cinttia20
Membro Bronze

Usuário cinttia20

Estatísticas e informações sobre cinttia20

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 4

Escrita em 13 Ago 2019 13:04 por usuário cinttia20

bom li e reli tudo só que não consegui decora perdi MT coisa . Mas enfim boa tarde meninas voltei

Me dizem uma coisa quem de vcs estão tentando de novo acho que tô me confundindo ou são muitas tentantes! Kkk

Nicole quanto tempo !

Baby que Deus abencoe, eu me vi lá atrás no começo quando consegui meu positivo é algo maravilhoso e inexplicável. !

Ana parabéns que Deus abençoe e proteja vcs ! O novo começo de sua vida ! É tão lindo já tô sentindo falta já tá acabando .

Egip tá bem ? Vi a postagem da nina mas já esqueci oq ela disse desculpa nina8 como vs está!?. Tô esquecida. Kk

Bom Aki tudo bem mas MT confusa, se alguém puder me ajuda irei se grata ! .

Pela minha DUM eu estou de 37 semanas e 1 dia hoje
Pela primeira ultrasson estou de 35 semanas . A minha médica está seguindo pelo ultrasson, a minha enfermeira está contando pela DUM e eu tbm . A minha médica disse que minha DPP está pro dia 12/09
A minha enfermeira disse que a DPP está pro dia 02/09, então me sinto confusa, estou com cólicas e minha barriga está ficando bem rígida e sinto pressão pra baixo, ontem me deu uma dor na ppka que nunca senti essa dor doeu demais, ee as costas fica doendo .. mas não fui no médico acredito que possa ser contração de treinamento, e meu bebê não mexe mas como antes reduziu bastante ! A última ultra-som dia 22 de julho, ele estáva de 42 centímetros 2,442 e consegui ver ele em 4D confesso que não vejo a hora de te-lo em meus braços ! Todos estão falando que do dia 15 de agosto não passa por causa da virada da lua mas não seubse acredito nisso. Bom e isso meninas me ajudem ai porqe estou mega confusa .. obrigada desde já agradeço bjo a todas 😘

cinttia20
Membro Bronze

Usuário cinttia20

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 05 Set 2019 16:13 por usuário cinttia20

boa tarde meninas!

Ana, que bom que está tudo bem com baby, parabéns aproveite, que Deus proteja seu baby, e que venha com mts saúde, MT feliz por vcs .. e a infecção? Já passou ?

Nicole não desanime as vezes achamos que nn tá dando resultados mas depôs lá na frente a gente vê o resultado ! Já tomo metformina? Calma que vai dá tudo certo ! Confie .

Bom o Arthur está bem fiz uma ultra ontem e ele está com 49 cm, 3,666 kg e está cefálico. Aki tudo bem meninas com 39+1 semanas e nada de dilatação, bebê alto, colo fechado, o tampão não saiu ! Tô mega anciosa. Aki todas ao meu redor já ganharam e eu tô na espera, pensando em algo pra toma pra induzir pra dilata sei lá ! A dpp está previsto pro dia 11 agr se não nascer eles vão induzir com 41 semanas, caso não dê certo e cesária não queria sofrer duas vezes com a dor poderia ser um ou outro. não tô me aguentando ! No começo ele queria nascer agr ele não quer mas tá gostando de fica Aki no forninho, kkkk. Alguém sabe de algum cha, alguma coisa que me faca dilatar ! Bjos a todas 😘

cinttia20
Membro Bronze

Usuário cinttia20

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 05 Set 2019 16:13 por usuário cinttia20

boa tarde meninas!

Ana, que bom que está tudo bem com baby, parabéns aproveite, que Deus proteja seu baby, e que venha com mts saúde, MT feliz por vcs .. e a infecção? Já passou ?

Nicole não desanime as vezes achamos que nn tá dando resultados mas depôs lá na frente a gente vê o resultado ! Já tomo metformina? Calma que vai dá tudo certo ! Confie .

Bom o Arthur está bem fiz uma ultra ontem e ele está com 49 cm, 3,666 kg e está cefálico. Aki tudo bem meninas com 39+1 semanas e nada de dilatação, bebê alto, colo fechado, o tampão não saiu ! Tô mega anciosa. Aki todas ao meu redor já ganharam e eu tô na espera, pensando em algo pra toma pra induzir pra dilata sei lá ! A dpp está previsto pro dia 11 agr se não nascer eles vão induzir com 41 semanas, caso não dê certo e cesária não queria sofrer duas vezes com a dor poderia ser um ou outro. não tô me aguentando ! No começo ele queria nascer agr ele não quer mas tá gostando de fica Aki no forninho, kkkk. Alguém sabe de algum cha, alguma coisa que me faca dilatar ! Bjos a todas 😘

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 09 Nov 2019 20:00 por usuário nycolle123

Oie meninas ... to dodoi... tive um clima pesado domingo com o marido quase uma separação ai na segunda amanheci com colica na vesicula.. tive q ir pro ps, passei a manha la aff no soro, depois desse dia to ate pálida kkk minha colega de servico flou que qd "preto" fica branco é pq ta morrendo entao ja virei mumia rs.
Bem o medico adiantou a cirurgia vai ser na quarta dia 13, estou de atestado, minha casa ta revirada, suja bagunçada e não tenho ninguem pra ajudar, roupa sem fim pra lavar.
Enfim tb nao sei o que é rede de apoio, onde vou tenho que levar o rapaz comigo, ate pro ps ele tem que ir e ficar la tadinho...se tiver um segundo nem sei como vou viver...me viro nos 3... aqui marido tb é descansado.. larga tudo em cima de mim, nao ajuda nao se preocupa, qd o Jm teve pnumonia eu que botei a boca no trombone pq por ele ficava dando remedio em ksa msm o pmenino prostrado com febre que n passava e ele o medico disse q ta td bem, ai rodei a baiana e levei no medico e de la fomos pro hospital ficamos so 15 dias quase q foi pra uti pra drenar o pulmao.
Fora outros epsodios ...qd operei do tumor me deixou em pleno dia dos namorados sozinha com um corte enorme na cesaria e passou o dia na ksa da mae.. eu que me virasse com criança e comida... sei la tem uns homens que tem q viver sozinhos msm
Mas mudando de assunto, so ficou eu chupando dedo aqui rsrs ja tenho umas cinco conhecidas proximas que estão gravidas e mais uma anunciou no face ontem q ta gravida ate postou a foto do teste, a sobrinha do marido que teve um filho na msm semana que eu ja esta quase ganhando o segundo é uma menina, sei la parece q as pessoas vivem meus sonhos e avida que eu queria pra mim... tem horas que me revolto.. mas enfim, segue o baile!!!!
Nina que bom que agora vcs tem um norte para se basear e seguir em frente, e a aceitação é o melhor remedio.
Jaquinha parabens
Egipiciana eu pensei em experimentar o PN primeiro pq dizem q a recuperação é mais rapida, segundo pq apos a cesariana tive q fazer outra cesariana pra retirar o tumor então ja foram 2 cortes, e ate hj 1 ano e 6 meses depois ainda é dormente e qd me esforço fica dolorido, vamos ver se aguento a dor todo o estress pre parto....

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 11 Nov 2019 08:41 por usuário egipciana

Nycolle, eu sempre quis PN. Mas fui enrolada legal na primeira gravidez.

Melhoras para você. Espero que essa cirurgia te ajude a recuperar a saúde.

Às vezes penso loucura ter outro filho mas sei que no futuro vou ter muito orgulho deles e vai valer a pena.

Eu lembro que você engravidou rapidinho quando fez tratamento. Acho que essa parte é simples para você. Mas agora tem que focar na sua saúde e em melhorar a comunicação no seu casamento. Ter outro filho sem apoio do parceiro não é fácil.

Boa sorte Smile

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 12 Nov 2019 11:31 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Egipciana que loucura um parto normal depois de quatro cesáreas!!! Cê ta louca...kkk
Eu sempre fui cagona, nunca quis PN, apesar de todos falarem da recuperação e que a dor passa assim que o bebê sai, sei lá, eu não sou tão covarde, mas nunca me passou pela cabeça PN, a minha GO até me falou, mas se ele chegar nascendo? ai vc deixa né, ele nascer de parto normal...eu respondi, olha doutora só se eu chegar la e já estiver coroando, do contrário, opto pela cesárea...
Sou formada em enfermagem, apesar de nunca ter exercido, pois optei por continuar na carreira militar e me aposentar cinco anos mais cedo (pelo menos até que aconteça a reforma da previdência, ainda tenho esse privilégio), mas NUNCA quis ter filho de parto normal!! kkk, já assisti a alguns e acho tudo tão lindo e emocionante, a mãe se torna protagonista principal, junto com as "vontades" do bebê é claro, mas sei lá, prefiro "cortar o bucho" e tirar logo...kkk

Nycolle casamento não é fácil né, apesar de meu marido ser folgado, acho ele um bom esposo, não sai de casa, só comigo, dificilmente vai jogar bola ou na casa de algum amigo, me trata bem, me viro com meu filho pq sei lá, não gosto de pedir nada, se pedir ele faz, mas prefiro fazer do que pedir, ele sabe disso, mesmo assim, só me ajuda se eu pedir!! Ele fica seis dias de folga e a casa de perna pro ar, ele não ta nem ai, pra ele parece que ta td bem, se ta limpa, se ta suja, eu não consigo, pelo menos uma vez na semana to lavando banheiro, passando pano no chão, mesmo agora sabendo que depois vou ficar podre de dor, eu faço.
Tenta se acertar com seu esposo e cuidar da sua saúde, primeiro lugar cuidar de vc, pra depois as coisas se acertarem.

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 12 Nov 2019 17:10 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Jaquinha!!! Parabéns!!! Que você tenha uma gestação tranquila e seu bebê te traga muitas felicidades!!!

Egipiciana dá uma segunda chance pro médico, vai que ele teve que sair correndo pra atender um parto!!!

Baby, com criança não pode piscar mesmo, morro de medo de passar roupas com Alice por perto, pq sei o quanto ela é atentada kkk esses dias tivemos que sair correndo pro hospital por conta de um tombo na cama elástica... ela chorava tanto e tão sentida... o punho estava super mole como nunca ficou... mas até chegar no hospital o choro já tinha parado rs achou o máximo tirar Raio X... e pra nós só sobrou a bronca por deixar a criança na cama elástica, ainda mais sozinha kkk aiiii gente, eu estava comendo kkkkk

Nycolle, tenha uma ótima cirurgia e uma recuperação tranquila, vai dá tudo certo!!!

Olha meninas, eu sou maníaca por limpeza kkkk varro a casa e passo pano todo dia, tenho gatos então é muito pelo pela casa... a sorte é que o ap é bem pequeno rs daí tenho uma tabelinha colada na porta da geladeira com as tarefas de cada dia da semana... lavar roupas, tirar pó dos móveis, tirar o lixo, recolher a roupa, limpar o banheiro (por cima), etc... essas coisinhas... faxina pesada só o marido que faz aos sábados... vou começar a chamar uma pessoa pra me ajudar 1x por semana ou 2x por mês, pq assim o marido fica com os sábados livres pra me ajudar com as crianças, né!

Meu marido é uma criança, um outro filho, como pode???... passa 5 X por um papel caído no chão e não vê... então eu sou chata e fico mandando mesmo, pra não sobrar tudo pra mim... tudo que eu mando ele faz kkkk mas tem que mandar.... quando acontece alguma coisa de correr pro médico ele fica meio paralisado, tenho que ir dando as diretrizes, criança mesmo kkkk mas ele é bonzinho e um ótimo pai, adora brincar com a Alice, só que as vezes as brincadeiras ficam meio puxadas pra uma menininha e rola um choro, mas ela adora e volta a brincar de novo!!! Eu falo que o turno da noitinha (das 18:00 às 21:00) é dele, pq eu que a atendo de madrugada e fico com ela pela manhã rsrsrs

Sou muito fraca pra dor, quase morri naquela histerosalpingografia, senti muita dor na minha Inseminação Artificial, sinto dor no Preventivo... ahhhh não aguento um parto não... mas sei lá a opinião do meu médico kkkk se ele não fizer Cesária de boa eu faço com o médico do plantão rsrsrs agora se chegar nascendo, o que eu acho muito difícil eu ficar horas com dor em casa sem sair correndo pro hospital rs daí tudo bem, pode nascer de parto normal com anestesia... sabe que eu tenho medo tbém??? da cabeça ficar muito torta ou de sair só a cabeça e vc ter que ficar esperando a próxima contração pra sair o retso kkkk gosto muito de ver programas de nascimentos mas tem umas cabecinhas que sem muito tortas

Hoje foi o tão esperado dia da eco, chegava o Natal mas não chegava o dia 12 !!! E como a médica suspeitou é um Menino mesmo !!! Já estamos acostumados com a ideia, já comprei várias coisinhas e estou até achando graça nesse mundo azul !!! Só está difícil de escolher o nome, mas acho que vou ficar com Davi, pq eu gosto e pq está no topo da lista das crianças calminhas kkkkk

Bjinhos!!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 12 Nov 2019 17:14 por usuário anaccb

Ahhh e estou conseguindo manter o peso... me peso todo dia... lógico que as vezes varia um pouco, pra mais e pra menos, mas mantendo.... cortei basicamente as besteiras, não passo fome, só vontades kkkk

Estou conseguindo fazer 20 min de esteira 3x na semana, está ótimo pra quem era sedentária !!!

Editado em 12 Nov 2019 18:37 by anaccb
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 12 Nov 2019 23:54 por usuário nycolle123

Entao meninas amanha é o dia ....to nervosa coracao acelera meu rapaz ta daquele jeito pq explicquei que a mamae vai ter q ir no hospital tirar um dodoi da barriga ta nervoso chorao chamando atencao toda hora ta dificil....
Entao meu marido tb tem o lado bom...nao fuma n bebe n sai de casa sem mim da atencao pro jm brinca cm ele as vzs a brincadeira é demaos e rola uns choros uns machucados e td tem q mandar jesus isso me tira do serio e ele pirraça demais....mas enfim a culpa é da minha sogra que nao soube educar e ensinar...e é uma coisa que to ensinando o meu filho a ser um homem prestativo educado ele me ve fazendo as coisas e ja vem mamae precisa de ajuda? Posso te ajudar e gista de me agradar dar flores fazer surpresa dar carinho....se continuar assim minha nora vai ser uma mulher feliz.....
Ana bem vinda ao mundo azul....nunca me imaginei sendo mae de menino agora nao me vejo sem ele.....super protetor carinhoso cm o meu diz sou seu principe mae....

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 13 Nov 2019 06:55 por usuário egipciana

Aqui eu também tô tentando manter o peso, perdi uns 2-3kg. Claro com muitos deslizes na semana mas eu estou na ponta da diabetes gestacional e pressão alta então não posso abusar mesmo. Tenho tentando dançar em casa LEVEMENTE por 30 minutos todos os dias.

Minha recuperação da cesárea foi HORRÍVEL. Eu ainda me lembro das dores e do catéter sendo removido. Que dor. Tenho muito mais medo da cesárea do que o parto normal.

Fiz a TN tudo okay. Pedi um palpite ela disse que tava muito cedo mas que talvez seja menino. Sinto que será menino mesmo e tô surtando pensando num nome!

Quanto ao meu marido, sou bem feliz com ele. Ele sempre me ajuda quando dá, ajuda com o Z, leva ele nos lugares, não sai com amigos, todos os programas é comigo, super caseiro, não bebe e não fuma. Talvez ele seja um pouco ciumento mas nada surreal e também faz uma baguncinha boa em casa. Mas no geral estamos ótimos.

Baby, eu queria muito ser enfermeira obstétrica. Adoro esse mundo. Eu leio tantos relatos de mulheres que sofrem violência obstétrica no hospital que eu queria ser a "luz" ali, sabe? Apoiá-las nesse momento. Ajudar. Acalmar. Isso faz toda a diferença.

Ana, peguei birra do médico e eu também fiz um mini escândalo no APP de consultas médicas então não tenho coragem de voltar lá porque já devo estar "marcada" pelo médico:-D

A cabeça do bebê no parto normal realmente sai mais estranha mas logo fica normal e o contato com os fluidos vaginas é importante para o bebê. E na verdade as pesquisas indicam que as cabeças dos bebês estão ficando maiores justamente pelo aumento das cesárea. Minha cunhada e a prima dela tiveram bebê em maio, da metade pro fim usaram anestesia e foi bem de boa. Como eu vou tentar VBAC não é bom que eu use nada pois pode atrapalhar o processo. Eu quando pari estava toda capengando com dores. Fui visitar a prima e ela tava mega ativa para lá e para cá numa festinha. Invejinha! Amo ver partos também. Chorava vendo os dos outros e nem chorei no meu!

Bem vinda ao mundo azul! É maravilhoso e muito carinhoso. Mas é ligado no 220! Eu li que bebês meninos são mais sensíveis do que as meninas e que traumas em bebês homens são mais intensos do que nas mulheres. Inclusive o embrião feminino também é mais "forte". Depois nós que somos o s**o frágil!

Nycolle, super boa sorte na sua cirurgia. Deus te acompanhe!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Página 2 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.