Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.
 
 uiararib
Membro Diamante
 Posts: : 843
  
 uiararib
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

 Localização:
Curitiba, Brasil

Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário uiararib

Estatísticas e informações sobre uiararib

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Localização:
Curitiba, Brasil

 Posts: : 843
 Tópicos: 98
 Amigos.: 43
 Registrado em: 22 Ago 2006
 Idade: 35


×
 Escrita em 19 Jun 2009 18:24 por usuário uiararib

Meninas meu sumisso tem explicação, meu querido Felipe nasceu dia 14/06/2009 as 23:00hr, bem vou tentar relatar esses meus ultimos dias....
no dia 11/06 eu estava com um pouco de sangramento e a noite resolvemos voltar ao hospital chegando la eu estava com 4 de dilatação e estava com a bolsa protusa... o que quer dizer que ela estava na vagina... então me internaram finalmente... dai fomos pro centro cirurgivo focar lá por um tempo... passada a madrugada o dia do dia 12/06 minha bolsa ja estava pra dentro fizeram mais doses de corticoides e me deram duas opções... primeiro uma cerclagem heroica que não era 100% o risco de furar a bolsa era muito grande ou ficar daquele jeito pois me colocaram quase de cabeça pra baixo... por mais 3 semanas ou até a bolsa estourar... eu optei por ficar daquele jeito pois eles me diziam que me diziam que meu colo esta tão fino quanto um papel qualquer pessoa racional saberia que era fazer pra furar mesmo a bolsa.... então me mandaram pro quarto e aguardar... então na manha seguinte do dia 13/06 vieram me fazer avaliações então veio a noticia vc ja esta com 7 de dilatação e a bolsa esta pra fora de volta e estamos sentindo os pezinhos do seu bb... voltei pro centro cirurgico.... dai os medicos vieram conversar dizendo que iriam tirar a cerclagem e que na hora da cerclagem poderia nascer naquela hora então respirei fundo e sempre crendo que Deus faria o melhor... então até que na parte da tarde tiraram a minha cerclagem uma verdadeira tensão então o medico colocou aquele aparelho de fazer exame ginecologico e ele disse que minha bolsa desceu por ele então ele conseguiu tirar a cerclagem e ainda por cima empurrar a bolsa pra dentro e sem estourar... então a pressão que a bolsa fazia ali não fez mais e meu colo voltou a 5 de dilatação... então passei mais o restante daquela tarde e noite então no dia 14/06 fiquei o dia toda tranquila.. sem dores pois eu não sentia dores... até que por volta da 20:30 senti uma aguinha descendo então chamei os medicos dizendo a eles que minha bolsa tinha estourado e eles confirmaram... mas a agua ja estava com cheiro forte... então escutaram o coraçãozinho dele e estava batendo firme e forte... me colocaram soro pra dar dor pois eu não tinha dor nenhuma e eu ja estava com 8 de dilatação... então lá pelas 21:30 da noite comecei com umas colicas e então ficaram mais fortes até que ficaram uma em cima da outra e eu sentia ele descendo... dai chamei e veio uma medica.. ela fez o toque e eu senti que tinha saido uma coisa quando eu coloquei a mão era os pezinhos dele dai ela falou vamos pra sala de parto... eu estava apavorada de medo dele cair e ela disse pra ir rapidinho pois era apenas alguns passos então chegando lá fiz apenas duas forças e ele nasceu chorando... e levaram ele rapidinhofizeram os exames e eu fiquei tirando a placenta... mas como eles ja tinham me explicado eu faria uma curetagem... Felipe nasceu chorando com 800g e com idade gestacional de pasmem meninas 27 semanas..... eu achava que estava com 25 semanas na ultimaeco que eu fiz internada lá no hospital dava 24 semanas... e que tinha apenas 657g, mas Deus nos ajudou... ele nasceu com 800g e com idade gestacional de 27 semanas com apgar 8 no primeiro minuto e 10 no quinto minuto.... um verdadeiro milagre... fiz a curetagem na manha seguinte fui para o quarto a tarde do dia 15/06 então comi tomei um banho e finalmente fui conhecer aquele que com tanto carinho e amor eu cuidei, lutei, aguardei cada minuto... deitada, e agira eu posso levantar e caminhar pra olhar ele cheguei lá na UTI me encaminharam até lá e vi... não sei explicar ao certo o que eu senti, muito amor misturado com compaixão, cuidado e preocupação passei mal quase desmaiei.. muitos dias deitada.. depois do parto um lugar muito quente e ver um serzinho que eu amo tanto intubadinho, furadinho com soro.... foi um pouco demais assim de uma vez só...olohei disse a ele que eu o amava e que Jesus estava cuidando dele... fui pro quarto pensei muito.. chorei... e voltei pro horario de visitas a noite dai foi melhor... pude olhar os detalhes ele é lindo... se parece realmente com o Matheus mas não pude tirar fotos ainda pois eles não deixaram... apenas quando ele sair do tubo... muito ativo lindo demais.... ele já esta tomando leitinho pela sonda lutando dia a dia... conversei com psicologas que me ajudaram muito a medica que cuida dele é um amor as enfermeiras cuidam bem dele apesar de tudo estou sentindo paz em meu coração, entreguei nas mãos de Deuse a minha parte é descansar e esperar Deus agir... Felipe ontem tinha saido do tubo e estava com respirador aquele do narizinho mas hj teve que voltar pois ele começou a sofrer então ela fez um exame e ela disse que ele esta com um buraquinho no coração e que iria começar hj com a medicação... ela disse que são tres ciclos e que vai ir monitorando a cada ciclo se chegar ao fim dos 3 ciclos e não fechar ele vai ter que fazer uma cirurgia... mas eu creio em Deus que vai fechar e que ele não vai precisar de cirugia... ela disse que ele precisa apenas de 10% do respirador e que ele respira 90% sozinho.. mas por causa desse probleminha do coração ele não consegue respirar sozinho...mas vamos lutando... e hj tambem um dia por vez.... sempre que eu puder eu vou dar noticias... eu estou bem muiiiito leite e tenho que tirar sempre e estou doando no banco de leite... cheguei em casa e já entrei nas minhas calças jeans uhuu... e o Felipe lutando, meninas.... muito obrigada pelo carinho imenso... por todas as palavras de conforto pela torcida agora tbm peço orações pelo meu pequeno grande guerreiro.... meu lindo amado e esperando... continuo esperando mas agora ja o conheço.... e vamos lutando dia a dia... bjos... Deus abençoe a todas....
Glórias seja Aquele a quem da a vida.. Jesus Cristo... Rei dos reis, Senhor dos senhores....
Honra e gloria sejam dados ao seu precioso nome.... obrigada pela Tua perfeita voontade.. pela Tua misericordia, pelo Teu cuidado, te amo Jesus.... o que seria de mim sem o Senhor...













 marie.nit
Membro Elite
 Posts: : 2253
  

Usuário marie.nit

Estatísticas e informações sobre marie.nit

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Elite
Membro Elite




Reputação
Reputação
Estatísticas

 Posts: : 2253
 Tópicos: 102
 Amigos.: 40
 Registrado em: 08 Jul 2008
 Desconhecido


×
 Escrita em 19 Jun 2009 18:39 por usuário marie.nit

Ola ! não conhecia a sua historia, porem sempre via alguma menina preocupada pois vc tinha sumido. Espero q seu Felipe se recupere, q seu coraçãozinho nao necessite de cirurgia, mas se necessitar q dê tudo certo! Tão pequenininho e tão forte, nossa! Vai dar tudo certo! beijos para vocês!








.....................................................






http://eu-theo-e-lara.blogspot.com.br/

 ma_araujo
Membro Prata
 Posts: : 223
  
 ma_araujo
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

 Localização:
sbcampo, Brasil

Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário ma_araujo

Estatísticas e informações sobre ma_araujo

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Prata
Membro Prata




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Localização:
sbcampo, Brasil

 Posts: : 223
 Tópicos: 56
 Ainda não tem.
 Registrado em: 30 Mai 2009
 Idade: 34


×
 Escrita em 19 Jun 2009 18:49 por usuário ma_araujo

Olá!!
Com certeza Deus fará o melhor para seu príncipe e para vc!!
Confie nele pois ele nunca te abandonará!!!
Fique bem, pois ele precisará muito de vc!!
Fique com Deus













[img]https://www.e-familynet.com/barrinha/tickers/.png[/img]

 criss20
Membro Diamante
 Posts: : 900
  

Usuário criss20

Estatísticas e informações sobre criss20

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas

 Posts: : 900
 Tópicos: 52
 Amigos.: 25
 Registrado em: 11 Mai 2009
 Desconhecido


×
 Escrita em 19 Jun 2009 18:53 por usuário criss20

Nossa amiga eu me emocionei com a o nascimento do seu principe,mas entrega nas mãos de Deus confia nele e o mais ele fara..
Bjuss e boa recuperação p vcs.... e logo logo vc vai voltar com as boas noticias....







 ellen--
Membro Elite
 Posts: : 2104
  
 ellen--
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

 Localização:
Rio Verde, Brasil

Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário ellen--

Estatísticas e informações sobre ellen--

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family



Reputação
Reputação
Estatísticas
 Localização:
Rio Verde, Brasil

 Posts: : 2104
 Tópicos: 40
 Amigos.: 46
 Registrado em: 04 Ago 2008
 Desconhecido


×
 Escrita em 19 Jun 2009 18:55 por usuário ellen--

Nossa tao feliz que esteja tudo com vcs..
Concerteza Deus vai fechar o buraquinho do seu coracao...
E ele tao pequenininho mas ja é um grande guerreiro..
Bjoooo mta luz...e que Deus os proteja!!









 batatinha*
VIP Honorary
 Posts: : 9838
  

Usuário batatinha*

Estatísticas e informações sobre batatinha*

Avatar do Usuário
Ranking
VIP Honorary
VIP Honorary

Clube E-family
Clube E-family



Reputação
Reputação
Estatísticas

 Posts: : 9838
 Tópicos: 259
 Amigos.: 140
 Registrado em: 17 Abr 2009
 Idade: 32


×
 Escrita em 19 Jun 2009 19:08 por usuário batatinha*

Deus seja louvado! Graças à Deus seu príncipe nasceu grandão pra idade e o probleminha no coração logo vai curar. Papai do céu vai cuidar do Felipe.





 samantha b
Membro Bronze
 Posts: : 141
  
 samantha b
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

 Localização:
São José dos Pinhais - Brasil

Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário samantha b

Estatísticas e informações sobre samantha b

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Localização:
São José dos Pinhais - Brasil

 Posts: : 141
 Tópicos: 31
 Amigos.: 3
 Registrado em: 07 Fev 2009
 Idade: 36


×
 Escrita em 19 Jun 2009 19:10 por usuário samantha b

Oi amiga, vc não me conhece pois acompanhei sua história, mas não deu tempo de mandar mensagem, fiquei muito feliz e emocionada pelo nascimento do seu filho, como Deus é milagroso em nossas vidas né. Estavamos do mesmo tempo de gestação e completando no mesmo dia as semanas. Vou orar p/ seu filho, tenho certeza de que Deus tem planos p/ ele, ele será um homem de Deus. Beijos e continue nos mandando mensagems.






 batatinha*
VIP Honorary
 Posts: : 9838
  

Usuário batatinha*

Estatísticas e informações sobre batatinha*

Avatar do Usuário
Ranking
VIP Honorary
VIP Honorary

Clube E-family
Clube E-family



Reputação
Reputação
Estatísticas

 Posts: : 9838
 Tópicos: 259
 Amigos.: 140
 Registrado em: 17 Abr 2009
 Idade: 32


×
 Escrita em 19 Jun 2009 19:11 por usuário batatinha*

Mari acompanhar o colo como? Me fala! Eu sou mãe de segunda viagem e nunca ouví falar sobre isso.





 sah sousa
Membro Prata
 Posts: : 240
  
 sah sousa
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

 Localização:
Sorocaba - Brasil

Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário sah sousa

Estatísticas e informações sobre sah sousa

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Prata
Membro Prata




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Localização:
Sorocaba - Brasil

 Posts: : 240
 Tópicos: 7
 Amigos.: 5
 Registrado em: 28 Mai 2009
 Idade: 27


×
 Escrita em 19 Jun 2009 19:15 por usuário sah sousa

Uiara!! Tô mto feliz por vcs!!
Esse meninão eh um guerreiro, sempre acompanhei sua história e cada dia sentia mais admiração por vcs 2!!
Felicidades!! Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!

beijos!!

Kiss




"Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho!"








Dinda muito orgulhosa do Kaik!!Filhinho da **Bianca**
Dinda babona da Kauany! Filhinha da joycecfs

 emy33
Membro Platina
 Posts: : 1033
  
 emy33
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

 Localização:
RECIFE - BRASIL

Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário emy33

Estatísticas e informações sobre emy33

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Platina
Membro Platina




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Localização:
RECIFE - BRASIL

 Posts: : 1033
 Tópicos: 27
 Amigos.: 22
 Registrado em: 07 Jun 2008
 Idade: 43


×
 Escrita em 19 Jun 2009 19:43 por usuário emy33

O SENHOR SEJA LOUVADO POR TODA A GLÓRIA EM SUA VIDA E DE FELIPE, SÓ O FATO DELE ESTAR VIVO E LUTANDO É UMA OBRA PERFEITA DO SENHOR.
NÃO SE PREOCUPE POIS DEUS ESTÁ À FRENTE DA TUA VIDA E DO TEU BEBÊ E TUDO DARÁ CERTO, EM NOME DE JESUS.

FICA COM DEUS AMIGA E FICAREMOS ORANDO PELA RECUPERAÇÃO DO FELIPE.








Página 1 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
 
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

 Assista ao Vídeo


©1999-2016 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×

Clique aqui
Receba semanalmente em seu e-mail informações sobre o desenvolvimento fetal:
(Dúvidas? calcule aqui a data do parto.)
Qual a data estimada de nascimento?

Email:
VAI