Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 25 Jan 2020 12:20 por usuário Baby_MM

Oi meninas
Então Ana a minha médica indicou, mas desde que fosse voltado para gestante, no estudo que fui não é, eu fiz os mesmos exercícios que as outras...e não voltei mais, eu não era sedentária, mas esse Pilates forçou a barra pra mim, a barriga já está imensa e é um tal de pressiona o estômago em cima e a bexiga embaixo, vou ficar só na caminhada mesmo! Estou até dormindo relativamente bem, desde que ligue o ar condicionado... Azia e refluxo tenho muito, mas o Mylanta Plus me salva todas as noites, tomo antes de deitar.

Egipci por aí deve ser comum achar tâmaras, por aqui talvez ache tâmaras secas em casas de produtos naturais, eu vi propaganda em um empório que fica em um bairro nobre daqui, mas com chocolate...
Açúcar e carboidratos já estou evitando o máximo!!
Massas tá difícil comer, parece não fazer digestão e o refluxo vem com força!!

Fiz meu ensaio gestante, amei as fotos, ficaram lindas!!

Hj termino de lavar as roupinhas 🙏🙏🙏, agora pagar pra passar e arrumar a bolsa, detalhe que pra mim, nem comprei uma camisola se quer...vou ver se vejo isso hj!!
Abcs meninas

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 26 Jan 2020 08:20 por usuário egipciana

Lily, parabéns.

Eriss, o TO positivo na terça? Não entendi.

Baby, tem uns 50 tipos de tâmaras e elas podem ser comidas em diferentes estágios de maturação. Porém a mais comum é a seca mesmo então os estudos foram feitos com a seca. A tâmara fresca é bastante fibrosa, o sabor me lembra a cana de açúcar mas quando você come ela torce a boca igual o caju.

Uma coisa interessante, minha cunhada e a prima tiveram bebês em maio do ano passado durante as festividades locais. As duas foram parto normal bem tranquilo e relativamente rápido. Nessas festividades se come muita tâmara por um mês. Não perguntei se elas comeram tâmaras nesse período. Vou perguntar. Minha cunhada eu sei que comeu algumas. Então acho que teve relação! O bebê da cunahda nasceu de 38+5!

Em São Paulo eu sei que se acha com facilidade.

Eu já tô dando uma olhadinha nas roupas para a maternidade. Da outra vez pari horrível em cima da hora na correria. Dessa vez quero ir e voltar bem plena! Tô procurando uma bolsa de maternidade que seja meio termo entre "bebê" e modernidade. Não quero aquelas bolsas infantis. Quero algo que combine com o dia a dia.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 26 Jan 2020 10:44 por usuário anaccb

Olá Meninas!!

Acho que para o bebê já comprei tudo que precisava... essa semana comprei fraldas rn e p, lenço umedecido, pomadas, sabonete, óleo... quase tudo Johnson pra Recém nascido pq usei na Alice e gostei... e conchas de amamentação tbem... chupeta e mamadeira da Mam pq ñ quero ter que sair correndo caso precise... leite tem no mercado aqui perto, qualquer coisa o marido vai comprar...

A saga do pijama kkkk fui comprar pijamas... a moça queria que eu levasse M, eu disse "moça o M não
serve nem agora, quem dirá no final da gestação " kkkk acho que ela nunca teve filho e acha que a barriga vai embora logo que o bebê saí kkkk comprei 1 pijama curto, 1 camisola e 1 robe... mas ainda quero comprar um pijama de manga comprida pq aqui nunca se sabe... já lavei e arrumei minha mala, caso tenha algum imprevisto, está tudo certo!!!!

Comprei tbem umas calcinhas de cós alto... eu tenho 2 cintas, uma que é mais frouxa, só de tecido e uma mais firme com aquele monte de colchetes, mas acho que ñ vou conseguir usar nada no começo...

Como anda o humor de vcs??? Eu ando com 0 paciência, até minha máquina de lavar roupas me irrita, agora mesmo ela está centrifugando e parece que vai levantar vôo... marido então, vixi, me incomodo com o sucego dele pra fazer as coisas, ontem até rejunte no banheiro eu passei, pq fazia 1 semana que tinha pedido pra ele e nada, depois da infiltração no vizinho o gasto é maior...

Ontem vi um parto normal que deu até gosto rsrs no programa Boas Vindas no GNT, nem parecia que a mulher estava fazendo força, assim eu quero kkkkk

Hoje completo 28 semanas!!! Entramos no último trimestre \o/ !!!

Bjinhos

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 26 Jan 2020 10:56 por usuário anaccb

Comprei bolsas de bebê mesmo, mas no kit veio uma mochila, achei prático pra usar com coisas dos 2 ... até queria aquelas mochilas lequen lindas, mas me contive kkkk

Ensaio de gestante quero fazer com 32 semanas tbem, já achei um lugar, mas ainda não fechei...

Carrinho compramos tbem, é um modelo pocket, fecha bem pequeno, mas qndo aberto fica grandão... e o bebê conforto encaixa no carrinho e da Safety 1... o modelo que eu queria saiu de linha, mas por sorte achei num grupo de desapego!!!! Paguei metade do preço e está novinho, acho que quase não foi usado!!!

Agora em fevereiro terá outra feira de gestante aqui e em março mais uma, vou dar umas voltas por lá, sozinha rsrs só pra ver se tem alguma novidade

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 26 Jan 2020 22:45 por usuário nycolle123

Oie meninas
comprei o ultrogestan de 200 mg to tomando vou tomar ate dia 31 que fara as 14 dias.... vamos ver fiz um monte de exames deu um monte de alteração pra negativo e amanha levo no gineco...minha testosterona ta 68 pele oleosa cheia de espinhas e muito pelo no rosto...
Enfim to bem desanimada por mim e feliz por vcs.... fico lendo aqui e vivendo como se fosse comigo rrsrs desculpem
Baby tenho vontade de fazer pilates mas por aqui cobram o olho da cara ..
Ana minha paciencia ta -1, inclusive com o marido....
Egypciana achei lindo seu storie com as fotos da frança... muito legal...
Ando bem desanimada com uma nova gestação, confesso que to meio pensativa se quero ainda...sei que meu filho merece um irmão.. mas n sei

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Jan 2020 07:30 por usuário egipciana

Ana, eu não tenho paciência para nada então continuo igual. Mas talvez tenha piorado! Very Happy

Nycolle, boa sorte no próximo ciclo! Foi bom ter viajado pena que a barriga, as costas e os pés não ajudaram!

Ensaio de gestante não é comigo, kkkkkk.

Tenho apenas algumas roupas, muita coisa vou usar do meu filho mesmo. Comprei produtos de higiene na viagem. Tenho 3 carrinhos, um porqueira, um mais leve e outro trambolho carrão. Eu quero um bebê conforto que vira carrinho. E também uma bomba de ordenha automática. Usei muito a bombinha com o Z mas doía demais a mão.

Quem pariu pleníssima foi a mulher do Alok. Mas claro, né, gente? Tendo grana para pagar yoga, pilates, aulas de respiração etc, médica humanizada cara.... hehehehe. Tudo ajuda!

Comprei uma bola de yoga para já ir abrindo esses quadris. É bem grande e é gostosa de sentar. Tem vários vídeos no YouTube com exercícios. Quem gostou também foi meu filho que disse que a bola gigante rosa era dele. A bola tem uma textura que não desliza. Ele já foi botando todos os brinquedos dele em cima.

Editado em 27 Jan 2020 08:21 by egipciana

Editado em 27 Jan 2020 07:33 by egipciana
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 27 Jan 2020 13:07 por usuário Baby_MM

Oies

Egicpci eu sou igual vc, ja não tenho muita paciência não, agora então é zero! Fico com pena do meu filho, pq ele é mega falante e quer atenção o tempo todo, as vezes dou uns gritos com ele pq não quero papo e ele acaba me irritando com o tal do "o mãe, mãe, o mãe, mãe mãe..." enquanto eu não respondo ele não para, isso me irrita extremamente, marido então, coitado, pra ele que não tenho paciência mesmo!!
Vou procurar essas tais tâmara então...vai que né...estou decidida a tentar o parto normal, vai depender somente da vontade de Deus e do Lucas agora!!

Eu comprei um carrinho e bebe conforto, um trambolho mesmo, dessa vez resolvi comprar desse modelo que encaixa o bebe conforto, espero não me arrepender, pq pra carregar ele é horrivel, não fica pequeno!!

tbm ja tenho quase tudo pro bebe, falta comprar alcool e cotonete, que pedem pra passar no umbigo e pomada pra assadura tbm, nem lembro qual usei no meu filho, sei que era bem boa! Pra mim, só calcinha mesmo, essa semana vou comprar uma camisola e um outro pijama tbm, não sei se vai estar friozinho por aqui!!

To pesquisando a bola de pilates tbm, vou tentar fazer uns exercícios que vi no youtube, acho que tudo que não nos deixe sedentaria ajuda...

Nycolle por aqui não é mt diferente não...Pilates é o olho da cara, vc deixa um rim e ta tudo certo, 160 reais 2x na semana, seção de 1 hora!!
Tomara que regule seu ciclo com a progesterona!!
Desanimar com uma nova gestação é normal, a gente pensa muito e se pensar não teríamos mais filhos! Mas depois que vem, é alegria!!

Ana meu ensaio foi com 33, pq do meu primeiro fiz dua semanas antes dele nascer, foi o óh...cansada, inchada, mais irritada!!
Dessa vez gostei, foi tranquilo!

Meninas me sigam no insta pra eu poder achar vcs
@lindoca_mary, só tenho a Nycolle no face e insta

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2020 11:22 por usuário anaccb

Olá Meninas!!

Vixi Nycolle, vá ao médico mesmo e regule tudo que for necessário.... tbem penso em como darei conta de 2 kkkk mas tudo se ajusta... lembro muito da minha avó paterna, ela não tinha ajuda de quase ninguém, meu avô era daqueles maxistas ao extremo, a sogra morava no mesmo terreno mas era meio loca kkkk então sobrava tudo pra minha avó mesmo, isso sem fogão a gás, máquina de lavar roupas, uma dificuldade imensa em ter médicos... então agora pra gente está susse kkkk

Baby, na primeira gestação eu fiz umas fotos com 24 semanas e foram só essas mesmo, mas agora vou tentar com 32, acho que a barriga fica mais bonita, muito perto das 40 semanas acho que incha muito... vou te procurar lá no insta Wink

Egipiciana eu tive uma bombinha ótima, mas era emprestada Sad da Avent, elétrica e vc ainda regula a velocidade...

Sobre paciência 0 kkk resolvi que essa semana não vou fazer serviço de casa kkk só fazer almoço, lavar a louça e limpar o fogão pq é o básico kkkk nem guardara louça estou guardando... vou fazer um choque de realidade com o marido... pq se eu mandar ele faz, mas se eu não mandar ele não faz... então quero testar até quanto ele aguenta a bagunça.... mas só posso fazer isso até sexta, pq sábado chega visita...

Por aqui anda muito na moda fazer o Plano de Parto... peguei um modelo na internet, mas é tão óbvio kkkk fico pensando como os médicos iriam fazer diferente kkkk

Como foi a amamentação de vcs??? A minha foi meia boca, Alice não ganhava peso e entrei com complemento, ela mamou um pouco até 5 meses....
Tinha muito medo das cólicas e não comia quase nada, vcs restringiram muito a alimentação tbem??? Acho que não dou conta de ficar sem comer dessa vez kkkkk

Ahhh ela tomou colikds e colic calm, mas agora eu achei um homeopatico pra cólicas em bebês e acho que vou testá-lo...

Bjinhos

Editado em 28 Jan 2020 13:36 by anaccb
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 28 Jan 2020 19:56 por usuário nycolle123

Oie
Ana aqui em casa´é desse jeito tb,ta vendo bicho saindo da casa mas nao faz nda se nao mandar e tem dias que tem q falar umas 50vzs e depois dar uma de louca pra poder fazer...isso me irrita de uma forma que vcs nem imaginam.
Entao testosterona alta,disbiose,fan reagente,progesterona baixissima,vitamina d 3 zero, jesus que situação que eu to ...sai de la me sentindo no fundo do poço....
Ai o tratamento na clinica da medica fica so um rim,fora as injeções que custa uma costela...
estou tomando ultoetan hj comecei a sentir umas colicazinhas bem leves e minha pele ta so o oleo...
preciso urgentemente fazer exercicios mas nao tenho animo nenhum doi tudo e tava lendo que tudo isso é falta de vitamina d, e a minha realmente esta zero, tenho q tomar duas injeções intramusculares de vitamina d urgentemente....
enquanto isso sem ac e emagrecer n sei como
Ana tb fico pensando na minha vo, e na minha sogra, ambas tiveram 14 filhos mas so sobreviveram 6, como deram conta sem tudo isso que temos hj,lavando roupa na mão passando em ferro de brasa, acho que eu que sou mole msm

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Jan 2020 05:47 por usuário egipciana

Baby, também sinto pena do meu porque não consigo me focar nas atividades com ele. Tudo me cansa até mentalmente.

Nycolle, vitamina D baixa afeta tudo! Humor, energia e os hormônios da menstruação. Uma boa vitamina pré-natal e você estará nova em folha. O fan deu reagente? Você tem trombose?

Ana, aqui às vezes era peito, às vezes mamadeira ordenhada e às vezes uma ou duas mamadeiras de fórmula por dia. Sei lá, né? Para garantir. Ganhou peso muito bem. Assim fomos até os 6 meses. Quando começou a introdução alimentar eu reduzi a fórmula. E fomos levando no peito até 1 ano. Depois com 1 ano e pouco o peito era só chupeta aí tirei porque ele não ligava mais. Dessa vez vou tentar peito exclusivo ou pelo menos mamadeira ordenhada. Se eu conseguir fazer um estoque maravilha! Comprei um óleo de massagem da Weleda que diz para massagear os seios a partir das 38 semanas para ajudar a abrir o ductos e descer o leite. Também comprei uns chás aí para aumentar o leite. Vamos ver. Se eu tiver uma bomba automática vai ficar melhor para mim. Mas tô confiante que dessa segunda vez será mais fácil do que da primeira. Meu leite demorou demais para descer. Quase desisti.

Z sempre foi um bebê chato, na real. Mas nessas questões ele nunca deu trabalho. Nunca teve cólica ou dificuldade para dormir, comer, mamar ou dor de dentinho... Então nunca restringi alimentação minha. Mas vou comprar um homeopático de cólicas sim já tava vendo ontem só para segurança, né?

Na viagem comprei já aquele sugador nasal com cordinha que na minha opinião é o melhor, comprei uma bolsa térmica em forma de ovelhinha kkkkkkkk, e comprei um spray para colocar no bumbum se tiver assado. Comprei coisas que vi de diferente. Comprei aqueles lencinhos que é só água para usar na rua. Em casa eu uso algodão com água mesmo.

Sobre ter muitos filhos eu acredito que elas conseguiram porque primeiro eram mães mais "raiz". A gente é mais cuidadosa, fica em cima, se cai já leva no médico. Qualquer dor é remédio. Eu também vejo que depois de um número X de filhos, as crianças vão se criando sozinha e ajudando umas as outras... Sei lá, não consigo ver como se dá atenção para tanta criança. A sogra da minha amiga teve 9. O marido dela mesmo diz que a mãe não dá a mesma atenção para cada filho. E que os mais velhos vão ficando largados.

Tava lendo esses dias uma mulher inglesa que está grávida do 22° filho... com o mesmo parceiro. Será que isso é saudável? Nessa soma se ela passar 30 minutos com cada criança ainda é muito.

Tô com medo de não dar conta mas acho que ter irmãos é um laço de companheirismo para a vida.

Página 4 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.