Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 24 Mai 2019 19:25 por usuário Baby_MM

Bom pra não perder a medicação, usei tudo, mas mesmo assim só tenho um folículo, e só preciso de um 🙏, vai que esse único guerreiro é o MEU bebê né!!!
Já que não deu FIV vamos de coito programado!!

mah_dias
Membro

Usuário mah_dias

Estatísticas e informações sobre mah_dias

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 29 Mai 2019 16:22 por usuário mah_dias

Oie meninas,
Por aqui o treino foi no sábado! Segunda desceu um muco médio, achei que ia rolar mas aí hoje desceu um mucãããão, já não sei mais quando tá valendo...rs Não queria entrar na neura dos testes mas estou quase comprando...rsrs

Torcendo mt por vc baby! Enviando toda a energia positiva do mucão daqui, e muito otimismo pros peixinhos do marido serem verdadeiros Phelps!

Não sei se vocês viram o caldeirão do Huck no sábado, uma história linda de doação de medula pra um rapaz... Ele deixou um lema que me fez lembrar vocês: Fé, otimismo e bom humor!

Vamos em frente!

micheleqmc
Membro Ouro

Usuário micheleqmc

Estatísticas e informações sobre micheleqmc

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 70
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Jun 2019 22:20 por usuário micheleqmc

Para quem tem interesse no mercado livre tem a venda o teste de sexagem fetal

https://www.mercadolivre.com.br/publicaciones/MLB764481115/modificar/213756573-update-d3afcf37c3a8/detail

Em quanto tempo, posso realizar o teste de predição de gênero pela urina GENDERmaker?

Você pode executar o teste de predição de gênero pela urina de GENDERmaker a partir de 6 semanas de sua gravidez.

- Em quanto tempo posso obter meus resultados?

Se o teste foi feito com sucesso, seus resultados serão exibidos em menos de 1 minuto (geralmente de 15 a 25 segundos) em uma janela de exibição (C T) do teste, caso contrário teste sem sucesso e invalidação do teste, sendo necessário realizar outro.

- GENDERmaker substitui um ultra-som?

Não, o teste de predição de gênero GENDERmaker não substitui o ultra-som de maneira alguma! Um ultra-som é realizado para verificar a saúde e o desenvolvimento do seu bebê, e não com o objetivo de verificar o gênero de seu bebê.

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 11 Jun 2019 12:34 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Obrigada Mah Dias, eu tinha que fazer beta hj, mas eu não fui colher o sangue, meu médico tá viajando e não me deixou a guia do convênio, fiquei com preguiça de ir fazer e ainda ter que pagar particular.
Enfim, desencanei...vou esperar o atraso!
KD todas as outras?
Nycolle acho que está lá em outra casinha
Egipci tbm

mah_dias
Membro

Usuário mah_dias

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 27 Jun 2019 15:21 por usuário mah_dias

Oie meninas!!!

E aí Baby, como foi???

Deus abençoe a todas, vem mês de julho, traga boas novas e uma chuva de esperança!

Beijinhos!

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 09 Jul 2019 22:06 por usuário Baby_MM

Oi Mah

Sem novidades!!
Aguardando a minha doadora!!

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Ago 2019 12:57 por usuário Baby_MM

Olá meninas

Não poderia deixar de vir compartilhar meu milagre com.vcs

Para Deus nada é impossível, qd está nos planos Dele tudo acontece!!
Como sabem estava tentando meu segundo, já com 42 anos, baixa reserva AMH 0,03... Desisti naturalmente, tentei uma FIV sem sucesso, me cadastrei para ser receptora de óvulos...
Menstruei em 16/06 em julho uma semana antes do atraso já comecei a sentir mal, enjôos e tonturas, achando que era uma gastrite.
Com dois dias de atraso, fiz um TO, nem fiz TG, fiz um teste de ovulação pq era somente ele que tinha disponível em casa, eis que me aparece aquela carinha feliz, corri fazer um beta no mesmo dia.
As dez hs laboratório manda msg, laudo pronto, pedi a Deus que se fosse positivo, que fosse um positivão, não queria passar pela angústia de beta baixo, gravidez não evolutiva e aborto.
Deus é fiel e maravilhoso, com dois dias de atraso meu beta deu mais de 11 mil... Meu coração disparou, pensei ser gêmeos, com 5+5 semanas fiz a ultra, que deu 6+4, é somente um bebê!!
Minha GO disse que ovulei e implantou cedo por isso essa diferença de quase uma semana e esse beta tão alto!! Mas eu sei que foi Deus me mostrando todo o seu poder e respondendo as minhas orações!!
Deus é fiel meninas, para os homens eu tinha 1% de chance de ser mãe novamente com meus ovulos, mas meu Deus fez acontecer a vontade Dele, hj estou com 10+1, ansiosa pela famosa TN!!!
Não desistam de seus sonhos, qd quase tudo parece perdido, Deus nos dá a prova de que o dom da vida a Ele pertence!!!
Deus abençoe a todas

mah_dias
Membro

Usuário mah_dias

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 21 Ago 2019 08:36 por usuário mah_dias

Que testemunho lindo de amor, esperança e fé Baby! Crying or Very sad Te ver conquistar o seu milagre assim me motiva mais ainda a esperar a hora certa Dele nos abençoar!

Que seu bebê venha com muita saúde e traga ainda mais alegria pra sua família! É hora de comemorar!! Que alegria ver uma benção nessa casinha depois de tanto tempo!

Fiquem com Deus, muito amor pra vocês!!! Smile

**Gloss**
Membro Elite

Usuário **Gloss**

Estatísticas e informações sobre **Gloss**

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 50
 Amigos.: 69
 Desconhecido

Escrita em 26 Ago 2019 09:51 por usuário **Gloss**

Baby, que notícia maravilhosa!!
Fazia tempo que eu não entrava aqui, e quando entro eu vejo esse positivão maravilhoso!!!
Que Deus abençoe esse milagrinho!!!

Baby_MM escreveu:

Olá meninas

Não poderia deixar de vir compartilhar meu milagre com.vcs

Para Deus nada é impossível, qd está nos planos Dele tudo acontece!!
Como sabem estava tentando meu segundo, já com 42 anos, baixa reserva AMH 0,03... Desisti naturalmente, tentei uma FIV sem sucesso, me cadastrei para ser receptora de óvulos...
Menstruei em 16/06 em julho uma semana antes do atraso já comecei a sentir mal, enjôos e tonturas, achando que era uma gastrite.
Com dois dias de atraso, fiz um TO, nem fiz TG, fiz um teste de ovulação pq era somente ele que tinha disponível em casa, eis que me aparece aquela carinha feliz, corri fazer um beta no mesmo dia.
As dez hs laboratório manda msg, laudo pronto, pedi a Deus que se fosse positivo, que fosse um positivão, não queria passar pela angústia de beta baixo, gravidez não evolutiva e aborto.
Deus é fiel e maravilhoso, com dois dias de atraso meu beta deu mais de 11 mil... Meu coração disparou, pensei ser gêmeos, com 5+5 semanas fiz a ultra, que deu 6+4, é somente um bebê!!
Minha GO disse que ovulei e implantou cedo por isso essa diferença de quase uma semana e esse beta tão alto!! Mas eu sei que foi Deus me mostrando todo o seu poder e respondendo as minhas orações!!
Deus é fiel meninas, para os homens eu tinha 1% de chance de ser mãe novamente com meus ovulos, mas meu Deus fez acontecer a vontade Dele, hj estou com 10+1, ansiosa pela famosa TN!!!
Não desistam de seus sonhos, qd quase tudo parece perdido, Deus nos dá a prova de que o dom da vida a Ele pertence!!!
Deus abençoe a todas  

gaivota550
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 28
 Amigos.: 122

Escrita em 04 Out 2019 09:40 por usuário gaivota550

Oie meninas desculpem o sumiço..
como vcs estao???
meu bebe vai fazer 9 meses dia 21 agora...
nasceu de cesariana com 37 semanas e 4430kg e 50 cm...
ando corrida e as vezes gravo uns videos para youtube e meio doido quem quiser entrar la fique a vontade,la tem minha trajetoria de tentativas...
aqui tenho um topico do yam mexicano que tomei e engravidei em fevereiro de 2013, foi muito rapido em 2 semanas... ja dessa vez foi no 2 ciclo do regulador hormonal vitex...
saudades meninas.. meu bebe troca o dia pela noite ando um caco em pessoa...
agora mesmo nem dormi ainda....,mais tudo e fase bjs amores...
.
https://www.youtube.com/channel/UCoXTQ7kALgbq3I-rP564udw?view_as=subscriber

Página 30 de 31 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.