cinttia20
Membro Bronze

Usuário cinttia20

Estatísticas e informações sobre cinttia20

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 4

Escrita em 05 Set 2019 16:13 por usuário cinttia20

boa tarde meninas!

Ana, que bom que está tudo bem com baby, parabéns aproveite, que Deus proteja seu baby, e que venha com mts saúde, MT feliz por vcs .. e a infecção? Já passou ?

Nicole não desanime as vezes achamos que nn tá dando resultados mas depôs lá na frente a gente vê o resultado ! Já tomo metformina? Calma que vai dá tudo certo ! Confie .

Bom o Arthur está bem fiz uma ultra ontem e ele está com 49 cm, 3,666 kg e está cefálico. Aki tudo bem meninas com 39+1 semanas e nada de dilatação, bebê alto, colo fechado, o tampão não saiu ! Tô mega anciosa. Aki todas ao meu redor já ganharam e eu tô na espera, pensando em algo pra toma pra induzir pra dilata sei lá ! A dpp está previsto pro dia 11 agr se não nascer eles vão induzir com 41 semanas, caso não dê certo e cesária não queria sofrer duas vezes com a dor poderia ser um ou outro. não tô me aguentando ! No começo ele queria nascer agr ele não quer mas tá gostando de fica Aki no forninho, kkkk. Alguém sabe de algum cha, alguma coisa que me faca dilatar ! Bjos a todas 😘

cinttia20
Membro Bronze

Usuário cinttia20

Estatísticas e informações sobre cinttia20

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 4

Escrita em 05 Set 2019 16:13 por usuário cinttia20

boa tarde meninas!

Ana, que bom que está tudo bem com baby, parabéns aproveite, que Deus proteja seu baby, e que venha com mts saúde, MT feliz por vcs .. e a infecção? Já passou ?

Nicole não desanime as vezes achamos que nn tá dando resultados mas depôs lá na frente a gente vê o resultado ! Já tomo metformina? Calma que vai dá tudo certo ! Confie .

Bom o Arthur está bem fiz uma ultra ontem e ele está com 49 cm, 3,666 kg e está cefálico. Aki tudo bem meninas com 39+1 semanas e nada de dilatação, bebê alto, colo fechado, o tampão não saiu ! Tô mega anciosa. Aki todas ao meu redor já ganharam e eu tô na espera, pensando em algo pra toma pra induzir pra dilata sei lá ! A dpp está previsto pro dia 11 agr se não nascer eles vão induzir com 41 semanas, caso não dê certo e cesária não queria sofrer duas vezes com a dor poderia ser um ou outro. não tô me aguentando ! No começo ele queria nascer agr ele não quer mas tá gostando de fica Aki no forninho, kkkk. Alguém sabe de algum cha, alguma coisa que me faca dilatar ! Bjos a todas 😘

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 06 Set 2019 15:24 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Puxa Nicolly, pedra na vesícula deve doer né... meu ex namorado teve, ele quase desmaiava... dava uma suadeira... agora vai ter que tratar isso, depois com tudo certo vc volta a pensar no bebê!!!

Cintia, deixa ele crescer bem aí rsrs mas logo nasce, eu fiz Cesária e foi tranquila a recuperação, quero cesária de novo kkkk acho que a infecção sumiu sim, hoje fui fazer alguns exames, fiz de urina tbém, mas não sinto mais nada... ontem estava sentindo umas pontadinhas do lado esquerdo, fiquei preocupada, mas hoje não senti nenhuma vez... será que é pq a médica ficou fuçando com aquele aparelho dentro de mim??? não sei...

Alice ficou eufórica com a notícia de ter uma irmãzinha, ela cismou que é menina... de cada 10 coisas que ela fala 11 são da irmã... uma graça!!! Minha família ficou bem feliz tbém!!! Só a minha sogra que eu acho que não gostou kkkk pq meu marido ligou na casa dela mas ela estava dormindo, então ele contou pro pai dele... até hoje essa mulher não ligou pra gente pra falar nada kkkk to nem aí tbém, só peço a Deus que nos livre de qualquer inveja, mal olhado, energias negativas !!!!

Bjinhos

jaquinha
Membro Platina

Usuário jaquinha

Estatísticas e informações sobre jaquinha

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 161
 Amigos.: 125
 Desconhecido

Escrita em 06 Set 2019 16:04 por usuário jaquinha

Olá meninas, estava procurando um cantinho e achei vcs. Sou do e-family acho que desde 2012 tive minha primeira filha em novembro de 2013 agora ela esta com 5 anos e estamos querendo mais um.
A primeira gestação consegui com metformina, e pretendo tomar novamente, começo no proximo ciclo.
Comecei neste ciclo com a TB e estou no 7DC ainda.

Já tenho 37 anos e não avulo sempre.
Torçam por mim.

Bjus

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 06 Set 2019 17:09 por usuário Baby_MM

Oi meninas
Eu estava sem novidades por isso resolvi dar uma distanciada.
Ana que ótimo que está TD bem com o bebê, cada fase deixa a gente aflita, primeiro beta, depois evolução, primeira ultra, depois TN e assim vai...vida de mãe não é fácil...kkk por aqui meu filho só fala irmãozinho, pra ele só existe a possibilidade de ser um menino!!
Nycolle se cuida, essa pedra na vesícula não tem tratamento, somente cirurgia mesmo e dizem que a dor é terrível, então entra na faca amiga e boa sorte!!
Cyntia meu primeiro filho nasceu com 39+2 de cesárea, nem encaixado direito ele tava, eu não aguentava mais, não quis esperar entrar em TP.
Deus abençoe seu parto, que seja o que tem que ser, minha cirurgia em si e recuperação foi super tranquila, não senti dor nenhuma.
Jaque boa sorte, que vc consiga logo!!
Egipiciana já voltou das férias?? Aparece mulher

Bom meninas ontem fiz a tão sonhada e temida TN, graças a Deus meu bebê está saudável e perfeito, deu tudo normal, ao menos descartamos a possibilidade de síndromes e má formação 💞💞
Deu tudo dentro dos parâmetros, a medida da TN, osso nasal presente, medidas de fêmur e o osso do bracinho que agora esqueci o nome!! Tô mega agradecida a Deus por me permitir viver esse momento e por meu filho estar saudável, sim .eu filho, terei outro MENINO!!!
DPP 12/03 , ontem 13 semanas completas e acreditem deu pra ver o pipizinho já🥰🥰🥰
Estou apaixonada, agora me ficou a missão de escolha do nome, já pensei tanto e não tenho nenhum preferido!!

Editado em 06 Set 2019 17:13 by Baby_MM
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 06 Set 2019 17:29 por usuário egipciana

Oie pessoal, dei uma sumida porque sei lá... Tava meio desencanada dessa vida de treinante.

Sigo na minha dieta low carb e fazendo jejum intermitente e acredito que ovulei dia 30 pois tive muito muco, colo baixo e um teste de ovulação positivo. Já sinto os bicos meio estranhos. Se eu ovulei mesmo a M deve vir semana que vem. Namorei um dia só despretensiosamente porque não estou treinando de fato. Tô querendo adiar para depois da viagem ou para o ano que vem. Acredito piamente que a dieta e o jejum contribuíram para a ovulação. Perdi cerca de 10kg e tô amando comer um monte de gordura animal hehehehe.

Não sei vocês mas 2019 tá sendo um ano muito pesado. Eu sinto isso. O mundo está estranho, o Brasil está estranho. Muita coisa chata aconteceu ao meu redor. Filho da minha cunhada nasceu com uma doença rara, estamos correndo para lá e para cá entre exames, remédios e diagnóstico. Esposa do primo do marido morreu de metástase de câncer de mama aos 36 anos e deixou duas filhas pequenas. Minha vó tá começando a apresentar Alzheimer. Divórcio na família. Amigos com problemas também. Enfim. Só coisa ruim. Eu tô muito mal com tudo isso especialmente pela minha vozinha que é minha segunda mãe.

Por aqui um calor do capiroto que eu tô contando os dias para chegar o outono.

Mas vamos falar de coisas boas! Parabéns Baby pela gestação saudável e parabéns Ana pela nova gravidez! Fico muito feliz por vocês duas! Agora é fogo na brasa para cozinhar esses dois babies.

Nycolle, vamos para a luta. Não deixa a peteca cair. Foco!

Cíntia, boa sorte no seu parto! Eu acho que vai vir pelo dia 14 na lua cheia!

Jaquinha seja bem vinda!

Nina Smile

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Editado em 06 Set 2019 18:03 by egipciana
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 37

Escrita em 08 Set 2019 19:44 por usuário nycolle123

Ola meninas

Jaquinha seja bem vinda

Ana que bim que deu tudo certo pena sua sogra nao dar moral essas sogras sei nao...
Baby parabens pelo rapaz....fico muito feliz por vc...quanto ao nome se posso palpitar escolha um que tenha um significado para vc e pelo milagre da vida que esta no.seu ventre
Egipciana meus pesames....acontece que o mundo so vao piorar infelizmente tb estou passando por uns bocados meu pai faleceu a uns anos e isso desestruturou a familia e nesse decorrer perdi quase todos os meus tios tanto de pai cm de mae...perdi primos e agora minha mae ta ficando com a memoria fraca ta tenso pq cai a reaponsabilidade em cima de mim e a saude dela tb nao e boa ta cm uma ingeccao na perna que se n tratar da serias complicacaoes, fora que meu casamento como sempre uma merda (desculpa a palavra)...mas enfim vamos vencendo um dia de cada vez....

Estou tomando uxi amarelo unha de gato mioinositol vitamina E AS infantil spanglit que é melhor que a metdormina e sai do foco da low carb mas volto cm tudo amanha....percebi que a tpm foi mais branda minja pele ta limpando e as eapinhas sumkndo im pouco fazendo os exames pre operatorios e parece q no.servico a chefa n gostou muito mas fzr oq

Cintia boa hora para vc vai dar td certo na reta final a gente fica agoniada msm pelo menos é oq dizem pois o meu foi de 36+3 pre maturo a termo cm dizem e cesaria de emergencia

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 09 Set 2019 19:24 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Poxa Egipiciana, que barra hein... mas é assim mesmo, as coisas ruins vem em avalhanche, o meu ano ruim foi 2018, 2019 até que está muito sucegado... quem sabe vc consegue um bebê pra dar uma animada, ñ precisa ter muitas relações ñ, eu só tive 1, um dia antes da ovulação!

Fomos na casa da sogra domingo e ela estava bem feliz com a gravidez kkkk acho que ñ ligou por orgulho mesmo, pq meu marido falou pro pai e ñ pra ela kkk mas já está espalhando pra família... pq ela tem muitos parentes, mas nós ñ somos próximos deles...

Semana que vem tenho uma consulta pra levar o resultado dos exames, mas esta tudo bem!

Bjinhos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 10 Set 2019 08:14 por usuário egipciana

Nycolle, aos poucos vamos ajeitando a vida de novo. Espero que esse combo te ajude a regular o ciclo. Tinha até esquecido da aspirina. É uma boa. Acho que vou tomar.

Ana, pois é tô meio desencanada mas tô quase certa que ovulei sim. Meus bicos tão bem sensíveis e isso é batata para mim. Tô esperando a M para o dia 14/15. Vamos ver... Pessoal aqui tá só na expectativa de eu ter outro filho. Boa sorte nos exames...

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 23 Set 2019 08:10 por usuário anaccb

Olá Meninas! Td bem?

É aí Cintia o bebê já nasceu?? Está sendo moleza??? #sqn kkkk Boa sorte pra vcs!! E siga o lema "tudo passa "

Egipiciana, e aí??? A m veio ou ñ??? Se por acaso ñ deu dessa vez, qndo vc for tentar de novo pense em usar progesterona após a ovulação, eu ouvi alguém falando que quem tem sop tem deficiência de progesterona e foi só eu usar que consegui... estou até agora usando utrogestan, vou começar a desmamar dele agora!

Por aqui tudo certo! Estou de 10 semanas, fui numa médica semana passada mais fria que a frozen kkk acho que ela viu no sistema do plano que eu já tenho consulta marcada com um médico super disputado kkkk tô nem aí pra ela kkkk tirou minhas dúvidas, viu meus exames e já deu a guia pra eco morfológica de 12 semanas... esse comecinho dá um medo de ñ estar tudo bem né, que coisa... mas logo vou sentir o bebê daí fica melhor!!! Alice só fala dessa irmã, tenho que ficar lembrando o tempo todo que pode ser um menino tbem, mas até eu já acho que é menina rsrsrsrs semana passada estava calor, comprei 2 shorts de gestante e agora a temperatura despencou snif snif snif, hoje estamos com 10° ... minha barriga amanhece murcha e depois estufa, à noite ela fica enorme, fico medindo com a fita métrica e está aumentando 1 cm por semana, quase ñ ganhei peso, acho que por conta da metformina, na gestação anterior tbem foi assim... deixa pra engordar depois né kkk

Bjinhos

Página 6 de 9 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.