Criar novo tópico  Responder esse tópico
 mpom
Membro Bronze

mpom
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário mpom

Estatísticas e informações sobre mpom

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 3
 Amigos.: 4

Escrita em 20 Mar 2017 19:56 por usuário mpom

Meninas acabei de descobrir a segunda gravidez. Minha pequena tem 1a8m e estou desesperada por todas as maternidades que meu convênio cobre, q eu consegui ligar até agora, não aceitam visita de crianças dessa idade. Estou tentando desesperadamente ligar no Master Clin, mas não atendem. Alguém sabe o horário de visitas de lá, quantas pessoas, como funcionam e se minha filha poderia entrar? Preciso saber disso pra ficar em paz.

Otimismo e oração...

Tentando nosso primeiro milagre...

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

Clique aqui
Receba semanalmente em seu e-mail informações sobre o desenvolvimento fetal:
(Dúvidas? calcule aqui a data do parto.)
Qual a data estimada de nascimento?

Email:
VAI