anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usurio anaccb

Estatsticas e informaes sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 27 Mai 2020 14:26 por usurio anaccb

Nossa Egipiciana !!! e o povo cantando musiquinha pra liberar o uso da Cloroquina :O

Minha me quando estava internada, muito doente, tbm ganhou alta... eu quase briguei com o mdico.... com a minha av foi a mesma coisa (minha v morreu em casa Sad )

E vc veio pro Brasil???

No se frustre por nada, se o se parto no puder ser normal que seja o melhor pra vcs duas... fiquei pensando que vc teve o problema de no bater a DUM de vdd com a DUM da ultra n?!

Comprei a bombinha pra tirar leite e consegui tirar 7,5 ml kkkk tem que rir pra no chorar... isso no peito que ele no tinha mamado, pq no peito que ele mamou no saiu nem uma gota... o meu peito est cada vez mais vazio e eu me conformando com a mamadeira mesmo, fazer o que, mas confesso que fico com vergonha, imaginando o que os outros vo pensar... mas tambm ando muito estressada, deve ser isso que fez secar de vez... agora confesso que levantar de madrugada pra fazer mamadeira tbm no nada bom...

Gente Alice est me dando muito trabalho pra dormir, mais que o Felipe... ela agora adormece sozinha, mas acorda muito no meio da noite, da eu tenho que ir l cobri-la e fazer um carinho, ela no aceita o pai nessas horas... parece que no est acordada direito, meio sonambula, sei l... essa noite foram 5 VEZES, at que pedi pro meu marido trocar de cama com ela... quando passar esse corona eu vou atrs de um mdico, no aguento mais... ela deve ter algum distrbio do sono...

Editado em 27 Mai 2020 14:30 by anaccb
 egipciana
Membro Elite

Usurio egipciana

Estatsticas e informaes sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 27 Mai 2020 18:13 por usurio egipciana

Ana, negligncia demais. No tnhamos nada. Pelo fato da minha me trabalhar no outro hospital conseguimos cadeira de rodas e banho, cama e colcho hospitalar mas jogaram minha me sem nenhum norte. Sem saber como tratar as feridas que pioraram. A as chefes dela intervieram e o diretor do hospital ficou sabendo ordenou a nova internao dela, nesse hospital onde ela trabalha. Mesmo a contra gosto dos mdicos que estavam l. Mas dessa vez acho que vai porque a ordem veio de cima...

Sim a DUM no bate mas eu sei exatamente os dias da ovulao, namoro, os beta HCG, exame de farmcia, e os primeiros ultrassons ento no tem como estar errada minha DPP. No mximo 1 ou 2 dias estourando...

No comeo eu tambm no conseguia tirar muito leite. Depois peguei o jeito e era tranquilo. Z dorme bem graa s Deus!

T aqui na sogra mas quero ir para casa o mais rpido possvel. Saudades da minha comida!

Voos aqui esto cancelados desde maro mas mesmo assim sem condies de viajar grvida. Eu tenho mais chances de pegar corona a do que aqui. Eu moro em SP capital.

Mame do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

nycolle123
Membro Diamante

Usurio nycolle123

Estatsticas e informaes sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 3
 Amigos.: 37

Escrita em 28 Mai 2020 20:28 por usurio nycolle123

Nossa egipciana que barra, a populacao esta jogada de um lado pro outro negligencia de todos os lados espero que tudo fique bem com sua mae....
Entao aqui a recuoeracao esta ate me assustando to bem pontos cicatrizados e secos intestino funcionando normal sem nenhum sangramento, porem Joao comecou com uma febre de 39 40 que nao passava nem com remedios de 4 em 4 hrs ,tive q correr pro ps cm a panca cheia de pontos e dor foi o , fizeram exames de sangue nao ra dengue nem covid plaquetas altas tudo normal so um processo infeccioso porem n passaram antibiotico e a febre n cedia ainda bem q em uma farmacia me venderam azitromicina sem receita hj vai.pro 3 dia a febre vem branda 37.8 de 12 em 12 a boca dele tadinho ta toda estourada de afta disseram q foi estomatite
Pegei a biopsia tiraram 23, 5 cm do.intestino e ja tinha 2 tumores em processo de crescimento por causa disso precisarei de quimio...sei la to meio baquiada ainda sem chao tentando processar tudo...Terca vou na oncologista pra saber cm vainser e qd sera as quimio
Boa hora pra vc egiociana faca oq for melhor pra vcs duas

Ahhh tb to muito baquiada por n poder engravidar tao cedo meu filho merecia ter um irmao/irma....mas enfim a gente nao tem controle sobre nda ne

Baby_MM
Membro Diamante

Usurio Baby_MM

Estatsticas e informaes sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 03 Jun 2020 20:33 por usurio Baby_MM

Oi meninas

Egipciana que triste isso que aconteceu com a sua me e vc estando longe, nossa, imagino seu desespero!! Eu nem sei mais o que pensar desse corona, morro de medo de pegar ou de algum prximo pegar, por aqui temos "poucos" casos, se comparar com outras cidades, mas mesmo assim, ainda no passamos o pior, o povo aqui no respeita isolamento, no usa mscara, no colabora, fazem festas clandestinas, se aglomeram em mercados, praas...fico p da vida. No samos de casa, desde que o Lucas nasceu fomos na sogra duas x e na minha me tbm duas vezes, fico com pena das avs, mas no podemos nos arriscar.
Espero que esteja te bem com vc e a beb, mande notcias qd puder!

Ana eu abandonei o Dr Odilo...kkkk, mas andei observando no Lucas muita coisa que ele falou e deu certo, tira as sonecas de dia e tem noites que dorme cinco.hs e meia a noite, fiquei pasma, pq Vincius no dormia trs ... nunca!!! Ele desperta mama e dorme novamente, acorda onze HS da manh, mas no dorme firme antes da meia noite!! Eu como no durmo cedo, no me importo. Vincius dorme bem, graas a Deus, no acorda pra nada, eu que acordo ele pra fazer xixi, se no faz na cama. Escola aqui sem previso, mesmo que volte, no pretendo mandar o Vini. Tive que comprar roupas tbm, de frio, quase no tinha e as que tinha j se perderam!!

Nicole que bom que est se recuperando bem!!! Vc passou por uma cirurgia muito delicada e o processo costuma ser lento! Fica calma, logo vc poder dar um irmo pro seu menino, Deus sabe de todas as coisas!!

Lucas fez trs meses e j passou dos seis quilos, dia 10 temos pediatra, a nica hora que saio com ele na rua, ele no conhece ningum e j comeou a estranhar os outros, tbm pudera no tem contato com outras pessoas, alm de ns aqui de casa!!

J me conformei que esse ano no voltaremos a ter vida normal... talvez em 2021...

Baby_MM
Membro Diamante

Usurio Baby_MM

Estatsticas e informaes sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 03 Jun 2020 20:40 por usurio Baby_MM

Ana

Tirar leite exige tempo e muita pacincia, eu qd comecei tirava 30 ml dos dois seios, agora j consigo 100 ml...mas parei de tirar,pq o Lucas no d conta de tomar e eu vivo cheirando a leite e tendo que trocar blusa e suti, morro de medo de dar fungos e se continuar a estimular com a bombinha, nunca vai estabilizar a produo.
A bombinha t aqui de enfeite,marido diz que eu sou s fogo de palha com as coisas...kkk

Nicole melhoras pro Joaoy🙏, graas a Deus no era essas doenas graves, criana.da cada susto na gente.

O Lucas engasgou com o leite, quase morri do corao, estava sozinha, tive que fazer a manobra de hemlich nele, ainda bem que na hora fui fria e consegui desengasgar ele, saiu leite pelo nariz, espirrou longe e ele nao estava mamando, estava deitado dormindo, acordou e se engasgou do nada
Eu tinha feito ele arrotar, no sei pq engasgou. O susto foi grande, depois fiquei de perna mole. bom a gente saber essas manobras, caso de necessidade, funciona🙏🙏🙏🙏🙏

nycolle123
Membro Diamante

Usurio nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas

Escrita em 05 Jun 2020 11:39 por usurio nycolle123

Oie meninas saudade de todas
Entao provavel que semana q vem mais tardar na outra comeco a quimio....to meio abatida com medo das reacoes ainda mais em tempos de corona
Essa semana n estou passando bem intestino resolveu desandar que n tem nda que faca ele firmar medico disse q deve ter sido algo que comi
Tive q levar meu filho pra psicologa pq ele n ta sabendo lidar com tudo que esta acontecendo....vou dando uma passadinha aqui e atualizando as noticias fico babando nas fotinhas dos bebes de vcs da vontade de morder gente

egipciana
Membro Elite

Usurio egipciana

Estatsticas e informaes sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 14 Jun 2020 12:59 por usurio egipciana

Oie gente,

Ento n infelizmente no entrei em TP e tive que fazer cesrea as 40 + 6 semanas. Realmente fiquei muito triste porque minha ltima gravidez (amm) e eu no pude nem experimentar a sensao de entrar em TP espontneo.

Cicatriz j t tima e eu j t bem e sem dor. Sangramento tambm j parou. Ela completou duas semanas ontem.

Nasceu com 3,600g e 51cm. Acredito que nasceu grande por j estar de 9 meses completos. Chorou demais quando nasceu. Ela bem durinha j, tava rolando na cama desde que nasceu e sempre d risadas com gargalhadas quando dorme. Ela bem mais espertinha que o Z... E claro no est dormindo a noite. Acorda mil vezes, Z acordava a cada 3 horas e dormia logo em seguida. Ela continua acordada por 2 horas! Falta muito para ela dormir bem noite? Very Happy

Z est super teimoso e mal criado. Olha gente no t fcil parir numa pandemia viu? Que Deus nos ajude!

Mame do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usurio anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas

Escrita em 15 Jun 2020 11:44 por usurio anaccb

Eu acho que deu ruim de novo, mas vou tentar escrever aqui kkkk

Ol Meninas!!! Td bem com vcs ???

Por aqui estamos bem !!! Surtando, mas com sade fsica kkkk

O corona que estava tranquilo aqui em Curitiba agora desandou... muitos casos, muitas mortes, ainda no chega a estar igual So Paulo, mas j preocupa... o Prefeito hoje vai fechar bastante coisa, escritrios, tipo o que eu trabalho, pode trabalhar das 9:00 s 16:00 s, o restante do dia o pessoal vai trabalhar e casa...

Tbm o povo no colabora, sai com a tal mscara, mas tira pra comer, fumar, falar no celular... mercados vivem lotados, lojas de roupas cheias... pra que comprar roupa ???? (tirando as de criana pq perde mesmo de uma estao pra outra) ... e sempre tem o que fala "mas eu preciso disso agora, no posso esperar" e nessa me enquadro pq sa comprar um colcho pra Alice sbado passado kkk ela andou fazendo uns xixis nele, j estava velho pq era meu antes de casar, agora vou colocar um protetor pra proteger !!!

Felipe est timo, j conversa os angus, d risadinha... fomos tomar vacina, ele acordou de madrugada choramingando, mas olhava pra mim e dava risada rsrsrs ahhhh que amor!!! Estava dormindo 6 hrs seguidas, mas depois da vacina voltou a dormir 5 hrs e ainda resmungando bastante quase que de hora em hora... amamentao no deu certo mesmo... rolou confuso de bicos, stress, pouca produo de leite, e muitos vo falar que faltou fora de vontade, mas o que importa que ele se adaptou com a frmula super bem, no fica nervoso e chorando de fome o tempo todo, faz coco direitinho todo dia pela manh kkkk s vou levar ele consultar no ms que vem, mas est crescendo bem, acho que j deve estar com uns 6 kg, pedi pra enfermeira do postinho pesar, mas ela no quis, disse que no tinha balana... ahhh tahhh acredito sqn

Alice dando trabalho tbm... eu no sei se ela tem cimes, acho que no... mas tem horas que faz umas manhas desnecessrias... fora o sono que piorou muito, da marquei uma consulta com a pediatra dela pra amanh, vai ser por telefone, mas se achar necessrio depois encaminha pra presencial... tem horas que eu acho que a tal dor do crescimento, mas tem horas que acho que sonambulismo.... sei l... quero um diagnstico logo e se tiver que tomar remdio, vai tomar, fazer o que... no est fazendo bem nem pra ela nem pra mim...

Meu marido est em casa ainda, at dia 28 certeza, mas talvez prorroguem... at gostaria que ele ficasse, mas tbm se voltar a trabalhar ser melhor pra ele que est sem $$$ e pirando... no fcil !!!!

Baby o Lucas est grando!!! e que bom que vc tem leite!!! Continua a, no moleza no, parabns !!!
Continuo com o vcio no Dr Odilo, por enquanto o ritual noturno deu muito resultado, mas no sei como ser depois que meu marido voltar a trabalhar... s no consigo fazer muito cedo, vou pro quarto umas 20:00 at 20:30 dependendo do humor do Felipe, mas ele demora pra dormir, s vezes s dorme umas 22:00... mas fica no bero, eu s fao carinho... j estou muito orgulhosa de ter conseguido isso !!!

Nycolle, fora a na qumio!!! mais uma batalha que vc vai vencer!!! Fico pensando como foi rpido n?! Do nada vc estava bem, comeou a ter os sintomas e j desandou tudo... mas pelo menos teve o diagnstico e est em tratamento !!!

Egipiciana, Alice era assim, acordava muitas vezes de madrugada e demorava um tempo pra dormir... de medo dela chorar e acordar o prdio inteiro eu ficava balanando em p affff segue o Dr. Odilo l kkkkk

Bjinhos

Editado em 15 Jun 2020 11:49 by anaccb

Editado em 15 Jun 2020 11:47 by anaccb
 anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usurio anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas

Escrita em 16 Jun 2020 13:26 por usurio anaccb

Voltando...

Conversei com a pediatra da Alice hoje e ela suspeita, diagnosticou, como terror noturno... tbm suspeitava disso

Agora vamos iniciar terapia com psicologa pra ver se melhora se no melhorar vamos passar para o neurologista.

Essa noite coloquei ela pra dormir comigo e foram 3 despertares, o 1 meio tranquilo, quando vi ela j estava descendo da cama, s puxei de volta e ela continuou dormindo kkkkk o 2 bem agitado, ela chorou, chutou as cobertas, sentou, deitou de novo... at que dormiu... o 3 foi calmo, ela sentou na cama falando, mas deitou de novo e dormiu !!!! Assim uma noite tranquila aqui em casa affff

nycolle123
Membro Diamante

Usurio nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas

Escrita em 21 Jun 2020 20:21 por usurio nycolle123

Boa noite meninas....esse corona esta me tirando do serio estou depre....casos na minha cidade so multiplicando mortes atras de mortes...mas o povo nao coopera vai pro lago vai acampar vai viajar pra cidades turisticas vai fzr churrascada cm a familia aniversarios aos montes e por ai vai....
Fiquei 15 dias pos cirurgia comdiarreia aguda axei que ia morrer sem causa aparente medico disse q deve ser a flora intestinal que desandou e agora tem uns alimentos que estou sensivel nem posso passar perto
A quimio ta prevista pra quarta estou cm medo viu
Fico paquerando os babys de vcs pelas fotos estao lindo.....ahhh e o meu tb ta mau criado nervoso violento fora do normal e n ta dormindo bem a noite sera que e fase?
Ah e tive mais um ciclo espontaneo desceu sem eu tomar nda vai entender

Pgina 1 de 2 >> Todos os horrios so GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da famlia

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que voc acesse o e-familynet atravs de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que voc use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.