lilly_34
Membro Prata

Usuário lilly_34

Estatísticas e informações sobre lilly_34

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigo.: 1

Escrita em 23 Jan 2020 14:44 por usuário lilly_34

Olá meninas... Não lembro qual foi o último tópico por qual falamos... Mas passei aqui pra agradecer, e deixar o meu beijinho e desejo de muita fertilidade pra vcs...
Como tinha dito que antes, eu deixei o AC, mês passado, minha DUM com uso de AC foi a 22/12 e desde a ovulação o sintoma de dor nos seios não desapareceram... Fiz o maior esforço do mundo para esperar o atraso e fazer o teste, e não falhou o + chegou com força...

Eriss, lembra de mim??? Eu estava infiltrada na sua casinha pois pra minha DPP não havia... Que bom te ver aqui novamente...

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Estatísticas e informações sobre Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 78
 Amigos.: 127
 Desconhecido

Escrita em 23 Jan 2020 14:56 por usuário Eriss

Egipciana OIEEEEE rsrs obrigada por responder!! Então.. fui tentante em 2017 e pelo que me lembro do meu corpo foi claro sinal de ovulação.. mas como não menstruei, eu sinceramente não sei kkkkkkk mas juro senti tudo! e estou com cóliquinhas fracas, como fiquei da minha ultima gestação.. lembro que fiquei com elas até descobrir a gravidez.. o jeito é aguardar rsrsrs esperar os 14 dias pra fazer o TG!

Lilyyyyyyyyyyy não lembroooooooooooo mais que legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll que bom te ver tbm! Você é de 2017 ou 2013?? pq tive essas duas visitas aqui no ef kkkkkkkkkkkkk

lilly_34
Membro Prata

Usuário lilly_34

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 23 Jan 2020 15:12 por usuário lilly_34

Eriss escreveu:

Lilyyyyyyyyyyy não lembroooooooooooo mais que legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll que bom te ver tbm! Você é de 2017 ou 2013?? pq tive essas duas visitas aqui no ef kkkkkkkkkkkkk  

2017, sim

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 23 Jan 2020 15:54 por usuário anaccb

OI Meninas!!!

Ahhh são nomes super parecidos kkkk só vi no dia seguinte quando fui tomar.... e sei lá se estou tomando certo, tem que tomar antes das refeições, mas NUNCA lembro... tomo junto ou depois... na bula até diz que pode tomar junto... espero que faça efeito... não aguento mais espinafre e beterraba !!!! Estou com vontade de comer fígado acebolado, mas foi meio que contraindicado pra gestantes né?! acho que vou comprar só 1 bifinho rsrsrs

Baby, eu acho que pra ficar no hospital parto normal são 2 dias e cesária 3.... pq tem que esperar pra fazer o teste do pezinho... essa diferença é pequena, mas falam que a recuperação do normal é mil vezes melhor... minha cesária foi tranquila, em 7 dias já dirigia... que seja bom!!!, o que for kkkk

Minha preocupação maior é só na hora de ir pra maternidade, o meu plano Z é do marido não assistir ao parto, seja como for, pra ter que ficar com a Alice, pq depois lá eu já decidi que vou ficar sozinha e ele cuidar dela, se for durante a semana, melhor pq ela pode seguir a rotina da escola normal, se não ele vai ter que levá-la com ele na hora da visita !!!

Esse final de semana vou conversar com algumas primas e e uma tia que moram aqui pra ver se elas se dispõe a fazer parte dos meus planos kkk difícil viu... eu tenho uma tia que adora vir pra cá, ela mora no interior, e já falou que vem quando o bebê nascer, mas eu quero que ela venha só depois que meu marido voltar das férias... pq senão é muita gente dentro de casa e aqui é pequeno demais !!!

Eu gosto do Lucas Netto kkkk mas Alice não vê todo dia, só às vezes... ela tem vários Youtubers preferidos

Essa Alana que a gente está falando, filha da Mama June, era campeã de concursos de beleza infantil, tinha muito nos Estados Unidos, era muito bonitinha mesmo... e algum olheiro achou que a família era no mínimo exótica e fez várias temporadas de Reality com eles... Agora já está uma moçinha...

Egipiciana, pesquisei na internet e vi essa história, até presa ela foi com drogas, mas estão gravando tudo isso em Reality tbém ??? vc vê aí ???

Outro que a gente adora são os Busby's, Alice quando era menor achava que uma das meninas era ela kkkk na última temporada só teve poucos episódios, ficamos tristes... quero mais!!!!

Sim era birra de cansaço, ontem antes de ir pra aula ela perguntou se iria ter "Maratona" de novo... ou seja, eles fizeram uma maratona de brincadeiras, sei lá como, mas ficaram exaustos kkkk mas acho que não teve de novo não, pq ela voltou da escola bem calminha, com uma varinha de pescar que eles fizeram, acho que foi mais light !!!!

Eriss, tudo é possível... aguarde uns 15 dias dessa ovulação e faça um teste

Lylli que sortuda !!! aqui todo mundo demora pra engravidar e vc engravidou super rápido kkkk Parabéns!!! Vem sempre nos contar como anda a gestação !!!

Bjinhos !!!

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 23 Jan 2020 16:10 por usuário Eriss

ai que legal!!!!!!!!!!!!!! E você está gravidinha??

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 23 Jan 2020 16:11 por usuário Eriss

lilly_34 escreveu:

Eriss escreveu:

2017, sim  

que legalllllllllll e você está gravidinha???? Laughing Laughing Laughing

Ana, simmmmmm é o que farei! Obrigada

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 23 Jan 2020 17:06 por usuário egipciana

Lily, seja bem vinda. Você conseguiu o positivo?

Eriss, após uma ovulação a menstruação vem obrigatoriamente cerca de 14 dias depois. Ou vem o positivo. Não tem como ovular sem uma dessas coisas acontecer.

Se não passou dos 14 dias ainda então o jeito é esperar. Pode ter tido ovulação tardia. Se já passou os 14 dias então talvez tenha sido uma tentativa falha de ovulação. Boa sorte Smile

Ana, não, eu leio as notícias. O seriado foi cancelado. Ela foi presa mas já tá solta e se recusa a ir para reabilitação. Ela tá de mal a pior totalmente. Semana retrasada saiu no jornal que ela e o namorado quebraram o pau dentro do hotel e destruíram tudo lá dentro. Não sei e você sabe que a filha mais velha Anna foi abusada sexualmente por um namorado da June. Por isso a Anna saiu do programa porque a mãe fez pouco caso da situação.

Outro problema é que as meninas estão super obesas. A Alanna pior ainda. Incrível como ninguém se preocupa...

Esse Busby não assisto. Tenho pavor dessas séries de bebês múltiplos e famílias enormes monopólios.

Até onde eu li fígado no geral não é legal porque é órgão que faz toda a "limpeza" do animal, doenças, remédios etc. A recomendação seria fígado orgânico bem pouco.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Editado em 23 Jan 2020 17:08 by egipciana

Editado em 23 Jan 2020 17:07 by egipciana
 lilly_34
Membro Prata

Usuário lilly_34

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 23 Jan 2020 19:08 por usuário lilly_34

[/quote] que legalllllllllll e você está gravidinha???? Laughing Laughing Laughing [/quote]

Sim, Eriss...
Peguei o positivo hj... Ainda Tô meio zonza com a notícia...
Como da primeira vez, eu queria engravidar, só não esperava que fosse tão rápido... Pra ser sincera, Tô com receio da reação no trabalho, acabei de renovar o contrato... Tirando isso, tá tudo bem...

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 24 Jan 2020 08:37 por usuário anaccb

Bom dia Meninas!!!

Ahhh como é bom dormir uma noite inteira, +ou- pq acordei 2x mas voltei a dormir de novo kkkk, Não teve insônia, nem azia, nem suor !!!! A azia anda me pegando legal, principalmente quando como fritura, evito ao máximo...

Baby, vim aqui só pq lembrei de uma coisa, certa vez estava assistindo o Bem Estar da Globo e foram falar de Pilates, a profissional que estava lá disse que o Sr. Pilates não indicava iniciar as atividades na gestação, só se a mulher já praticava antes... então não vai mais não, faça só umas caminhadas leves ...

Eu tenho uma parente que se formou em fisioterapia e se especializou em Pilates, e ela sempre falou que existem profissionais sérios e outros nem tanto, como em tudo na vida, mas é que hoje em dia o povo não estuda muito afundo as coisa né, sei lá.... lembro até dela ter criticado esse negócio de pilates com aparelho, com bola, com sei lá o que.... só tem 1 tipo que o Sr. Pilates criou e pronto!!! Se cuida!!

Não estou fazendo nada afff depois que esquentou e que tiramos férias até minhas caminhadas ficaram de lado... estava tendo umas dores estranhas tbem, desconfio que por causa da primeira Cesária, então parei, agora a dor passou tbem, devia ser o útero se explandindo!!!!

Esse mês estou de parabéns kkkk quase não engordei, já estou achando 2 kg é pouco kkkk o médico me botou tanto medo que iria engordar uns 6 kg nesses últimos meses, que nada!!!!

Bjinhos!!!

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 24 Jan 2020 11:54 por usuário Eriss

Bom dia meninas!!

Então Egipci, esse é o meu 1º ciclo sem AC e desde que parei eu não menstruei rsrs mas ai meu corpo deu indicios que ovulei.. foi terça que positivou o AC.. aguardar agora os 14 dias e fazer o TG! Obrigada viu? Lembro de vc do cantinho do elixir de inhame rsrsrsrs

Lilyyyyyyyyy PARABÉNSSSSSSSSSSSS!! kkkkkkkkkkkkkk igual eu viu.. voltei da licença tem 1 ano e 4 meses e logo pretendo sair de novo.. tenso pra empresa!! massssssss pra hj curta seu ++++++++++++++ dps pensa rsrsrs

Página 3 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.