anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 23 Set 2019 08:10 por usuário anaccb

Olá Meninas! Td bem?

É aí Cintia o bebê já nasceu?? Está sendo moleza??? #sqn kkkk Boa sorte pra vcs!! E siga o lema "tudo passa "

Egipiciana, e aí??? A m veio ou ñ??? Se por acaso ñ deu dessa vez, qndo vc for tentar de novo pense em usar progesterona após a ovulação, eu ouvi alguém falando que quem tem sop tem deficiência de progesterona e foi só eu usar que consegui... estou até agora usando utrogestan, vou começar a desmamar dele agora!

Por aqui tudo certo! Estou de 10 semanas, fui numa médica semana passada mais fria que a frozen kkk acho que ela viu no sistema do plano que eu já tenho consulta marcada com um médico super disputado kkkk tô nem aí pra ela kkkk tirou minhas dúvidas, viu meus exames e já deu a guia pra eco morfológica de 12 semanas... esse comecinho dá um medo de ñ estar tudo bem né, que coisa... mas logo vou sentir o bebê daí fica melhor!!! Alice só fala dessa irmã, tenho que ficar lembrando o tempo todo que pode ser um menino tbem, mas até eu já acho que é menina rsrsrsrs semana passada estava calor, comprei 2 shorts de gestante e agora a temperatura despencou snif snif snif, hoje estamos com 10° ... minha barriga amanhece murcha e depois estufa, à noite ela fica enorme, fico medindo com a fita métrica e está aumentando 1 cm por semana, quase ñ ganhei peso, acho que por conta da metformina, na gestação anterior tbem foi assim... deixa pra engordar depois né kkk

Bjinhos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 24 Set 2019 05:15 por usuário egipciana

Pois é, acreditem se quiserem. Em dois meses de dieta e jejum intermitente, uma namorada só o positivo veio. Totalmente natural. Uma semana depois da ovulação já sabia que tinha dado certo porque sempre tenho os mesmos sintomas. Uma fome do cão e sensibilidade nos mamilos. Já apareceu a segunda linha com 3 semanas e 3 dias.

Agora tô de 5s2d e torcendo para dar certo dessa vez. Tô usando aspirina e progesterona. Já vi o saco na médica e pasmem ele tem a mesma DPP do meu primeiro filho! Também quase a mesma DPP do filho da minha cunhada que nasceu em maio. Então maio será o meu niver, niver do meu filho Z, niver do segundo filho, niver da cunhada, niver do filho da cunhada (priminho) e filho de outra prima que também pariu esse ano em maio. Muitos aniversários em maio!

Não sinto nada. Somente vontade de comer.

Namorei quase na época da ovulação então acho que vai ser outro menino. Vou fazer sexagem porque não vou aguentar. Confesso que bateu um mini arrependimento e um mini desespero por começar tudo de novo!

Seguimos! Preciso começar uma dieta. Vou chegar rolando no parto!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 24 Set 2019 08:28 por usuário egipciana

Pois é, acreditem se quiserem. Em dois meses de dieta e jejum intermitente, uma namorada só o positivo veio. Totalmente natural. Uma semana depois da ovulação já sabia que tinha dado certo porque sempre tenho os mesmos sintomas. Uma fome do cão e sensibilidade nos mamilos. Já apareceu a segunda linha com 3 semanas e 3 dias.

Agora tô de 5s2d e torcendo para dar certo dessa vez. Tô usando aspirina e progesterona. Já vi o saco na médica e pasmem ele tem a mesma DPP do meu primeiro filho! Também quase a mesma DPP do filho da minha cunhada que nasceu em maio. Então maio será o meu niver, niver do meu filho Z, niver do segundo filho, niver da cunhada, niver do filho da cunhada (priminho) e filho de outra prima que também pariu esse ano em maio. Muitos aniversários em maio!

Não sinto nada. Somente vontade de comer.

Namorei quase na época da ovulação então acho que vai ser outro menino. Vou fazer sexagem porque não vou aguentar. Confesso que bateu um mini arrependimento e um mini desespero por começar tudo de novo!

Seguimos! Preciso começar uma dieta. Vou chegar rolando no parto!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Página 12 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.