Criar novo tópico  Responder esse tópico
 flavynha
VIP Usuario

flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário flavynha

Estatísticas e informações sobre flavynha

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 129
 Amigos.: 175

Escrita em 14 Jun 2008 20:50 por usuário flavynha

Oi amigas!!! Já estou aqui como prometido...

Como a maioria de vcs sabe, eu lutei muito para chegar ao final da minha gestação, mas não foi possivel, pois com 34 semanas e 6 dias meu médico resolveu fazer o parto, porque minha placenta estava calcificando! Fui internada no dia 12/06/2008, às 12:00h no Hospital do Amparo - RJ. Esperei meu médico chegar, fiquei tirando fotos, recebendo ligações... Eu estava tão nervosa! Mas não deixei ninguém perceber! rsrsrs... Até que a maca chegou e fui levada ao centro cirurgico, meu marido 'amarelou' e não quis entrar, então a tia dele foi... Fiquei super acordada o tempo todo! A anestesia até que não doeu, mas confesso que a sensação é péssima! O anestesista teve que dar uma ajuda empurrando minha barriga... Senti enjôo, falta de ar... Até que às 17:08h, pesando 2.190Kg nasceu a minha pequenininha Pietra e foi aquele som lindo de choro... música para meus ouvidos! CHOREI JUNTO!!!! Logo depois, às 17:10h, pesando 2.575Kg nasceu o meu menino... tão bochechudo!!! Colocaram o Pedro no meu colo e levaram a Pietra direto para a incubadora... Depois fiquei sem saber de nada! Era uma correria, um falatório, fiquei ali apavorada! Acabaram de me costurar, limpar e me levaram para o quarto... eu ainda sem saber nada sobre meus bbs...
Então vi minha filha Giulia, meu marido... eles vieram me beijar e dizer que estava tudo ótimo com os bebês, mas que a Pietra por ser pequena e ter engolido um pouco de água de parto iria para a UTI... Gelei! Mas todos me asseguraram que ela estava ótima! O Pedro Henrique ficou 4 horas em observação no berçário, mas por precaução levaram ele tb para a UTI!
Fiquei triste, desolada, com um vazio imenso... Sorte que a UTI era ao lado do meu quarto e eu poderia ir lá quando quisesse...
Hoje estou de alta e vim para casa... Já voltei no hospital para tentar amamentar e terei que fazer isso todos os dias até a alta dos meus lindos...
Na verdade, até agora não sei ao certo o motivo deles estarem na UTI, eles estão saudpaveis, respirando sozinhos, mas os médicos dizem que eles não conseguem sugar o leite sozinhos e precisam de cuidados mas rigorosos até eles estarem se alimentando sem problemas... só nesse dia eu poderei levé-los para casa! QUANDO? Quando for da vontade de Deus! Não tem previsão! Aprendi que cada bebê tem seu tempo!!!

beijosssssssssss

MEU BLOG: http://www.gerandoecriandogemeos.blogspot.com

** MEUS AFILHADOS AMADOS ESTÃO PROTEGIDOS NO MEU QUADRO DE ANOTAÇÕES!!!

pili
Membro Diamante

pili
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário pili

Estatísticas e informações sobre pili

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 61
 Ainda não tem.

Escrita em 14 Jun 2008 21:39 por usuário pili

Ai amiga...li o seu relato...muiiiiito lindo. Tenho certeza de q vou chorar muito tb quando ouvir o chorinho das minhas bonecas...

Agora, me da arrepios so de pensar mesmo no vazio q vc sentiu sem os bebes no seu colo...ai ai ai...vou pedir forca a Deus p aguentar mais umas 2 semanitas ai p q eu nao tenha q passar por isso...sou muito nervosa, sei q vou dar trabalho...

Mas o mais importante eh q eles nasceram saudaveis e q logo logo vao estar sugando muiiiiiito leitinho da mamae e ficando bem gorduchos...

Beijoks amiga e q deus esteja c vc e com os bebes

Dindinha do Alexandre da comadre a.beloni!

dirbert
Membro Ouro

dirbert
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário dirbert

Estatísticas e informações sobre dirbert

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 6
 Amigos.: 20

Escrita em 15 Jun 2008 10:15 por usuário dirbert

Parabéns Flavynha, vc venceu mais uma etapa que foi o parto!! Nós, mamães de gêmeos temos que nos preparar para os vários desafios que enfrentaremos.

E o seu próximo e esperar eles saírem da UTI, mas, como seu médico já disse, é mais por precaução já que eles estão respirando sozinhos e estão com um peso ótimo! Agora é só questão de calma, dentro muito em breve (esta semana ainda), vc estará com seus babys no colo!

Parabéns mais uma vez e estamos esperando vc aqui com novas notícias.

Bjos!

flavynha
VIP Usuario

flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário flavynha

Estatísticas e informações sobre flavynha

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 129
 Amigos.: 175

Escrita em 15 Jun 2008 10:30 por usuário flavynha

Amigas, obrigada mesmo por tudo!!!

Agora é orar a Deus para que eles saiam logo da UTI!!! O importante é que eles estão super bem...

beijos em todas

MEU BLOG: http://www.gerandoecriandogemeos.blogspot.com

** MEUS AFILHADOS AMADOS ESTÃO PROTEGIDOS NO MEU QUADRO DE ANOTAÇÕES!!!

solamiga1
Membro Ouro

solamiga1
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário solamiga1

Estatísticas e informações sobre solamiga1

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 18
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Jun 2008 11:38 por usuário solamiga1

Flavynha,

Logo, logo os babies vão estar em casa...Graças a Deus está tudo bem com vc e até acho q eles fizeram isso como medida de precaução, pois veja a foto deles e dá pra peceber como são fortes e como estão bem...É muito importante eles conseguirem aprender a fazer a sucção direitinho, pois senão eles vão pra casa e acabam perdendo peso rapidinho...Então, mais um pouquinho de paciência...
Sabe Flavynha, achei uma coisa muito engraçada, do tempo q estou aqui, acho q vc faz parte do grupinho de pessoas com quem mais conversei... E é tão engraçado pensar q na semana passada vc estava no nosso time e agora já está no outro, até os contadores vc mudou... Como disse, fase nova, né amiga...

Beijos da Sol

carolmom
Membro Platina

carolmom
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário carolmom

Estatísticas e informações sobre carolmom

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 39
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Jun 2008 14:45 por usuário carolmom

Ai ki bom ki deu td certo, logo estaram tds em casa viu, ki lindinhos ki eles sao viu, parabens, o meu parto tb foi cesaria, o marido entrou na sala ms naum kis olhar, nem viu elas enkanto ravam "sujas" acredita? vimos elas pela primeira vez juntos, tb xorei kdo ouvi o xorinho delas, eh emocionante mesmo! Deus abencoe sua familia!!

Muitas vezes não entendemos o que está acontecendo em nossas vidas.
As coisas são confusas, não se encaixam e parece que nada dá certo. É
que estamos vendo o avesso da vida! Do outro lado, Deus está bordando...

solamiga1
Membro Ouro

solamiga1
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário solamiga1

Estatísticas e informações sobre solamiga1

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 18
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Jun 2008 15:17 por usuário solamiga1

Ah Flavynha,

E como vc se virou com as lembrançinhas que vc estava fazendo?
Como o parto foi adiantado, acredito q não tenha dado tempo, né?

Beijos da Sol

petzi
Membro Bronze

petzi
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário petzi

Estatísticas e informações sobre petzi

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 8
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Jun 2008 15:39 por usuário petzi

Puxa Flavynha... parabéns pelos bebês.. realmente estão lindos e fortes... vi as fotos! Realmente, imagino a dor de tê-los na UTI e ter que vir pra casa sem eles, mas como todas já falaram, é questão de precaução e logo logo vcs estarão todos juntos em casa... aiaiai...

Beijos grandes e mantenha-nos informadas!
Petzi

vivi gui
Membro Platina

Usuário vivi gui

Estatísticas e informações sobre vivi gui

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 28
 Amigos.: 82

Escrita em 15 Jun 2008 16:20 por usuário vivi gui

Flavynha,
Seus bebês são lindos, estou apaixonada. Logo, logo estarão em casa você vai ver e com toda saúde que é o mais importante. Beijos e que Deus a abençõe querida.

prilotufo
Membro Diamante

prilotufo
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário prilotufo

Estatísticas e informações sobre prilotufo

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 9
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Jun 2008 22:56 por usuário prilotufo

Oi Flavynha! Que legal que você já pôde contar seu parto! É muito emocionante né? Você me fez lembrar do parto do Felipe... Eu lembro que foi tudo lindo até levarem ele embora e começarem as costuras, parecia que não terminava nunca, eu lembro que fiquei muito irritada, mas muito mesmo, depois fui pra uma outra sala me recuperar da anestesia e não sei porque mas a anestesia de todas as mamães que estavas lá passava e a minha não, eu ficava tentando mexer o pé e nada, essa hora foi horrível, o tempo não passava, não tinha ninguém perto pra conversar, nada pra fazer e eu louca pra ir pro quarto. No fim saí ainda meio anestesiada, acho que as enfermeiras ficaram com pena de mim. Depois foi uma delícia, amei meus dias na maternindade! Não vejo a hora de voltar!
Você logo vai levar seus lindos bebês pra casa e começar sua nova vida, parabéns!

Bjs!

Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.