprar o enxoval do seu bebê dos EUA e receber no seu endereço no Brasil.
Caso vocês achem legal, me falem qual dos dois assuntos que interessa mais e me passem o e-mail de vocês para que eu programe qual dos dois faço primeiro e possa enviar o link. Vou abrir para poucas pessoas para que vocês possam conversar comigo e tirar dúvidas também.
Para quem quiser olhar meu canal no youtube é https://www.youtube.com/channel/UCNHkWCl-LVYm2PeoSjz_VoQ

Editado em 23 Abr 2019 20:58 by eagoramama

Editado em 23 Abr 2019 20:57 by eagoramama

Editado em 23 Abr 2019 20:55 by eagoramama
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.