Criar novo tópico  Responder esse tópico
 letiario
Membro Prata

letiario
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

Reputação

Usuário letiario

Estatísticas e informações sobre letiario

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 18
 Ainda não tem.

Escrita em 12 Jun 2008 09:35 por usuário letiario

Caramba doc q legal!!! Tbm vou qrr essa cartinha...

Bjs férteis a todas!!!

fer_dani
Membro Platina

Usuário fer_dani

Estatísticas e informações sobre fer_dani

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 63
 Amigos.: 36
 Desconhecido

Escrita em 12 Jun 2008 10:07 por usuário fer_dani

Eu peguei essa qui no fórum mesmo:

"Querido Papai"

Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
ÉEEEEE a mamãe esta Grávida de mim.... rsrsrrsrsrs
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs, e ver vc lutando Jiu-Jitsu....
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!

Até mais Papai .

Te amo muito

Seu Bebê......

e tbm tem essa:

Ainda restava algo a fazer antes de chorar, pular e se descabelar: encontrar uma forma de dar a notícia ao Homem-pai. Para isso, ela usou de toda a sua astúcia feminina. Comprou uma caixinha onde pôs: um par de sapatinho de tricô com os dizeres bordados "Sou do Papai", um livrinho com frases de paternidade cuja capa dizia "Parabéns, papai", um babador ("O babador é meu, papai, mas eu te empresto por nove meses"), um cartão de felicitações pelo bebê, cheio de declarações de amor dignas da mais comovente das telemensagens e um raio paralisante.

Mas seu instinto materno alertava: faltava algo ainda. Por isso ela bolou um plano mirabolante. Chegou em casa e disse ao Homem-pai que queria gravar uma mensagem natalina para a mãe (não especificou qual era a mãe, se a sua mãe ou ela própria). E o pobre Homem-Pai achou uma boa a idéia e empolgou-se a falar lindas palavras na frente da câmera. Quando pensava ter terminado seu discurso recebeu dela duas folhas de papel e um pedido: "agora leia essa mensagem!". E ele, ainda empolgado, sem desconfiar de nada, começou a ler:

"Você me mostrou a melhor parte de ter uma família,
Você me ensinou tanto que hoje é grande parte de tudo que sou,
Você me tornou uma pessoa melhor, mais bonita, mais feliz,
Você alimentou e tornou reais meus melhores sonhos,
E me apontou outros sonhos incríveis, que eu não teria se não fosse você.
Você caminhou comigo, me apoiando na tristeza e iluminando minha alegria.
Você hoje é o meu motivo mais forte de agradecer a Deus porque..."

E ao virar a folha para continuar a ler a mensagem, ele se deparou com uma folha estranha, com um código estranho, que lhe era totalmente desconhecido e que dizia algo indecifrável, esquisito. Que código seria aquele? Que tipo de mensagem natalina teria escondida ali por trás?

Com toda a força dos seus super-poderes de Homem-pai ele usou sua visão alfa-gama-beta para perceber que em cima da folha havia um timbre de laboratório de análises clínicas. Não quis crer que sua esposa escreveria uma mensagem de natal no próprio exame de fezes. Continuou lendo letra por letra e viu alguns números e letras mais estranhas ainda, algo como HCG... ou era com J? Dosagem... eletroquimioluminiscência (não, não podia ser exame de fezes), PCR, fetal... espere! Suas ondas cerebrais super-poderosas captaram uma frase escrita à caneta logo abaixo do estranho código que podiam decifrar o mistério.

“.... Nós vamos ter um filho! Parabéns!!!”

e mais esta:

Tô chegando, pai!
por Silvia Schmidt

“Pai, desde que fui semeada aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.

Pai, como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de "Planeta Água". Então, acho que não vou estranhar muito.

Quero avisá-lo que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, já sei que vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim. Mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir segura de novo.

No começo vou dar um pouquinho de trabalho. Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo com meu chorinho por causa de fome, dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.

Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído. Vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo.

Na continuação, tudo irá se ajeitando; o amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dentinho de leite. Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro!

Mais adiante irei para a escola, e vou cantar para você em todas as festinhas de Dia dos Pais. Nos finais de semana brincaremos e viajaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescida, talvez do seu tamanho.

Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos na minha infância e, em todos os meus aniversários, lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: ‘Segura mais esse, pai! Filho criado é trabalho dobrado!’

Se prepara... Tô chegando, pai!”.

eu tenho mais uma aqui, de imagem, mas não tô consguindo postar nem pelo photolava nem pelo imagem....

Mas tá aí 03 opções... hehehe

ká e guigo
Membro Elite

ká e guigo
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário ká e guigo

Estatísticas e informações sobre ká e guigo

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 143
 Amigos.: 40

Escrita em 12 Jun 2008 10:26 por usuário ká e guigo

Amei...e ja copiei todas...

bjs

silvinh@
VIP Usuario

silvinh@
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário silvinh@

Estatísticas e informações sobre silvinh@

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 109
 Amigos.: 162

Escrita em 12 Jun 2008 10:30 por usuário silvinh@

Acho que eu tenho sim, e até madnei par ao futuro pai do meu...
Vou procurar... Ja volto!
Bjs...
SilvinH@ Smile

*NUNCA É TARDE PARA SE VIVER NOVOS SONHOS!*

**Comadre da GIGI08, FEFA, SUSANAKART, JOZI, MOYNHA, IMACULADA, MIMI LOPES, TATIANA28, LICA2, SOFIE, MORENALOVE e CLAU1969 **Fadinha da LU***, da SOFIE, LICA2, CAJARU, MARTA_LX, ROSA ROSA, MILA33, KAeGUIGO, MIGREG e MICHELLYK **FEFA, GIGI08, SUSANAKART, JOZI, MOYNHA, MIMI LOPES, GUIDINHA 7, LICA2, TATIANA28, SOFIE, MORENALOVE e CLAU1969 são madrinhas do meu anjinho... **E ele tem as Fadinhas: LU***, SOFIE, LICA2, CAJARU, MIGREG, MARTA_LX, MILA33 e KAeGUIGO

fabymitt
Membro Platina

fabymitt
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário fabymitt

Estatísticas e informações sobre fabymitt

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 44
 Amigos.: 67

Escrita em 12 Jun 2008 10:31 por usuário fabymitt

Lindas lindas lindas!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos

fer_dani
Membro Platina

Usuário fer_dani

Estatísticas e informações sobre fer_dani

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 63
 Amigos.: 36
 Desconhecido

Escrita em 12 Jun 2008 10:31 por usuário fer_dani

doc escreveu:

fer dani obrigada querida!!!! foi a 1º que tinha visto, é linda!!!! E ainda vou complementar com algumas coissitas minhas!!! ai não vejo a hora de chegar o grande dia!!! se puder me mande a outra de imagem no meu e-mail? é rafaallves@hotmail.com
bjos Wink  

Vou enviar sim pro seu email!

Boa Sorte viu!!!!!!!

bjos Smile

silvinh@
VIP Usuario

silvinh@
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário silvinh@

Estatísticas e informações sobre silvinh@

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 109
 Amigos.: 162

Escrita em 12 Jun 2008 10:34 por usuário silvinh@

O que eu tinha aqui, era outra, mas que eu tb copiei do fórum.. não sei de quem é a autoria....

A ARTE DE SER PAI

A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.

Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado.
Um desejo de ser e de se ver prolongado em outra vida, que seja parte de si mesmo, mas com vida própria.
Imagino que deve ser frustrante a princípio.
Durante toda a espera, um pai é um pai sem experimentar o gosto de ser, sem os inconvenientes de uma gravidez, mas também sem as lindas emoções que tanto mexem com a gente.

E quando ele sente pela primeira vez a vida que ajudou a gerar, tudo toma outra forma. Ele sente um chute e se diz já que este será um grande jogador de futebol.
E muitas vezes se surpreende e se maravilha quando vê uma princesinha que sabe chutar tão bem.
Mas tanto faz.
Está ali um sonho que se torna palpável.

E um parto de um pai se dá quando ele pega pela primeira vez sua criança nos braços, quando ele se vê em características naquele serzinho tão miudinho que nem se dá conta ainda que veio ao mundo e que se tornou o mundo de alguém.
E os sentimentos e emoções se atropelam dentro dele.

Assim se forma um pai.
Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida, um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante.
Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível.
E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai.

*NUNCA É TARDE PARA SE VIVER NOVOS SONHOS!*

**Comadre da GIGI08, FEFA, SUSANAKART, JOZI, MOYNHA, IMACULADA, MIMI LOPES, TATIANA28, LICA2, SOFIE, MORENALOVE e CLAU1969 **Fadinha da LU***, da SOFIE, LICA2, CAJARU, MARTA_LX, ROSA ROSA, MILA33, KAeGUIGO, MIGREG e MICHELLYK **FEFA, GIGI08, SUSANAKART, JOZI, MOYNHA, MIMI LOPES, GUIDINHA 7, LICA2, TATIANA28, SOFIE, MORENALOVE e CLAU1969 são madrinhas do meu anjinho... **E ele tem as Fadinhas: LU***, SOFIE, LICA2, CAJARU, MIGREG, MARTA_LX, MILA33 e KAeGUIGO

cíntia t g
VIP Usuario

cíntia t g
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário cíntia t g

Estatísticas e informações sobre cíntia t g

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 113
 Amigos.: 70

Escrita em 12 Jun 2008 10:40 por usuário cíntia t g

adorei!

www.cintiatg.bebeblog.com.br

Dinda dos futuros BBS:Be mundim*Bia*Alynnesm1*Alinucha*Moynha*Jujuwei
Madrinha da Linda CAMILA (Talhinha), Sofia (Fer 21), Anna Beatriz(Annalivya), Alice (Nana), Marcella (tatianepio),
Danillo (vancarmos), do BBzinhu da Lahyne.

Fadinha de luz:*JANES*MOYNHA*TALHINHA*CAMILETS*NEGABIA E DO JOÃO DA AMIGA CRISPOLLY!!!

renata cpn
Membro Platina

Usuário renata cpn

Estatísticas e informações sobre renata cpn

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 24
 Amigos.: 17

Escrita em 12 Jun 2008 11:06 por usuário renata cpn

Lindas...
imprimi todas elas para quando chegar a minha hora...kkkk
se Deus quiser está bem proxima...hehehe
bjs

FADINHA DE LUZ DOS FUTUROS BEBES DAS AMIGAS LU 28(GIULIA),BEBEINHA,FLA 27 e Denise rl
DINDA BABONA DO FUTURO BB DA QUERIDA AMIGA TACI E ISA e Denise rl
MEUS LINDOS A DINDA AMA VCS!!!

si!
Membro Diamante

si!
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário si!

Estatísticas e informações sobre si!

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 92
 Amigos.: 11

Escrita em 12 Jun 2008 11:56 por usuário si!

A primeira carta é linda demais!A bobona aqui chorou!
Quero muito mandar essa cartinha...mas vamos ver se eu vou aguentar fazer o exame sem ele saber e dar essa surpresa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Página 1 de 5 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.