egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 21 Jan 2020 13:03 por usuário egipciana

Baby, sério que Alanna tá em alta aí? E eu me achando super criativa:-D

Assiste o documentário "o renascimento do parto". Tem várias dicas. Comer 6 tâmaras por dia após as 34 semanas também ajuda a ter um parto fácil (comprovado cientificamente não é conto da carochinha). Ah e tem um médico que indica evitar comer muitos doces e farinha branca e carbos no fim da gravidez para manter a glicose sempre baixa ou média. Segundo ele as oscilações de glicose e a alta glicose atrapalham os hormônios do parto. Fazem os sensores dos hormônios menos sensíveis então o corpo produz mais hormônio causando partos longos e doloridos.

Nycolle, acho interessante fazer ultra e ver como está. Eu lembro que as garrafadas não te ajudam. Minha opinião seria contar o primeiro dia da M, e depois no 14 dia do ciclo já começar com progesterona para induzir o próximo ciclo e induzir com indutor.

Gente tô aqui moída na Babymoon. Não consigo andar nada. Sempre com dor no pé. Na barriga. Nas costas. Mandei marido passear na rua e eu ficar no hotel porque não tenho condições:-(

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 21 Jan 2020 21:56 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Nycolle, foca em vc, na sua saúde, faz dieta, exercícios e se desintoxica mesmo... toma Uxi Amarelo e Unha de Gato de novo!!! O Glifage tbem!!! Só tente ñ voltar pro AC pq daí só engana o ciclo...

Baby, agora está 18° aqui, delícia! Dá até pra dormir com uma cobertinha !!! Leva um ventilador pro trabalho, liga nas suas pernas e lave os braços e nuca qndo achar que está quente demais... eu não estou conseguindo ir pra igreja por conta do calor, na igreja que eu frequento não tem nem ventilador, então passei muito mau numa missa que fui, quase desmaiei ... é horrível, se cuida !!!
32 semanas, está quase lá!!! Aiiii que medinho né! Tenho eco só dia 04/02, estarei de 29 semanas... torcendo pra dar tudo certo com o líquido, só penso nisso kkkk
Tenho uma conhecida que pariu essa semana, pela 5° vez kkkk ela já chega no hospital com a criança coroando, um parto assim eu topo... agora ficar esperando 20 horas pra dilatar já é muito pra minha cabeça... e as pessoas sempre vão querer opiniar, é normal... já me olharam torto qndo eu disse que queria cesaria, agora eu só falo pra quem eu sei que pensa igual a mim... inclusive descobri que meu médico faz as cesarias à noite, já acabou com minha programação, vou ter que montar um plano B, C e D pro dia que esse piá for nascer kkkk

Egipiciana, esse negócio de Babymoon é para os fortes kkk pq grávida sempre tem um pé inchado, uma barriga os costas doendo, corrimento que dá cada susto na gente, azia.... eu gosto de estar grávida, mas não é moleza !!! Mas toma alguma coisa pra dor e vai dar uma voltinha!!!
E a saudade do Z ?? Eu já estou sofrendo por ficar 3 dias longe da Alice qndo o Felipe nascer kkkkk
Eu gosto de Alana, não conheço nenhuma pessoalmente só aquela da TV, filha da Mama June kkkk

Bjinhos Meninas!!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 21 Jan 2020 22:01 por usuário anaccb

Ahhh, achei que estava tudo bem com meus exames, mas deu um pouco de anemia ( o hemograma ficou pronto por último)

Mandei pro médico e ele receitou Choriomon, tbem estou caprichando no feijão, beterraba e espinafre, sempre acompanhado de alguma coisa com vitamina c...

Acho que por isso que eu estava meio mal, muito mole, parece que já estou melhorando... não sei se na proxima consulta ele vai pedir pra repetir o hemograma...

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 22 Jan 2020 07:03 por usuário egipciana

Ana, tô com muita saudade dele. Eu nem tava querendo ir mais. Ele tá se esbaldando de doces na sogra. Eu tô pirando de ver as fotos!

Eu gosto muito do nome Alanna porque vem o antigo alemão e significa preciosidade. Também só conheço a da mama June e aquela outra filha do casal Brittes que matou o jogador de futebol Daniel na casa deles durante o aniversário da filha Alanna. Os dois casos não são as melhores referências de pessoas, né? Kkkkkkkk. Falando nisso a família da mama tá destruída. June caiu nas drogas e na jogatina com o namorado Gino, estão de mal a pior. Ela tá acabada, dente quebrado, vendeu a casa, vendeu móveis e vive de hotel em hotel. Perdeu a guarda da Alanna para a Pumpkin. A Alanna tá no ensino médio. A Pumpkin cuida da filha de dois anos e da Alanna. A Jéssica se formou na faculdade. E a Anna é mãe dona de casa de duas meninas. Eu amava o programa.

Meus exames tão pertinho da anemia também. Vamos ver o que o médico diz sábado. E Deus queira que seu líquido esteja perfeito!

Eu quero que chegue maio logo para finalizar essa fase da minha vida. Não dou conta de gravidez mais não. Eu fico andando muito durante o dia e ela fica queitinha. Só mexe quando eu sento.

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 22 Jan 2020 09:23 por usuário anaccb

O nome certo do remédio pra anemia é Combiron Fólico kkkk

Nossa :O eu não sabia dessa história da Mama June, que horror!!!! Está passando uma temporada aqui mas eu não acompanho, só vi que ela estava tentando um concurso.... e ela está quase cega né? Coitada dessa Alanna, ainda tão novinha e com a família desestrututada.... Ahhh claro que tem a Alana dia Brites kkkk são aqui de São José dos pinhais, é região metropolitana de Curitiba, é o caso passou nos jornais por mais de um mês, todo santo dia kkkkk

Estou pensando em comprar vários agradinhos pra deixar em casa nesses dias que ficar fora... doces, amoeba, livros de pintar, um brinquedo mais caro com mil peças (tipo lego ou playmobil)... dai quem ficar com ela vai abrindo aos poucos, assim acho que se distrai mais .... tbem me falaram pra comprar um presentinho pro bebê dar pra irmã qndo ele chegar da maternidade kkk diz ser importante, então vamos soltar a grana, tudo gasta !!!

Já voltou às aulas \o/ e não teve choro nesses 2 dias kkkk mas ontem Alice voltou da escola muito cansada, pra ajudar, eu recebi visita com criança e ela ficou brincando e cansando ainda mais, qndo a visita foi embora teve um mini espetáculo de chorro e birra sem a menor necessidade Afffff essas birras me tiram do sério, hoje acordou "De boa" , vamos ver como será ir e voltar da escola!!!!

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 22 Jan 2020 12:34 por usuário Baby_MM

Egipci

só por aqui nas redondezas conheço 3 Alanas, a filha da vizinha da minha sogra, a afilhada do meu esposo (batizou qd era solteiro) e uma coleguinha da escolinha do meu filho...agora essa Alana da "mama June" nunca ouvi falar, nem sei do que vcs estão falando...kkk, é algum seriado de TV?
Meu bebê mexe muito a noite, ou talvez eu perceba mais por estar quieta em casa, mas ele é madrugueiro, toda madrugada é uma mexeção que chega a me acordar pra virar de posição, acho que incomoda ele, aí quer que eu vire!
Eu não me vejo viajando sem meu filho, parece que falta um pedaço, sei lá, sou corujona mesmo, quero tudo do meu lado e embaixo da minha asa...rsrsrsrs

Ana

ah bom...achei estranho vc tomar Choriomon mesmo, pra mim que isso era HCG pra induzir ovulação...kkk
Por aqui o calor é intenso demais, estamos acostumados, mas agora na gravidez eu sofro muito, sinto aquele calorão insuportável, parece que estou exalando fumaça o tempo todo!!
Meus exames somente o do TSH que deu alterado, aumentamos a dose do hormonio pra tentar regularizar pois estava muito alto pra gestante...o remedinho ruim e chato de tomar, tem que ser de manha em jejum, tomar ele sozinho, pois ele "compete" com outros e só se alimentar depois e meia hora, resultado disso é que andei esquecendo de tomar o da pressão, pois tomava os dos juntos. Graças a Deus que qd o bebê nascer eu paro com ele, é somente na gravidez que meu TSH não fica legal.

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 22 Jan 2020 12:42 por usuário Baby_MM

Ana

Ja estou super preocupada em deixar o Vini qd for pra maternidade, to com medo dele se sentir rejeitado. Ótima ideá essa do presentinho, ja vou adotar e comprar algo que ele queira muito, tipo ele ja pediu várias vezes o boneco do Lucas Neto (e eu sempre dando um jeito de não comprar, não gosto desse youtuber), mas se é pra agradar, acho que vou comprar esse bendito boneco pro nosso Lucas "trazer" pra ele qd chegarmos da maternidade!
Nem sei como vai ser...vai ter que ficar na avó paterna ou na madrinha, pq com minha mãe não conto, não da conta nem de cuidar dela. Por isso penso no PN pra vir pra casa mais rapido e cuidar dos dois!!
Com medo eu tô sim, não tem como negar, mas ao mesmo tempo pensando nos prós!!!
As aulas do meu começam dia 28/01 e dia 31/01 vamos comemorar o niver dele, que sera dia 26, mas opai vai estar de serviço!
Ele ja esta com sdd da escolinha, acho que vai gostar de voltar.
Hj vou fazer o ensaio gestante, não ia fazer, mas como fiz do primeiro, optei por fazer para que nenhum dos meus filhos se sintam preteridos!!

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 22 Jan 2020 18:50 por usuário nycolle123

Ola
Egipciana se for assim dia 21 dá os 14 dias e qual seria a progesterona? tenho aqui em ksa provera sera q serve?ou tem q ser duphaston ou utrogestan? e qual dose tomar olhei na net o utroestan toma do 16 a 25 do ciclo entao seria por 10 dias vou ver se compro amanha pq ja da o 16 dia do ciclo pelo app e plas contas aff To perdida o medico me deixou no vacuo...
Pra quem tem rede de apoio é uma boa fazer essa viagem, agora pra mim impossivel sou eu e Deus para esta missao...
Mas enfim acabo sendo igual a baby carrego pra onde eu vou... sou corujona tb..
lendo o relato de vcs fico me perguntando sera q dou conta de 2? nessa rotina de trabalhar ser mae dona de casa jesus da ate um frio na barriga....
sinceramene gostaria de ter 3 mas analisando os relatos de vcs acho quenao dou conta nem de mais 1 quem dira de 3 rsrsrs torcendo por vcs.
agora a familia do marido lembrou de mim aff volta e meio vem cobrando um segundo filho vem com indiretas, vem com opnioes... e eu fico calada, flo que nao queremos, ou dou um sorriso amarelo, uma sobrinha dele acabou de ganhar mais um bb to me sentindo meio q precionada ...

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Estatísticas e informações sobre Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 78
 Amigos.: 127
 Desconhecido

Escrita em 23 Jan 2020 09:01 por usuário Eriss

Oi meninassssss como vão? estou invadindo o fórum de vcs pra ver se alguém pode me ajudar..
Vamos lá..
parei meu AC continuo em 04/01 (não menstruo há um ano e meio) e decidimos ter o 3° bb mas até hoje nada de menstruação!! No domingo agora (19/01) comecei a sentir muita cólica, aí fui ver meu colo: baixo, mole e aberto ( = período fértil).. estranhei aí fiz um TO e apareceu a segunda linha clara.. já surtei achando q ia ovular msm sem menstruar!! E desde então vim acompanhando meu corpo, colo do útero e fazendo os TO.. no domingo mesmo tive muito muco transparente água, na segunda tive uma colica horrível do lado direito,e dores no bico dos seios e muitooooo muco clara de ovo, esticava super, assustei pq assim ficou terça tbm!! E o colo do msm jeito, baixo aberto e mole! E uma vontade avassaladora de namorar.. conclui q era meu PF aí hoje passou essa vontade de namorar.. muco ficou hidratante branco porém o colo ainda está igual!! Ou seja, fim do PF e teoricamente ovulei! Aí fui acompanhando com TO e só ontem ficou mais escuro, mas meus testes estão vencidos (são de 2017 kkkk).. aí gente! Não sei se ovulei, se não.. não sei se seria possível eu ovular sem ter menstruado.. mas tenho ctz q estou no fim do meu período fertil! Mas posso não ter ovulado... Só q como já fui tentante tive TDS os sinais q sim, q ovulei.. q dúvida! Me ajudem sobre o q souberem por favor!!

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 23 Jan 2020 11:39 por usuário egipciana

Ana também achei estranho você estar tomando choromion hehehehe. Aqui não tem férias da escolinha. Z nem foi essa semana.

Acho que a Alice fez birra devido ao cansaço. O super estímulo acaba tendo um efeito contrário e eles acabam tendo mais dificuldade para descansar mesmo estando super cansados.

Z está ótimo nos sogros. Ele tem 3 tios paparicando ele. Tá se esbaldando em doces e eu ficando maluca com as fotos que vejo dele comendo M&M's!

Ele ama o priminho dele então não acho que vai haver ciúmes não. Z é muito de boa com quase tudo. Ele só é levado. Mas no geral é bem tranquilo. Vou comprar algumas coisas na viagem para ele mas nada vindo das mãos da "bebê".

Baby, estamos falando de um reality show americano que mostra a vida de uma família caipira Very Happy

Olha, já viajei algumas vezes internacional com ele. Mas na nossa última viagem ele atrapalhou bastante. Não podemos fazer nada. Ele que guiou nossa viagem. Fora os gastos extras com as besteiras que ele via na rua então dessa vez preferimos deixá-lo. Mas ele sempre foi. Não sei quando vamos poder viajar de novo então aproveitamos para tirar essa folga como marido e mulher.

Aqui o hospital e o consultório do meu médico ficam do lado da casa da sogra. Na casa delas temos nosso próprio quarto lá então tá tudo certo de eu ficar lá. Da outra vez ela veio ficar na minha casa. Árabes tem o costume de manter os filhos em casa e só saem quando casam e mesmo assim constróem casas perto uns dos outros.

Nycolle, acho que o Duphaston seria bom. Tenta dar uma lida na bula sobre terapia para indução hormonal. Para simular um ciclo tem que tomar todo mês por 14 dias. Nisso você vai simulando todo mês, menstruando e usando o indutor.

Eriss, é possível sim mas tipo só pelos sinais não dá para confirmar a menos que você conheça muito bem seu corpo e que ele dê sinais claros. Meu corpo é todo louco mas vi muito muco fértil e fiz teste e deu positivo. Engravidei nesse ciclo. Mas ovulei somente duas semanas após o esperado. Mas pode ser que tenha ovulado sim.

Aqui, tô só o pó da rabiola. Não consigo mais andar. Só pegando Uber porque sem condições. Eu não dou nem 100 passos durante o meu dia a dia e meu App tá contando agora 18 mil passos por dia durante a viagem... Meu corpo deve estar dizendo "o que essa louca está fazendo com a gente?".

Ah e aqui na viagem comprei algumas coisinhas para a bebê.

Página 2 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.