Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 02 Mar 2020 16:53 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Vim contar que meu Lucas nasceu ontem, com 38+2, entrei em TP, mas não evoluiu como desejado para um PN, então fomos de césarea, nasceu com.3.865 kg e 49 cm...
Escrevi um livro, mas na hora de enviar, deslogou sozinho 🤦
Depois venho contar minha experiência!!
Egipci contração não é coisa desse mundo 🤣🤣🤣🤣, achei que fosse morrer de tanta dor pra no fim, césarea 🤦
Venho contar com mais calma, ainda estou na maternidade!!
Abcs

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 03 Mar 2020 09:26 por usuário anaccb

Que legal Baby !!!! Parabéns !!!!

Vi a fotinho dele no Insta, ele é muito lindo !!! e que grandão Surprised se vc chegasse à 40 semanas iria passar de 4 kg

Depois nos conta como tudo aconteceu... estou curiosa kkkk como foi a reação do Vinícius ???

Eu ando tendo bastante contração de treinamento, minha barriga vive dura, não sei o Felipe mudou de posição e está com as costas encostando na minha barriga, talvez... não sei se chego às 40 semanas tbém não... azia aumentou um pouco, ando tendo pesadelos de novo kkkk

Pior que meu marido marcou as férias só para o final de abril, pq ele contou que o Felipe nasceria dia 19/04, daí ele tinha os 5 dias de licença e só tiraria férias dia 27... não sei se a empresa dele consegue mudar as férias em cima da hora =\ ... ele vai perguntar, mas já me estressei rsrsrsrs não tanto por ter alguém comigo em casa o tempo todo, mas preciso que alguém leve Alice na escola, e minha cunhada que vai me ajudar não consegue fazer isso pq a filha dela entra na escola no mesmo horário, e são escolas em direção opostas... o jeito será Alice tirar uns dias de férias afffff

Bjinhos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 03 Mar 2020 14:28 por usuário egipciana

Baby, parabéns! Que meninão, benza Deus. Sobre as contrações tô ligada que são brabas kkkkkk mas faz parte do processo. Leio bastante sobre respiração e meditação. Você não recebeu analgesia? Mas enfim o que importa é que pelo menos ele veio no tempinho dele que ele escolheu e está saudável. Parabéns, boa lua de leite! Falando em lua ele nasceu bem na virada da lua.

Eu vou me sentir menos pior se eu ao menos entrar em TP sozinha.

Gente, o site sempre dá erro então copiem antes de apertar enviar.

Ana, tive uns 4 dias de azia à tarde e agora passou. Vai entender! Contração tô tendo algumas. Não tive isso com meu filho.

Ando desanimada, às vezes já queria ir para a sogra e ficar por lá. Os planos são ficarmos lá no pós-parto.

E agora para melhorar minha gengiva tá doendo e sangrando. Já sinto pressãozinha se ando muito, dor nas costas.

Chega logo maioooooo.

Nycolle, novidades?

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Editado em 03 Mar 2020 14:30 by egipciana
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 37

Escrita em 06 Mar 2020 00:21 por usuário nycolle123

Ola....havia escrito um livro porem apagou aff....
Entao desde terca indo em medico...fui na gineco levar minhas usgs tenho um cisto no seio e um mioma nda de grave todos pequenos fora de risco cancerigeno....agora so daqui 6 meses pra repetir os exames pra ver se cresceram ou n...e sugeriu colocar diu de cobre pq no.momento n posso usar nda hormonal pois pode acelerar o crescimento do cancer.
Quarta oncologista sai de la no chinelo uma medica que n me passou confianca, flou q ta comum esse tioo de cancer devido obesidade consumo de carne vermelha falta de exercicos e bla bla ,q tive sorte de descobrir no comeco e bla bla que apos a cirurgia vou prexisar mudar meus habitos alimentares pro cancer n voltar passou um monte de exames todos q eu ja fiz e mais um tumografia do pulmao pra ver se tem metastase ai mostrei as tumigrafias q ja tinha tudo limpo ai passou de novo aff....perguntei se apos o tratamento poderia engravidar ela me perguntou pra que q eu quero filho.....pode um trem desse? Ai flou q quem sabe depois dos 40 ela me libera engravidar sai de la dando crise nervosa chorei horrores senti q ja to com metastase no corpo inteiro....nem dormi e o Jm presenciou td pensa cm ele ficou abalado nem dormiu de noite....
Quinta cirurgiao....olhou os exames pre operatorios disse q estao otimos olhou meu rx disse q n tenho nenhum nodulo no pulmao e disse q quase 100% de n precisar de quimio e que apos a recuperacao posso sim engravidar normalmente e se precisar de quimio apos terminar posso sim engravidar ele ate explicou em detalhes cm q e a cirurgia e tal ....
Ja dei entrada no pedido so falta agora o plano autorizar
Resumindo depois da oncologista estou dandomcrise de ansiedade direto... hj chorei horrores coracao dispara acelera da mau estar tipo meu psicologico abalou geral de novo
Baby muito feliz por vc lindo seu bb
Ana calma nonfim td se ajeita
Egipciana que inveja quem m dera ir pra minha sogra e por la ficar apos a cirurgia
Desculpem os erros estou no cel

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 10 Mar 2020 17:57 por usuário anaccb

Olá Meninas!!

Força aí Nycolle, nem sempre os médicos tem empatia com os nossos sentimentos... mas vai dá tudo certo... sua menstruação veio ou não??

Olha Egipiciana, eu ñ iria pra casa da sogra nem pagando kkk mas a sua é gente boa, então se está difícil pra vc cuidar de tudo vai pra lá sim...

Por aqui tudo bem, com 34 semanas e 2 dias, já não durmo, pra variar kkk passo as madrugadas na sala pq ficar mais sentada é melhor pra azia, daí vou coxilando e acordando, mas até que ñ fico com sono durante o dia, está dando certo...

Sábado fizemos umas fotos, ficaram bonitas até, vou selecionar as que quero hoje daí a moça vai tratar Wink

Meu médico pré agendou a Cesária pro dia 09/04... com 38 semanas e 5 dias, acho que já está ótimo!!!! Se chegar até lá kkkk

Bjinhos!!!

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Mar 2020 08:24 por usuário egipciana

Olá tudo certo por aí? Gente que caos esse corona! Aqui sem aulas, Z em casa e tá difícil mas sei que é o melhor por hora.

Aqui 30+2 e já queria que fosse 37 semanas.

Nycolle, que bom que pelo menos um desses médicos estão te dando força. Não é fácil enfrentar isso ainda mais com médicos insensíveis. Quando será a cirurgia?

Ana, minha sogra é e de boa e temos nosso próprio quarto lá e o hospital é ao lado então fica melhor mesmo eu ir.

Falta pouquinho agora hein!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Mar 2020 09:35 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Aiiii Egipiciana, esse negócio do Corona era tudo que eu ñ precisava na reta final da gestação buááá

Aqui no Paraná tem poucos casos, acho que uns 7, todos importados... mas mesmo assim o caos foi instaurado... as escolas fecharão na próxima semana e se td der certo voltam depois da Páscoa... shows, teatros, feiras estão sendo cancelados, ia ter uma feira de gestante começando hoje, ainda bem que eu só tinha deixado meia dúzia de coisinhas pra comprar e nada super necessário... já ouvi que talvez fechem o comércio, as empresas estão liberando home office... pra mim que já trabalho em casa ñ tem esse problema, mas meu marido precisa ir trabalhar, ñ sei como a empresa dele fará...

Tem horas que eu acho exagero, pq lembro da H1N1 e ñ foi esse pânico todo.... acho engraçado que foi de um dia pro outro, a mesma mídia que fala pra ñ ter pânico cancela todos os programas de entreterimento e só coloca jornal falando disso.... tah froids... mas se essas medidas ajudarem alguma coisa "ótimo "

Mas tem que monitorar quem chega de fora, isso é o mais importante!!!

Aí tem muitos casos????

Por aqui 35semanas e 2 dias... está bem calor e meus pés resolveram inchar... fiz os último exames e minha anemia melhorou, mas ainda está abaixo do ideal, ñ vou mandar pro médico via wats pq quero ver a reação nos olhos dele kkkk Tbem pq na próxima consulta já estarei de 36 semanas, então se tiver que nascer já ganhou mais um pouco de peso rsrsrs

A azia tem noites que judia outras ñ... por incrível que pareça, qndo eu como melancia à noite não me dá azia kkkk

Bjinhos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 37

Escrita em 17 Mar 2020 09:50 por usuário nycolle123

Ola meninas ....
Por aqui plano liberou a cirurgia a 15 dias e nda de ligarem pro medico pra marcar ja estou impaciente.....a medic mandou fazer os exames de sangue e vou levar amanha pra acompanhar o cea
Estou de atestado por 15 dias meu emocional nao estava legal e a oncologista me deu ate o fim do mes....
Sobre o corona 2 casos na minja cidade todos vindo de fora suapenderam as aulas pediram pra populacao ficar em casa eventos com mais de 50 pessoas foram proibidos mas o povo continua na rua achando q e ferias o shopping ta cheio....agora o governo do estado decidiu endurecer as regras e a coisa vai ficar feia....eu to aki espirrando nariz entupido graganta arranhando ai a oncologista mandou eu ir pro ps....tem logica la ta lotado de gente cm o virus da gripe....fui nao to entrando na vitamina c e nas pastilhas pra garganta hj to bem melhor ainda mais q aki em ksa tem 2 grupos de risco meu filho e minha mae
E a gravidez de vcs cm esta o coracao das mamaes nessa expectativa?

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Mar 2020 11:07 por usuário egipciana

Ana, tudo que não podia acontecer agora era uma pandemia. E ainda faltam 10 semanas no máximo e 7 no mínimo! Queria descansar mas marido e Z em casa não dá. Aqui fechou tudo até aeroportos, tá subindo bem rápido os números então a medida foi tomada da noite pro dia. Tô em casa e nem comprei tudo pro bebê ainda. Já teve duas mortes e já tem transmissão local.

Na época do H1N1 eu lembro que teve corrida pelo álcool em gel e minha facul adiou as aulas por um tempo.

Meu exame de sangue deu um anemiazinha mas o médico não acha necessário tomar nada. Sei lá não senti confiança nisso. Mas meu marido é daqueles que segue médico sempre então se eu tomar algo por conta ele vai surtar comigo.

Quase fui à loucura esses dias porque no ultra o bebê sentou. Chorei muito mas um dia depois ela ficou de novo para baixo. Médico disse que meu líquido tava ótimo e ela tinha muito espaço. Meu medo é essa ela ficar virando. Vocês sabem bebê sentado é cesárea na certa e eu queria pelo menos entrar em TP.

Nycolle, que enrolação! Com essa crise agora capaz que enrolam ainda mais. Espero que não né? Imagino como tá seu emocional. Você tem que relaxar agora.

Editado em 17 Mar 2020 11:15 by egipciana
 anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Mar 2020 15:00 por usuário anaccb

Então... a situação aqui está caótica... ontem o Governador deu uma coletiva de imprensa divulgando as orientações... deixei Alice na escola, pq tinha umas coisas pra fazer na rua, fui na farmácia e ao mercado... minha nossa :O estão comprando tudo, arroz, feijão, papel higiênico, leite... álcool em gel, nem pra remédio.... vai acabar tudo.... meia hora só de fila pra pagar.... só fiquei mesmo pq não tinha frutas, legumes e verduras nenhuma em casa, pq sempre faço essas compras na terça-feira, agora espero que o que eu comprei dure uns 15 dias... pq não enfrento mais mercado grande, só mercadinho de vila...

Como esão suas Hemácias??? a minha de 3,33 milhões subiu para 3,65 milhões, mas a referência ainda é acima de 3,8... daí colocaram tbém Macrocitose +, Anisocitose +.... comi tudo que poderia ter comido kkk feijão, beterraba, espinafre, sempre com suco de laranja ou limão, fora o remédio... vou arriscar comer um pouquinho de fígado... tenho medo de isso dar alguma complicação no parto...

Com 30 semanas o Bebê ainda vira pra cima e pra baixo, mas daqui a pouco ela sossega kkk vc já escolheu o nome ???

Nycolle, talvez estejam segurando pra marcar a cirurgia pra ver como fica a situação dos hospitais... seu caso é grave, claro que darão prioridade, tomara que marquem logo !!!

Página 5 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.