Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.
 Criar novo tópico  Responder esse tópico
DESCONTO 24%
Make B.
Make B. Pó Compacto Color Adapt Bege-Médio
R$74.90
R$56.99
Parcelamento:3x de R$18,99
DESCONTO 23%
Make B.
Make B. Batom Perfeito Cintilante Red Glam
R$41.99
R$32.20
Parcelamento:2x de R$16,10
 elaine oli
Membro Diamante

elaine oli
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário elaine oli

Estatísticas e informações sobre elaine oli

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 164
 Amigos.: 19

Escrita em 13 Fev 2009 17:02 por usuário elaine oli

Wink Olá amigas!

Acredito que em alguma vez em sua vida já aconteceram coisa ou uma coisa tão boa que você disse e enchergou, que foi a ação de Deus em sua vida.Foi o toque de Deus que agiu naquele momento. Cool

Smile Quero receber seus relatos e testemunhos pois fiz um blog voltado só para isso para falar da ação de Deus em nossas vidas e provar a todo mundo que o nosso Deus é o mesmo de ontem de hoje e de sempre.Que Ele está ao nosso lado mesmo que as vezes não percebamos.

Very Happy Tenho vários testemunhos, dem uma visitinha podem me mandar seu testemunho por e-mail ou uma MP.Que estarei relatando no blog.

Podem ser de coisas que aconteceram quando ainda eram crianças ou adolescentes não importa a idade.O importante é a divulgação da ação de Deus. Smile

Meu e-mail milagressempre@hotmail.com

http://milagresonline.blogspot.com

http://artedeviverdaelaine.blogspot.com

leia_89
Membro Diamante

leia_89
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário leia_89

Estatísticas e informações sobre leia_89

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 66
 Amigos.: 13

Escrita em 13 Fev 2009 17:52 por usuário leia_89

Gostei do seu topico. Devemos mesmo agradecer a Deus por tudo que ele faz em nossas vidas. Dentre tantos livramentos que Deus ja me deu tem uma que nunca me esqueço. Eu ainda era adolescente por volta do 13 anos e estava me formando na 8° serie do primeiro grau. Eu morava no interio onde as festa na sao como nas cidades grandes, lá agente tinha que organizar tudo. E neste dia tinhamos que preparar uma festa Junina para arrecadar fundos para a formatura, entao fomos eu e meus amigos buscar madeira para preparar a barraca de vender as coisas que sao servidas em festa junina.
Como todo adolescente, aquele para mim seria mais um dia de alegria e nada me preocupava. Entao um dos meus amigos por meio de um facão foi cortar uma madeira e eu estava bem proximo a ele, porém ele nao conseguiu acertar a madeira e este facão passou rente ao meu rosto, na verdade eu e todos que ali estavam pensamos que tinha acertado eu senti o vento do golpe que instrumento causou. E naquele instante foi como se um filme da minha vida estivesse sendo projetado resumo. Eu vi o meu rosto todo corberto de sangue e meu corpo estendido no chao. Amiga eu tenho certeza hoje que Deus me libertou de ter morrido naquele instante, pois a minha missão ainda nao estava cumprinda. Foi um susto muito grande mas a libertação foi dada por Deus com certeza. Louvo a ele por essas graça.

URL]

Fadinha de luz das pricesinhas júlia e Luísa gemeas da minha querida amiga Taisa....minhas fofas, que DEUS as iluminem sempre.
DINDA DO GABRIEL(TAISA)

elaine oli
Membro Diamante

elaine oli
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário elaine oli

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 13 Fev 2009 18:41 por usuário elaine oli

Amigas estou tendo uma boa reptividade exelente então não fiquem bravas se caso demore um pouco para estar postado no blog seu testemunho.
Mas continuem a mandar pois é igual coração de mãe..rs e será um blog perene de testemunhos ilimitado.

kaiani
Membro Elite

kaiani
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário kaiani

Estatísticas e informações sobre kaiani

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 124
 Ainda não tem.

Escrita em 14 Fev 2009 16:40 por usuário kaiani

ELAINE,OLA
VOU TENTAR RESUMIR UM DOS MUITOS MILAGRES QUE RECEBI DAS MAOS DE DEUS
JA TENTAVA HA 3 1/2 UMA GRAVIDEZ,SENDO QUE NAO TINHAMOS NENHUM PROBLEMA QUE IMPEDISSE,FOI ENTAO QUE RECEBI DEUS VERDADEIRAMENTE E DURANTE MEU TRATAMENTO(FIV),TODOS OS DIAS ME AJOELHAVA,COLOCAVA MINHAS MAOS SOBRE MEU VENTRE E AGRADECIA A GRAÇA DA VIDA,EU SEI QUE VC VAI ACREDITAR NO QUE DIGO,POIS VC TB CONHECE OS MILAGRES DE DEUS
DURANTE MINHA ORAÇAO ,EU SENTI POR VARIAS VEZES ALGO SE MEXER DENTRO DO MEU UTERO,JA ERAM MEUS FILHOS SENDO FORMADOS E HJ AQUI ESTOU EU ,GRAVIDA NAO DE 1 MAS DE 2 MILAGRES DE DEUS
POR VARIAS VEZES ME SENTI MUITO MAL DURANTE A GESTAÇAO,ENJOOS,TONTURAS,A BARRIGA PESANDO MUIIITO,O RECEIO DE NASCEREM PREMATUROS,MUITAS INSEGURANÇAS,MAS HJ TENHO A CERTEZA QUE DEUS ME DEU A GRAÇA E TUDO CORRERÁ SEGUNDO SUAS LEIS.ESTOU CHEGANDOM AS 32 SEMANAS E SEI QUE NASCERAO NA HR DE DEUS E COM MUIIITA SAUDE,POIS SAO ANJOS DE DEUS MUITO AMADOS E ESPERADOS.
É ISSO!!!AGRADEÇO AOS MEDICOS DE CORAÇAO A ATENÇAO ,O CARINHO...MAS QDO AS PESSOAS ME PERGUNTAM SE FIZ TRATAMENTO DIGO QUE NAO,DE CERTA FORMA NAO ESTOU MENTINDO,POIS ACREDITO DE VERDADE,DE CORAÇAO QUE MEUS FILHOS SAO MILAGRES DE DEUS!!
OBRIGADA POR DIVULGAR MINHA GRAÇA
"ACREDITEM MUITO,POIS SÓ DEUS FAZ O IMPOSSÍVEL"

"SENHOR EU CONFIO EM TI"
"DESCANSANDO NO SENHOR"

"DEUS OPEROU O MILAGRE NAS NOSSAS VIDAS,OBRIGADA SENHOR"
 flavynha
VIP Usuario

flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário flavynha

Estatísticas e informações sobre flavynha

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 129
 Amigos.: 175

Escrita em 16 Fev 2009 07:45 por usuário flavynha

Achei muito bacana esse tópico....
Minha própria história tentando ter mais um filho e o nascimento deles é um relato de que meu Deus é o Deus do Impossível!!!

Copiei um trecho do meu blog e acrescentei algo mais...

... Tudo começou quando resolvi engravidar novamente... Eu já tinha uma menina de 5 anos do meu casamento anterior, a Giulia... Afinal, meu atual marido não tinha filhos e a minha vontade de ter outro filho era grande... Engravidei logo mas infelizmente quando estava com 8 semanas de gestação descobrimos que não havia batimentos cardíacos no bebê e que eu havia perdido o outro bebê (eram gêmeos), sofri meu primeiro aborto retido, fiquei arrasada mas resolvi tentar de novo e uns 4 meses depois recebi meu positivo, eu estava muito confiante, meu marido também quando fomos fazer a ultrassonografia e descobrimos que não havia batimentos cardíacos novamente! Sofri meu segundo aborto retido! Meu mundo desabou! Fiz curetagem, sofri, chorei... e fiquei com muito medo de tentar de novo... Nesse meio tempo conheci meu médico, o Dr. Rodrigo, com seus 40 anos de medicina, me fez acreditar que eu podia! Depois de uns 8 meses resolvi tentar de novo, mesmo sabendo dos riscos de não ter feito exames específicos, nem tratamentos (Já que eram muito caros)... Logo o positivo veio e na minha primeira ultra com 6 semanas descobri que eram gêmeos, morri de medo de perder de novo... foram os dias mais angustiantes da minha vida... com 8 semanas tivemos a maravilhosa notícia que os bebês estavam bem e com batimentos cardíacos perfeitos! CHOREI DE EMOÇÃO! Naquele dia eu vi que Deus não havia me abandonado... Com 20 semanas descobri meu casal: Pietra e Pedro Henrique... Com 32 semanas comecei a tomar as temidas injeções de corticóide, estava indo tudo tão bem... Mas numa ultra com 34 semanas e 4 dias, a médica descobriu algo que não quis me falar só comentou que se fosse minha médica não esperava mais, fui para casa de taxi e comecei a sentir contrações, aquelas comuns de Braxton Hicks que na gestação gemelar é bem mais intensa... comecei a sentir de 8 em 8 minutos, depois de 5 em 5 , achei estranho e liguei para o meu médico que por milagra de Deus ainda estava no Hospital, fui até lá, ele me examinou disse que o colo estava fechadinho mas que tinha algo errado com a placenta de um dos dois bebês e que se eu não quisesse perder mais esses eu teria que fazer a cesária... Com 34 semanas e 6 dias meus gêmeos vieram ao mundo, juro que escutei o choro dos dois, foi o dia mais emocionante da minha vida, mas levaram a Pietra correndo para a UTI, só segurei o Pedro que nasceu relativamente grande... me deixaram muito tempo sem notícias, até que me levaram para o quarto e eu via nos olhos de todos que havia algo de errado, mas meu marido me tranquilizou dizendo que já havia ido ver a Pietra e que ela estava bem... foram 12 dias intermináveis de UTI Neonatal... Graças a Deus sem nenhuma intercorrência, só felicidades!!! Mais ou menos quando meus gêmeos completaram 7 meses o meu médico resolveu me contar a verdade: A Pietra foi salva por questão de minutos! A placenta dela havia parado de alimentar, calcificou, acho que é assim que se fala, não sei exatamente... mas ela sobreviveu até o parto graças a um milagre de Deus! Quando ela nasceu, não se movia, estava roxa, fizeram de tudo para reanimá-la e como Deus não nos desamparou um minuto sequer, conseguiram e ela nem precisou de ser entubada... Aquele chorinho que eu juro que escutei, não sei de onde veio, mas creio que foi Deus acalmando o coração de uma mãe aflita... Agradeço todos os dias pelos meus milagres!!!!
Hoje eles estão com 8 meses, lindos e fazendo muuuuita bagunça!!! A Pietra é a menina sorriso, veio para iluminar a nossa vida, esperta e feliz, já o meu Pedrão só acrescentou, pois precisávamos de um menino na família e ele veio maravilhosamente representar a ala masculina... manhoso e carinhoso... é um docinho!
O meu Deus é o Deus do Impossível!!!! Creio verdadeiramente que me deu o dom de ser mãe e que ele moveu a mão dos médicos para salvar a vida de meus filhos...

Hoje eu só quero saúde para todos e que Deus continue nos abençoando grandemente...

Obrigada Senhor!!!

beijossssssss e desculpe-me pelo relato imenso!

MEU BLOG: http://www.gerandoecriandogemeos.blogspot.com

** MEUS AFILHADOS AMADOS ESTÃO PROTEGIDOS NO MEU QUADRO DE ANOTAÇÕES!!!

elaine oli
Membro Diamante

elaine oli
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário elaine oli

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Fev 2009 14:33 por usuário elaine oli

Agradeço o apoio o blog está uma benção, comtinuem testemunhando!!

As Glórias de Deus!

elaine oli
Membro Diamante

elaine oli
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário elaine oli

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Mar 2009 15:10 por usuário elaine oli

Amigas vamos continuar testemunhando as graçãs de Deus!

flavynha
VIP Usuario

flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário flavynha

Estatísticas e informações sobre flavynha

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 129
 Amigos.: 175

Escrita em 17 Mar 2009 09:10 por usuário flavynha

Oi Elaine! Vc postou meu relato no seu blog?

MEU BLOG: http://www.gerandoecriandogemeos.blogspot.com

** MEUS AFILHADOS AMADOS ESTÃO PROTEGIDOS NO MEU QUADRO DE ANOTAÇÕES!!!

elaine oli
Membro Diamante

elaine oli
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário elaine oli

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

vanoliver
Membro Diamante

vanoliver
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário vanoliver

Estatísticas e informações sobre vanoliver

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 151
 Amigos.: 28

Escrita em 17 Mar 2009 10:47 por usuário vanoliver

Oi querida,

Sinto que Deus atua em minha vida todos os dias em todos os momentos, só o fato de estar viva já é uma graça de Deus, acordar e ter a oportunidade de ver o sol brilhar e mais um dia para viver é uma benção.

beijo

Dinda (Oficial) da Duda (Greiciene),Dinda(Oficial) da Manu (Pat Gil), Dinda (oficial) da Ana Clara (Lary),Dinda (oficial) da Luisa da (Amandaga)
Dinda do coração da Julinha da comadre Babi
Dinda do coração do Daniel da comadre Adriana
Dinda do coração da Pietra e do Pedro comadre Flavinha.

Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.