kasil
Membro Bronze

Usuário kasil

Estatísticas e informações sobre kasil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 23 Out 2017 08:39 por usuário kasil

Bom dia!

Oi Tata, da um aperto ver nossa pequena assim né, que ela melhore logo!
Nesse fds, tanto sábado qto domingo também tive uma dor, não sei explicar direito mas foi mais que uma fisgada. Nas duas situações eu estava deitada e me levantei, acho que foi devido à forma que estava deitada, mas desde então estou apreensiva.

No seu caso, pode ser pelo esforço que fez. Claro que a gente fica com medo. Está sentindo algo? No caso de dúvida, vai ao médico.

kasil
Membro Bronze

Usuário kasil

Estatísticas e informações sobre kasil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 23 Out 2017 08:42 por usuário kasil

Bom dia!

Oi Tata, da um aperto ver nossa pequena assim né, que ela melhore logo!
Nesse fds, tanto sábado qto domingo também tive uma dor, não sei explicar direito mas foi mais que uma fisgada. Nas duas situações eu estava deitada e me levantei, acho que foi devido à forma que estava deitada, mas desde então estou apreensiva.

No seu caso, pode ser pelo esforço que fez. Claro que a gente fica com medo. Está sentindo algo? No caso de dúvida, vai ao médico.

afad
Membro Platina

afad
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário afad

Estatísticas e informações sobre afad

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 66

Escrita em 23 Out 2017 08:51 por usuário afad

Ai Eriss...na hora eu não sabia se ficava alegre ou preocupada...depois cheguei sonhar com o bb mexendo.
Obrigada pelo seu retorno...
Não vejo a hora de fazer essa ultra.

Tata******
Membro Diamante

Usuário Tata******

Estatísticas e informações sobre Tata******

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46
 Amigos.: 44

Escrita em 23 Out 2017 09:14 por usuário Tata******

Eriss, acho que é normal mesmo né sentir essas fisgadas foi tipo uma cãibra, se eu levanto derrepente sinto tb uma fisgadinha dos lados, espero que não tenha feito muito esforço vou evitar pegar ela do colchão agora. Duro que conjutivite não tem o que fazer né só limpar mesmo com soro. Que legal que tem ultra sexta manda as fotos depois. Eu vou fazer um dia 31 acho que vai dar para ver o s**o uffa rsrs
Nossa mas muito caro esses remédios em, fico pensando e quem não tem condições de comprar como que faz? Achei caro demais rsrs
E o acido fólico eu estava tomando sim desde do início ela falou para parar agora e começar com esses outros remédios.
E eu tb acordo todo dia de manhã com vontade de não ir trabalhar de tanto sono aff muita preguiça, mas estou agitada querendo organizar minha casa toda por tudo no lugar até a prateleira da lavanderia eu quero pegar essa semana pra limpar e organizar kkkkkkkkkkkkkk
Que delicia que o Bernardo mexeu bastante é tão gostoso isso, não vejo a hora do meu marido poder sentir tb.

Afad é muito caros né aff, e minha filha eu fico com o coração apertado mesmo porque não tem o que fazer a não ser limpar com soro. E sobre o tamanho da barriga não precisa se preocupar na primeira gestação demora muito mais para aparecer, eu vou completar 16 semanas e se não usar roupa apertada na barriga ainda nem da para ver que estou grávida, eu sinto cólicas tb a médica disse ser normal então não me preocupo.

kasil a gente se preocupa muito né, não estou sentindo dor só uma coliquinhas as vezes mas que já sentia antes, se Deus quiser não foi nada de mais só um encomodo mesmo.

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Estatísticas e informações sobre Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 78
 Amigos.: 127
 Desconhecido

Escrita em 23 Out 2017 09:44 por usuário Eriss

Afad faremos bem juntinhasssssssssssssssssssssssssssssss Smile
ansiosa duplamente! kkkkkkkkkk

ah ta tata entendi que ele havia pedido pra vc começar agora hahahahahahaha entendi entendi, sorry!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ânimooooooooooooo hahahahahaha eu fico assim algum dia da semana e só.. ai lavo a casa toda! HAHAHAHA fora esse dia, preguiça todo sempre..
queria estar de férias já........................... HAHAHAHAHA entro dia 08/12.. falta pouco!

afad
Membro Platina

afad
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário afad

Estatísticas e informações sobre afad

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 66

Escrita em 23 Out 2017 09:49 por usuário afad

Tata, isso eu sinto também...por isso tento me levantar devagar...rss...sinto também quando espirro.

Obrigada pelo seu retorno quanto à cólica e tamanho da barriga..

Tata******
Membro Diamante

Usuário Tata******

Estatísticas e informações sobre Tata******

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46
 Amigos.: 44

Escrita em 23 Out 2017 09:58 por usuário Tata******

Que delicia que vai pegar fériaaas, eu só vou pegar depois da licença mesmo se eu ficar no trabalho né rs

Agora estou aqui encanada com o esforço que fiz de manhã, estou sentindo coliquinhas e fico com medo de ser algo.
Estou preocupada com a minha filha tb porque minha amiga que cuida dela falou que não está mais vermelho nem coçando que acha que não é conjuntivite, acho que vou levar ela no médico de tarde.

Página 62 de 62 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.