Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 26 Fev 2020 11:30 por usuário Baby_MM

Nycolle até onde sei, gravidez ectópica não tem muito a ver com endométrio fino, mas sim com doença nas trompas ou outra inflamação pélvica.
Mas não fica assim não, pensa como ficaria sua cabeça se tivesse que optar, entre a sua vida e a vida do bebê, isso é coisa de Deus, te mostrando que vc é capaz de ter mais filhos sim, que é fértil, mas essa não é a hora ideal. Primeiro sua saúde, depois de recuperada, vc tenta novamente 🙏

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 26 Fev 2020 15:35 por usuário egipciana

Baby, ah sim não são todos os médicos que gostam de induzir. Eu pedi para o meu fazer descolamento da membrana e um pouco de ocitocina na veia. Ele disse que era possível e que talvez tentaríamos. Mas com tanto problemas tô com medo de cair na cesárea de novo. Espero entrar em TP já com 37 semanas. Hoje me deu bastante contração de treinamento.

Nycolle, eu lembro da sua histero. Suas trompas estavam ótimas. Não pensa nisso não.

Se trata primeiro bonitinho e volta a tentar com medicação. Você responde bem mas para engravidar não é apenas isso. Você tem apenas 25% de chances de gravidez a cada ciclo. É bem pouco. Tenho uma amiga que casou virgem e engravidou na primeira noite da lua de mel direto. Quando ela tentou o segundo demorou 4 meses e ela tem o ciclo certinho. O terceiro demorou 10 meses. Então não é apenas a ovulação.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 27 Fev 2020 06:49 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Nycolle, ovular não significa engravidar, muita coisa acontece nesse caminho... mas agora é hora de focar na sua saúde... vou te add no face, vc já tinha aparecido pra mim várias vezes como sugestão de amigos, mas ñ tinha ideia que era vc kkkk

Baby, tenta achar alguém que vá na sua casa e cozinhe comidinhas que vc possa congelar... será uma mão na roda no pós parto... li esses dias uma matéria que uma mulher tinha preparado 70 refeições na gestação pra se garantir no pós parto, vou ver se consigo fazer algo assim tbem.... pelo menos feijão, umas carninhas, uns caldos pra sopa...

Achei sua médica cesarista rsrs mas tbem ñ teria coragem de mudar de médico só pra fazer o parto, se for assim faz com o plantonista então... esses médicos esquecem que estamos sensíveis, n deviam falar certas coisas kkk

Egipiciana, acho que até 37 semanas é cedo pra induzir o parto , aqui só induzem se estiver passando da hora, tipo 40 41 semanas... parabéns por ñ ter engordado, não é mole ñ

Até que enfim acabou o Carnaval kkk aqui em Curitiba ñ tem nada de bom pra fazer nesses dias, ano passado levei Alice num bailinho mas ela nem gostou, esse ano não arrisquei... Fiquei em casa todos os dias, choveu, fez frio... andar muito cansa, mas ficar em casa tbem é um saco.... tive que trabalhar um pouco e com criança em casa é mais difícil... hoje voltamos a programação normal!

Por aqui, ontem tive consulta, meu médico estava de bom humor, pq tem dias que ele está super seco kkk , me receitou um remédio pra dor nas mãos, venalot, é vascular mas vou arriscar tomar pelo menos alguns dias... engordei só 600 gr em 15 dias \o/ , comi igual, tive sorte kkkk pediu uma eco e só na próxima consulta vai pedir a outra bateria de exames... saí de lá e fomos no Shopping, experimentei umas roupas "normais" na Marisa, mas nada serve direito né , fica grande em cima e aperta na barriga, vou continuar usando o que dá e apelar pras camisetas do marido kkkk só falta 40 dias, estou marcando pelo tempo da guaresma kkkk pq ele nasce até 19/04 ...

Ainda ñ fiz as fotos Surprised ... estou cheia de trabalho, ñ consegui nem agendar nada, vou ver se faço algumas nesse sábado ou no próximo, estou me achando tão bochechuda, ñ sei se vou gostar kkkkkk

Bjinhos!!!

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Fev 2020 09:57 por usuário egipciana

Ana, eu tive esse negócio na mão no finalzinho. Não era dor mas era formigamento apenas de manhã e apenas no dedo mínimo da mão direita. Descia um pouquinho a sensação pro punho. Continuei tendo isso vários dias após o parto.

Eu li que quando você está com diabates ou hipertensão descompensada o ideal é já parir com 38 semanas. E eles induzem. Se estiver tudo normal eles esperam até 40/41 semanas. Mas diabetes e hipertensão os médicos já ficam em cima. Espero não ter problemas no fim. Tô com medo. Já com umas 34 semanas vou ficar andando, me balançando na bola, banho, quente, comida picante, s**o e todo o escambau a quatro para ver se engata umas contrações pra parir já com 37 semanas. Porque médico não gosta de esperar. Chegando no termo eu por mim já nascia logo! Possivelmente será meu último filho então queria saber e vivenciar o parto normal, as contrações... queria passar por essa experiência.

Que inveja de vocês quase parindo. Maio não chega nunca!

Essa noite sonhei que minha bolsa tinha estourado. Que desespero!

Também já tava cansada do carnaval. Agora quero que o BBB acabe porque gosto de ler fofoca e só tem coisa de BBB kkkkkkkkkkkk. Quero polêmicas, quero sangue de famosos, pensão do Safadão... Não quero essas bobagens de BBB Very Happy

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Fev 2020 11:19 por usuário anaccb

Egipiciana mesmo de longe vc acompanha as fofocas brasileiras kkkk

Outro dia estava assistindo Mama June e lembrei de vc kkkk era um episódio que a Mama estava tendo uns "apagões " ela ficava olhando pro nada, sem ouvir ninguém... puxado... chamaram a ambulância e ela ñ queria ir pq o namorado ñ queria ir com ela afff os paramédicos acharam ela estava tendo minis avc's... deu até um ruim de ver... as meninas já tinham saído de casa, Alana chorando pq queria a mãe, me deu muita dozinha...

Essa minha dor nas mãos é DOR mesmo, não só formigamento e dura o dia todo, dói as juntas dos dedos, não consigo dobrar direito... horrível, vou comprar o remédio hoje...

Consegui marcar a eco pra amanhã já... essa noite não durmo de preocupação kkk mas confiante de que dará tudo certo!

Fiquei até orgulhosa da minha disposição hoje, acordei cedo, trabalhei, atendi a Alice, limpei a casa, fiz almoço do 0 pq não tinha nenhuma sobrinha de ontem... e olha que não é nem meio dia kkkk à tarde vou comprar meus remédios, frutas e leite... não quero levar Alice no mercado pq já estão colocando os ovos de Páscoa kkkk

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 37

Escrita em 28 Fev 2020 13:18 por usuário nycolle123

Entao meninas....esqueci que esse mes e de 29 kkkkk baguncou o ciclo todo ta mais longo.....entao fiz o teste de farmacia com 6 dias e n 4 kkkk que sonseira jesus
Mas fica aquela coisa desce n desce, dor de kbc colica dor nos seios ai passa depois vomta aquela colica q vc pensa agora vai descer e nda ai a kbc doi os seios tb e vc pensa agora desce e nda...quarta voltei no.cirurgiao e conversamos mais ele disse q esse tipo de cancer ate dar metastase demkra entr 5 a 10 anos e eu descobri no.comecinho do comecinho...uma parte ja foi tirada no exame e ficou so um pouco entao pra mim n ter medo to no.caminho certo fazendo o tratemento certo.....mas confesso que tem horas q da uma tristeza la no fundo da alma...
Hj terminei os exames pre cirurgicos e dia 05 volto de novo la cm td na mao pra agendar a cirurgia...
Focando em mim e na minha sanidade mental rsrs pra nao deixar a peteca cair

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Fev 2020 17:41 por usuário egipciana

Ana eu acompanho tudo kkkkkk.

Nos EUA estreia ssmana que vem a nova temporada do programa onde a June largou a família para cair nas drogas. Com ou sem páscoa é terror levar o Z no mercado.

Como foi a ultra?

Nycolle, que notícia boa. Ótimo ver que seu médico está empolgado junto contigo. Já deu certo. Força que vai.

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Fev 2020 07:57 por usuário anaccb

Oi Meninas!

Passando rapidinho antes que o final de semana comece, pq tenho mil coisas pra tentar fazer kkkk

Ontem fomos na eco, 32 s e 5 d.

Peso do bebê, ok
Altura, ok
Placenta, ok
Líquido, ok !!!!!

Deu de novo percentil 64, acho que será um bebezao mesmo...

Eu achei que tinha pouco líquido rsrsrs mas a médica é que estudou pra isso né, então vamos acreditar kkkk

O remédio pras mãos parece ñ estar fazendo efeito, inclusive parece que piorou os sintomas afff vou tomar só mais 2 dias pra ver ....

Bjinhos!!!

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 37

Escrita em 01 Mar 2020 20:19 por usuário nycolle123

Meninas boa noite.....muco progesterona é oq? Sinal que a bendita ta pra descer ou n?nao axo nda referente no dr google e faltam 2 dias pra descer e e ja tem quase uma semana desse muco branco pastoso sem cheiro....me deem um help aki plis

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Mar 2020 08:04 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Nycolle, muco branco é sinal de progesterona... vc ovulou e está repondo progesterona, então vai ter muito muco mesmo...

Se estiver grávida esse muco continua por um bom tempo... se não assim que a M for descer ele para...

Qndo minha m vai descer eu tenho um muco claro de ovo tbem, uns 2 dias antes...

Bjinhos

Página 6 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.