tati-lele
Membro Bronze

Usuário tati-lele

Estatísticas e informações sobre tati-lele

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Ainda não tem.

Escrita em 23 Ago 2019 15:42 por usuário tati-lele

Olá meninas !
Tenho 34 anos e sou tentante a anos, sempre tive SOP e não passado portal pra retirada de polipos endométrio. Para o tratamento de SOP meu médico me passou Glifagen XR de 500mg 2 com por dia, sou desregulada mas com o uso do glifagen comecei a fazer ciclos de 35dias mas de abril pra cá desregulou novamente .devido a foras pelvca que estava sentindo meu médico me passou uma USG transvahinal. Peguei hoje , e gostaria tirar algumas dúvidas com vocês . Desde já obrigada!
Útero AVF tamanho normal de contorno regular e textura miometrial heterogêneo a vista e módulo hipoecoico intramural miomatoso na parede postado lateral esquero com 22mn. Cistos de Naboth, endométrio medindo 7mn ovário direito exibindo foliculo funcional de 9mn
Quem souber o que significa poderia me ajudar .

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 25 Ago 2019 09:44 por usuário anaccb

Oi Tati!

Eu tenho ovário policisticos e usei o Glifage e funcionou direitinho, mas vc pode precisar de uma dose maior. Quando for no médico pergunta pra ele se poderia aumentar a dose.

Vc já teve mioma? Parece que não eco apareceu um. Mas isso não impede de engravidar, só dificulta um pouco.

Tome Uxi Amarelo e Unha de Gato, acha fácil em lojas de ervas, tanto pra fazer chá como em cápsulas. Tome que será muito bom pra vc. Tanto pro mioma como pros ovários.

-ploc-
Membro Bronze

Usuário -ploc-

Estatísticas e informações sobre -ploc-

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 26 Ago 2019 20:48 por usuário -ploc-

Oiii tudo bem??
Fizemos um grupo no whats, caso queira participar vou deixar o link aqui embaixo ☺️

https://chat.whatsapp.com/BbfX3KBcspmCdF4gh2L8gK

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.