Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.
 Criar novo tópico  Responder esse tópico
DESCONTO 15%
Petit Sophie
Petit Sophie Blush Cor Pêssego Princesa
R$28.99
R$24.64
Parcelamento:1x de R$24,64
DESCONTO 23%
Make B.
Make B. Barbie Batom Matte Blushing Rose
R$41.99
R$32.20
Parcelamento:2x de R$16,10
 Sissi*
VIP Usuario

Usuário Sissi*

Estatísticas e informações sobre Sissi*

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 513
 Amigos.: 112
 Desconhecido

Escrita em 04 Jun 2012 17:41 por usuário Sissi*

Como várias meninas me mandaram MP pedindo informações sobre o Pediasure eu resolvi abrir este tópico para ajudar as mamães cujos pequenos tem intolerância à lactose, doença celíaca e problemas nutricionais e alimentares.
Espero que ajude vocês como me ajudou.
Estas informações foram repassadas a mim pela Gastropediatra do meu filho Dra. Maria Fernanda M. D Amico que o acompanha há quase 3 anos.
Pelo que alguém que não tenha usuários bloqueados cite para que TODAS tenham acesso às informações aqui contidas!
Beijos,
Sissi Smile

Este é o "PEDIASURE"

Informações Técnicas:
A alimentacao completa e balanceada na infância é fundamental para o pleno desenvolvimento físico e mental da criança.

Estudo comprova que Pediasure promove crescimento e desenvolvimento em criancas que não comem bem.
Pediasure é um alimento nutricionalmente completo para Nutrição Enteral ou oral.
Pode ser usado como nutrição total, ou como suplemento nutricional para reforçar os hábitos regulares de alimentação.
Isento de lactose e glúten.

SÓ PODEM TOMAR CRIANÇAS MAIORES DE 1 ANO!!!

Nos sabores chocolate e baunilha no Brasil, no exterior existe a versão morango e também os do tipo Toddynho já prontos em sabores como frutas tropicais.
Preço: em média R$ 30,00 em São Paulo a pequena e R$ 60,00 a grande.
Onde comprar: em supermercados e farmácias (mais barato no supermercado!)
Quando tempo dura uma lata: Pequena (400 gramas) 9 dias - Grande (900 gramas) 20 dias.
Como dar?
Sempre misturado em ÁGUA!!!!! NUNCA! NUNCA! NUNCA misture no leite sabem porque?
Porque você vai estar jogando seu dinheiro fora!
O Pediasure é um alimento completo, hipercalórico, pré-digerido, então falando de maneira simples, as calorias que seu bebê vai gastar no processo digestório ela não gasta, economizando estas calorias mais as calorias do alimento ele ganha peso!
Se você mistura no leite ele vai ter que ser digerido certo? Você transformou o Pediasure em Nescau, Você jogou seu dinheiro fora.
Muitos pediatras receitam com leite porque não conhecem o produto!
Então vão por mim misturem na água!
Proporção: 190 ml de água + 5 medidas de pó (a medida vem dentro da lata!)
Como dar? O melhor horário é a última mamada à noite porque como ele é pesado fará com que a criança durma melhor! Se você der de manhã prejudica o almoço, se você der à tarde prejudica o jantar!
Se sobrar pode guardar por até 24 horas, mas não pode misturar com um novo.
Só descarte se a sobra for menor de 30 ml porque é caro e importante.
O André tomou por 8 meses, graças ao Pediasure ele entrou na curva do crescimento e hoje tem o desenvolvimento normal!
Caso restem dúvidas podem escrever aqui ou mandar MP!

Minhas SIS mais que especiais:
Sunflower*/Lininha/Marinana/June/Fer e Fa
Lilly35/Mar123/Loirah/Eli*/Padrekevedo/Lua-sp/Cah s2/
[/b]
Afilhados:Miguel (Ingrid_stz), Maria Valentina (Marinana) e Johan (Sunflower*)

ninaneuw
Super participante

ninaneuw
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Usuário ninaneuw

Estatísticas e informações sobre ninaneuw

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 208
 Amigos.: 127

Escrita em 04 Jun 2012 17:53 por usuário ninaneuw

curtido Si, pra passar a informação..... meu mural não é aberto... mas já passa pra um bocado de gente né?

[/align]

ninaneuw
Super participante

ninaneuw
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Usuário ninaneuw

Estatísticas e informações sobre ninaneuw

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 208
 Amigos.: 127

Escrita em 04 Jun 2012 18:23 por usuário ninaneuw

*Sissy* escreveu:

Como várias meninas me mandaram MP pedindo informações sobre o Pediasure eu resolvi abrir este tópico para ajudar as mamães cujos pequenos tem intolerância à lactose, doença celíaca e problemas nutricionais e alimentares.
Espero que ajude vocês como me ajudou.
Estas informações foram repassadas a mim pela Gastropediatra do meu filho Dra. Maria Fernanda M. D Amico que o acompanha há quase 3 anos.
Pelo que alguém que não tenha usuários bloqueados cite para que TODAS tenham acesso às informações aqui contidas!
Beijos,
Sissi Smile

Este é o "PEDIASURE"

Informações Técnicas:
A alimentacao completa e balanceada na infância é fundamental para o pleno desenvolvimento físico e mental da criança.

Estudo comprova que Pediasure promove crescimento e desenvolvimento em criancas que não comem bem.
Pediasure é um alimento nutricionalmente completo para Nutrição Enteral ou oral.
Pode ser usado como nutrição total, ou como suplemento nutricional para reforçar os hábitos regulares de alimentação.
Isento de lactose e glúten.

SÓ PODEM TOMAR CRIANÇAS MAIORES DE 1 ANO!!!

Nos sabores chocolate e baunilha no Brasil, no exterior existe a versão morango e também os do tipo Toddynho já prontos em sabores como frutas tropicais.
Preço: em média R$ 30,00 em São Paulo a pequena e R$ 60,00 a grande.
Onde comprar: em supermercados e farmácias (mais barato no supermercado!)
Quando tempo dura uma lata: Pequena (400 gramas) 9 dias - Grande (900 gramas) 20 dias.
Como dar?
Sempre misturado em ÁGUA!!!!! NUNCA! NUNCA! NUNCA misture no leite sabem porque?
Porque você vai estar jogando seu dinheiro fora!
O Pediasure é um alimento completo, hipercalórico, pré-digerido, então falando de maneira simples, as calorias que seu bebê vai gastar no processo digestório ela não gasta, economizando estas calorias mais as calorias do alimento ele ganha peso!
Se você mistura no leite ele vai ter que ser digerido certo? Você transformou o Pediasure em Nescau, Você jogou seu dinheiro fora.
Muitos pediatras receitam com leite porque não conhecem o produto!
Então vão por mim misturem na água!
Proporção: 190 ml de água + 5 medidas de pó (a medida vem dentro da lata!)
Como dar? O melhor horário é a última mamada à noite porque como ele é pesado fará com que a criança durma melhor! Se você der de manhã prejudica o almoço, se você der à tarde prejudica o jantar!
Se sobrar pode guardar por até 24 horas, mas não pode misturar com um novo.
Só descarte se a sobra for menor de 30 ml porque é caro e importante.
O André tomou por 8 meses, graças ao Pediasure ele entrou na curva do crescimento e hoje tem o desenvolvimento normal!
Caso restem dúvidas podem escrever aqui ou mandar MP!  

Bem legal!!! Meu filhote não tem intolerância à lactose, nem gluten, nem nada.... mas nunca se sabe, né????

Valeu!

[/align]

goiasgirl
VIP Usuario

Usuário goiasgirl

Estatísticas e informações sobre goiasgirl

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Colaboradora
Colaboradora

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 292
 Amigos.: 37
 Desconhecido

Escrita em 04 Jun 2012 23:00 por usuário goiasgirl

a minha tem intorelancia a lactose e a gluten mas tomou raiva de leite desde q tiramos o dela nunca mais aceitou leite vou tentar esse de novo o preço q é trash ne kkkkkkkkkk

PowerPGirl
Membro Platina

Usuário PowerPGirl

Estatísticas e informações sobre PowerPGirl

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 75
 Amigos.: 45
 Desconhecido

Escrita em 04 Jun 2012 23:20 por usuário PowerPGirl

Olha, eu dou no leite desde 1 ano de idade do meu filho, nem sei porque dou, ele já é gigante (agora com 1a 10m está com 96cm e quase 16kg), mas como às vezes não janta bem eu procuro complementar. Mesmo dando no leite ele engordou PRA CARAMBA, e olha que eu colocava só duas medidas. Ele engordou 1 Kg em um mês (isso para um bebê de 1 ano é muitíssimo, a curva dele deu um salto na vertical). Então sei lá, acho que no leite ele funciona sim...

RG Espaço Mulher: 1049
RG Ervilhinhas: 274

rosegmatos
VIP Usuario

rosegmatos
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário rosegmatos

Estatísticas e informações sobre rosegmatos

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 48
 Amigos.: 135
 Desconhecido

Escrita em 05 Jun 2012 00:01 por usuário rosegmatos

Adorei a dica, hj mesmo quase comprei uma lata pra experimentar mas tinha muitas duvidas, meu filho se alimenta direitinho, mas tem dias que naum almoça e janta corretamente, dai minha preocupação em complementar pois ele ta ganhando em media 200 gs por mes, se eu descuidar ele acaba perdendo peso.

jolieny
VIP Usuario

Usuário jolieny

Estatísticas e informações sobre jolieny

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 41
 Amigos.: 28
 Desconhecido

Escrita em 05 Jun 2012 07:15 por usuário jolieny

PowerPGirl escreveu:

Olha, eu dou no leite desde 1 ano de idade do meu filho, nem sei porque dou, ele já é gigante (agora com 1a 10m está com 96cm e quase 16kg), mas como às vezes não janta bem eu procuro complementar. Mesmo dando no leite ele engordou PRA CARAMBA, e olha que eu colocava só duas medidas. Ele engordou 1 Kg em um mês (isso para um bebê de 1 ano é muitíssimo, a curva dele deu um salto na vertical). Então sei lá, acho que no leite ele funciona sim...  

Amiga, eu se fosse vc Daria uma olhada em artigos q falam do pediasure e obesidade infantil. Ele nao e bom para criancas q nao tem problemas de crescimento e peso, various medicos alertam os pais q dao Esse produto para criancas q estao na curva de crescimento correta. E uma Pena q a maioria dos textos Sao em ingles. Seu filho esta extremamente grande, meu filho tem 4 anos e tem 100 cm e 14,5 kg. cuidado, pq o uso desse produto podera prejudica-lo no futuro. Procure dar ao seu filho algum suco Rico em vitaminas, ele estara recebendo os nutrientes q precisa, sem o excesso de calorias.

Sister orgulhosa da *doris.

batatinha*
VIP Honorary

Usuário batatinha*

Estatísticas e informações sobre batatinha*

Ranking
VIP Honorary
VIP Honorary

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 259
 Amigos.: 139

Escrita em 05 Jun 2012 09:16 por usuário batatinha*

jolieny escreveu:

PowerPGirl escreveu:

Amiga, eu se fosse vc Daria uma olhada em artigos q falam do pediasure e obesidade infantil. Ele nao e bom para criancas q nao tem problemas de crescimento e peso, various medicos alertam os pais q dao Esse produto para criancas q estao na curva de crescimento correta. E uma Pena q a maioria dos textos Sao em ingles. Seu filho esta extremamente grande, meu filho tem 4 anos e tem 100 cm e 14,5 kg. cuidado, pq o uso desse produto podera prejudica-lo no futuro. Procure dar ao seu filho algum suco Rico em vitaminas, ele estara recebendo os nutrientes q precisa, sem o excesso de calorias.  

Cool Cool
Eu ía falar exatamente isso, Pediasure é um alimento pra crianças inapetentes e de baixo peso ou/e estatura, não é pra crianças eutróficas.

Beijos!!

*Loirah*
Super participante

*Loirah*
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário *Loirah*

Estatísticas e informações sobre *Loirah*

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 132
 Amigos.: 131

Escrita em 05 Jun 2012 10:02 por usuário *Loirah*

Uppp, q legal a idéia do tpc sis !
Bjusss

Meus afilhadinhos queridos e minhas sis :Guto (Morticcia), Arthur (Mahebaby), Bruninho (9 luas), Davi (Renatajan), Nicolas (Joyvet), Lucca (Piupiu), Felipe (Amizeeta), Mel (ladyday), Julinha (Julih) , Yasmin (Pomiranda) e Gigi (Negralii) e Sis da Liily35, da Lanna*, da Shefakih, da *Sissy* e da Aninha *-*
Torcendo pelo positivo da minha querida Sis Fer_e_fa
Você sabe meu nome, vê o meu sorriso, mas não sabe da minha história
Então como se sente no direito de julgar minha vida?

ggmba
VIP Honorary

Usuário ggmba

Estatísticas e informações sobre ggmba

Ranking
VIP Honorary
VIP Honorary

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 116
 Amigos.: 352
 Desconhecido

Escrita em 05 Jun 2012 10:20 por usuário ggmba

Que tópico maravilhoso Simone Smile

A um bom tempo atrás recem chegada no ef....eu li um post seu sobre o pediasure....e como deve ser oferecido a criança.....

A Luanna ficou internada por 10 dias e perdeu 4 kg....ficou abaixo da média ......

Eu dei exatamente como manda o figurino e ela se recuperou muito bem...claro que junto de uma alimentação saudável e rica em vitaminas....

Foi uma benção nas nossas vidas, e quando ela fica doentinha e perde peso ou esta inapetente eu dou novamente ela aceita muito bem......

Dou apenas nessas ocasiões mesmo........é uma beleza Smile

Minhas sis amadas Smile Lindarose1♥ June♥Beline♥ Mah_Baby♥regina_r♥Kuat♥Top♥ Lyllyan♥Coca-Cola♥ Biolinha♥*Maya*♥ gigamy-♥*ise*♥ lilly35♥e minha sis-mante Katyperry♥

Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.