Estatísticas e informações sobre patinha28
Amigas
Troquei o silimac 1 por nestogeno 2 apos meu bebe completar 6 meses.
Que arrependimento!!!!
Ele ressecou muito o cocozinho e chegou a sair sangue para fazer coco...
Nunca mais usarei!!!!!!
Tentei usa-lo por causa do preço mas percebi que nada que é barato presta!!!
Agora estou com similac 2.
Vamos aguardar......
Estatísticas e informações sobre aidacris
Devemos ter cuidado com nossas colocações...
Não concordo com o nada que é barato presta...
Não SÓ o que é caro presta.
Livia não deu certo com nenhuma formula e toma ninho desde os 6 meses....
Estatísticas e informações sobre adri_1929
amiga, o Nestogeno é ótimo, acontece que cada bebe reage de um jeito ao leite
quando minha bebe fez 6 meses eu passei a usar o nestogeno 2 para as papinhas e nunca ressecou ela
tambem nao concordo que nada que é barato presta..... Nestogeno 2 é muito bom...não da pra generalizar amiga
bjs
Estatísticas e informações sobre Aagje
Estatísticas e informações sobre carlale
Estatísticas e informações sobre dayseferr
vc falou a maior bobagem....
esse negócio de que o barato não presta não é verdade.
minha filha toma nestogeneo desde os 4 meses, pois foi o único leite que parou com o refluxo dela.
tentei todos os "caros" e nenhum prestou. até no hospital parei.
seu filho deve estar com problemas de saúde e botar culpa no leite não é a solução para seu problema.
cuidado com essas afirmações pois acaba influenciando negativamente cabeças ocas que passam por aqui e acabam botando a vida dos próprios filhos em risco.
Estatísticas e informações sobre lidianamot
Pois é, desde que voltei a trabalhar, complementei com Nestogeno 2. Com meu filho foi tudo normal. Mas ele sempre teve o intestino muito solto, até hoje.
Como todas disseram, depende de cada bebe.
Estatísticas e informações sobre elisrjsp
Eu estava pensando em trocar tb do similac para o nestogeno agora que ela vai para o fase 2, mais fico ate com medo depois que leio que bebes ressecaram, penso que time que esta ganhando nao se mexe pois minha bebe faz coco 3x ao dia, dai eu troco e ela vem ter problemas como pode ser que nada aconteça, mais o tal do similac sabe ser caro entao nao sei o que vou fazer.
Google+ e Twitter Login
Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.
Por favor, tente novamente em breve.