egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 16 Jan 2020 05:09 por usuário egipciana

E lá vamos nós de novo. Parece que quando o fórum chega na 4 página ele trava!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 16 Jan 2020 08:28 por usuário anaccb

Oi!!!

Entrei aqui pensando justamente em criar um novo tópico kkkkk

Faz 2 noites que a insônia me deu uma trégua \o/ , não foi assim um sono contínuo e duradouro rsrs teve lá umas acordadinhas, mas depois voltei a dormir, que maravilha!!!!

Ahhh a temperatura caiu esses dias tbem, não acordei suando em nenhum momento, acho que isso ajudou!!! Está chegando uma frente fria e a previsão amanhã é máxima de 18 ° .... ansiosa pelo friozinho kkkk

Hoje tenho uma eco cardio fetal , se fiz na primeira gestação não lembro, só sei que é específico pro coração do bebê, e só de coparticipação do plano vai custar 87,00... esses planos com copart são uma droga.

Bjinhos!!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Jan 2020 08:30 por usuário anaccb

Ahhh tentei relatar o erro das páginas, mas ñ consegui... deu erro tbem vixiii

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Jan 2020 15:51 por usuário egipciana

Ana, também tentar enviar algum e-mail e não funciona. Que lástima!

Hoje senti a primeira vez o chute por fora. Marido também. Acho que ela estava com soluço. Mexe demais!

Esse exame é o cardiotoco?

Nem com o ventilador você dá conta de dormir?

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Jan 2020 17:55 por usuário anaccb

Oi !

Acabei de voltar do exame... não era o cardiotoco... era uma ecografia "normal", mas que o médico, que é um cardiologista, só vê o coração do bebê... achei super desnecessário pq na morfológica a médica já tinha visto tudo isso...

Mas foi bom pra ver o Baby, que virou e agora está sentadão... eu já imaginava desde o dia que ele fez umas manobras muito fortes na barriga e depois começou a me dar azia ...

Na vdd aqui ñ precisa ligar o ventilador, nossas noites são gostosas, basta abrir a janela... mas meus peitos aumentaram kkkk e acordo com suor no meio deles kkkk

De agora em diante vc vai sentir muito, é muito legal, as vezes o Felipe fica 3 hrs sem mexer e eu já cutuco ele kkkkk

Bjinhos!!!

Editado em 16 Jan 2020 17:58 by anaccb
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 16 Jan 2020 21:55 por usuário nycolle123

Esse site deve estar programado pra travar e as pessoas ficarem criando topicos so pra dar trafico de dados so pode.....
Enfim na segunda terca r quarta quase morri de dor meninas, um calor minja temperatura tava chegando a 37.5 dando uma ondas de calor e uma dor lombar e os ovarios.dando pontadas e fisgafas incrivel mas foi os dois ao msm tempo tava ate cm medo de ser a superestimulacao pq nem me lembro os sintomas que tive apos tomar os remedios na primeira inducao
So sei se s**o zero esses dias e a bendiya ficou 8 dias e foi embora....tkmara q tenha ovulado n to quetrndo entrar no ac de novlo nao
Veji vcs flando fico tentando imaginar xm e uma segunda gravides...n deve ser nda facil.
Baby eu tb pensei q se eu tiver um segundo filho quero tentar o normal tomei trauma de cirurgia anestesia e pontos so de pensar eu ja fico em.desespero...eu nem ando flando.nda pra ninguem pq as pessoas hj perderam a nocao dao palpite emtudo criticam td ....minha cunhada msm ela trabalha justo na area da usg e qd fui la fazer ela ja disse nossa vc e corajosa arrumar outra barriga outro filho nossa isso pra mim soou cm uma critica....deu vontade de flar n pedi sua opniao....mas enfim finji q nem ouvi
Mas voltando.aos si tomas sera q foi ovulacao? Amanha faco uma usg pra ver cm os ovarios responderam

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Jan 2020 07:11 por usuário egipciana

Ana, no meu 3d com 18 semanas a médica ficou olhando muito o coração porque ela tava numa má posição.

Z quando eu cutucava não respondia muito não. Até porque eu tenho uma boa capa de gordura na barriga Very Happy

Nycolle, não entendi direito. Quando você usou o indutor e quando menstruou? Em breve você vai ter seu positivo, é só regular essa M direito.

Estamos aqui ainda sem nome! Mas marido gostou de duas sugestões, Aliya ou Alanna. O que vocês acham?

Já cheguei num estágio em que estou sempre tendo desconforto na barriga.

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Jan 2020 16:17 por usuário nycolle123

oie desculpa qd digito do celular sai esse desastre ortografico...
Entao comecei o indux um dia antes da M descer o medico levou em conta a borra de cafe que tive 5 dias antes e comecamos o indux, tomei por 5 dias enquanto ainda estava M e terminei no sabado passado e na segunda terça e quarta senti muita dor nos ovarios ,fisgadas nos ovarios e muita dor lombar saindo muito muco clara de ovo... fiquei preocupada pq no me lembro dos sintomas que tive na primeira indução que fiz... mas pelos sintomas agora parece que foi superestimulaçao leve
Hj fiz uma usg simples meus ovarios estão maiores que estavam ate assustei como sempre padrão micropoliciico meu mioma cresceu tb em uma semana e no laudo nao flou nda sobre foliculo dominante mas eu vi na imagem no ovario direito um foliculo grande ate fiquei animada.
mandei msg pro medico ele so disse q nao houve estimulo pra repetir outra usg daqui 15 dias, mas nao vou nao..achei ele muito relapso tipo mandou tomar o remedio e eu me vire por aqui nao me deu um suporte poderia ter flado pra ir la na clinica dele fazer ao menos uma usg q ele via cm q tava...acho que vou fazer um detox de 30 ou 60 dias tomar uns chas umas garrafadas, e procurar outro medico, a gineco q estou indo faz mas o preço é bem salgado, sei la hj to meio depre, ontem e hj nao estou sentindo mais nda de dor ou fisgadas nos ovarios so muito calor, parece q to com febre e percebi muco elastico de novo meu endometrio estava 0,9 agora esta 0,5 pra acabar msm viu....Vou voltar de novo pro jejum e low carb, e vamos ver

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 20 Jan 2020 13:31 por usuário Baby_MM

Aff que lástima esse site ficar travando os tópicos...

Nycolle ta meio bagunçado isso aí não...seu médico realmente esta meio relapso, eu trocaria de médico, como inicia indutor sem a menstruação descer, meus médicos de fertilidade nunca consideraram borra como M, mandavam esperar descer sangue vermelho!! com esse endométrio fino, não vira mesmo tentar engravidar. Meus sintomas de ovulação sempre foram muco clara de ovo e qd tomava indutor, pontada nos ovários, nada mais!!

Egipci os dois nomes são bonitos, mas acho Aliya mais diferente!! Alanna por aqui esta meio comum já!!

Ana o calor aqui é tanto que durmo com ar condicionado + climatizador ligados, ou é assim, ou não consigo dormir, calor é demais, to sofrendo no serviço, pq minha sala é grande e o ar pequeno nao ta dando conta! ainda com a farda que é super quente, as vezes chego a passar mal!! Me lembro desse calorão todo no final da minha primeira gestação e agora não ta sendo diferente, 32 semanas +3 dias hj!!
Ontem lavei as roupinhas e agora esperar a moça que passa, vir passar pra organizar nas gavetas.
Ando tão cansada e tanta correira nesse final...

Falei com minha médica sobre o PN, ela super me apoiou e me mandou ir me preparando com caminhadas e tentar Pilates! Fiz uma aula experimental do tal Pilates, mas que que é isso? eu tinha em mente que era só exercícios na bola, que nada, quase morri, saí da aula tronxa...kkkk
Era pra voltar amanha, ms nao sei se volto não, achei muito puxado!!
Me animei mais, se tudo correr bem mesmo que não dê pra ser normal, vou pelo menos esperar entrar em trabalho de parto, minha parte vou fazer, o resto é com baby!!

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 20 Jan 2020 21:07 por usuário nycolle123

Poiseh baby estou suoer inchada acho q engordei em uma semana 10 kg comendo as mesmas coisas ou menos etou suando ivual tampa de marmita kkkkksenti dores que relatei intensas por uns 2 dias hj acordei cm se nada tivesse acontecido.
Era pra fazer uma ultra dia 31 mas resolvi nao fazer vou me desintoxicar primeiro ir na gineco levar os exames e depois comecar de novo cm outro medico
Vou tomar uns chas uma garrafada afinal nem sei oq e namorar rsrs passei longe de medo de ter uma gravides nas trompas sei la do jeito que sou azarada

Página 1 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.