hopelove
 Posts: : 2
  

Usuário hopelove

Estatísticas e informações sobre hopelove

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 2
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.
 Registrado em: 25 Ago 2019
 


×
 Escrita em 25 Ago 2019 20:41 por usuário hopelove

Boa noite! Tenho 32 anos e meu marido 33. Por um exame de US meu marido descobriu varicocele bilateral há 10 dias. Não levamos o exame pro urologista ver ainda, mas na consulta ele já tinha dito q se desse algo no exame o tratamento seria cirúrgico. Alguém que esteja com o mesmo problema ou q o marido já tenha feito a cirurgia? É uma cirurgia simples? Tem q ficar afastado do trabalho qto tempo? O espermograma melhorou após a cirurgia?

 crisedigo
Membro Ouro
 Posts: : 257
  

Usuário crisedigo

Estatísticas e informações sobre crisedigo

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 257
 Tópicos: 17
 Amigos.: 27
 Registrado em: 08 Jul 2011
 


×
 Escrita em 25 Out 2019 16:57 por usuário crisedigo

Meu marido fez o usg e deu varicocele tbem ,além disso ele tinha oligospermia ,eu uma trompa com uma pequena obstrução,tentei engravidar por quase 4 anos , diz a cirurgia para desobstruir a trompa mesmo sabendo que a causa da infertilidade era dele ,mas eu tinha que fazer algo ,não podia só esperar ,pois bem fiz a cirurgia e não sabia que já estava gravida de 3 semanas, corri o risco de perder durante a cirúrgica,porem não perdi tive minha filha super saudável,mas os médicos avisaram vc não terá outro filho pois eu descobri que tinha baixa reserva ovariana , pois bem um ano e um mês depois eu estava agraciada naturalmente da minha segunda filha que hoje tem 5 anos , deixo o meu relato aqui p dar esperança a vc,o senhor sabe de todas as coisas e o tempo certo p tudo ,faça o tratamento que o medico indicar mas nunca perca a fé o Senhor sabe de todas as coisas.bj

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×