Estatísticas e informações sobre alynne
Amigas...
Desde que Isabella nasceu ela tem o intestino preso, infelizmente não pude dar somente o peito devido uma mamoplastia que fiz, amamentei só até o 4 mês.
tentei de tudo para ela evacuar direitinho, já tomou vários leites, Nan, Nestogeno, Nan soy, e nada, a única coisa que resolveu foi o óleo mineral, coloco uma colher de café e o intestino funcionou que é uma beleza.
A pediatra disse que o intestino dela ainda é imaturo, por isso ainda não se regularizou, só que como ela começou a se alimentar de papinha o intestino prendeu de mais, mesmo dando coisa que solte + o óleo mineral.
Eu já dei mamão batido com ameixa e pera ( 3 frutas que soltam) e nada, entao ela passou o leite Ninho pra ver se resolve.
Depois desse texto todo a minha dúvida é a seguinte: será que o leite ninho realmente solta, pois vou trocar o nestogeno que é excelente em nutrientes pelo ninho que não é tão rico em vitaminas assim.
Será que minha filha não vai sair prejudicada? ´queria tanto a opinião de vcs.
Mamães vcs que deram leite ninho para seus filhotes com 6 meses de vida, com foi???como ele reagiu? continuou engordando direitinho?
O que acham que minha filha tem para ter o coco tão ressecado?
Estou colocando este tópico aqui também porque imagino que deva ter muia criança aqui que toma este leite, desculpe a minha invasão
Beijinhos e desculpe o texto , é que estou chateada em ver minha flor sofrer pra fazer coco
Estatísticas e informações sobre deiamac
OI!!
Primeiro, vc será sempre bem vinda aqui, pois o fórum é de todas as mamães...
Segundo:
A Larissa toma Ninho desde os 06 meses, embora ela ainda mame no peito tb, e nunca teve problema com intestino preso por causa dele.
Olha, sobre o q pode ser este trancamento, eu não sei mesmo, mas tente dar o ninho, assim vc testa, né?
Bjos, Déia.
Estatísticas e informações sobre fabí_jp
Olha, o Ninho comum aqui com a Amanda resseca as fezes dela, o Ninho +1 nao me da qualquer problema, eu sei q tem uma diferença na formula deles, por isso evito dar o Ninho comum, tenho medo de ocasionar isso. Pq nao tenta o Ninho +1?
Quanto ao ressecamento, eu nao sei, ela bebe bastante liquido? vc tem problema de prisao de ventre? Normalmente a gente ve bastante o filho com o mesmo tipo de reloginho da mae ou pai, mas pode ser falta de fibras, ja tentou a agua de aveia e agua de ameixa? suquinho de laranja todo dia e mamao pode ajudar tbm, eh complicado ter uma ideia sem conhecer a rotina dela, a gente acaba sabendo mesmo como funciona nossos filhos pq a gente ve todo dia. Será q uma nutricionista nao ajudaria? ou leite de saquinho, ele tem mais gordura, eh dificil achar mas quem sabe!!
Beijocas, espero q sua filhota melhore disso!!
Uma amiga minha me falou isso do filhinho dela, que o Ninho comum ressecou, ao passo que o 1+ não dá esse problema.
Com relação aos nutrientes, se ela já está nas papinhas vc pode ficar sossegada, pois é delas que ela absorve os nutrientes e o leite passa a ser um complemento importante por conta do cálcio, e não mais o alimento principal.
Eu dou Leite Ninho ao meu filho desde 8 meses, por conta própria.
Boa sorte, espero que a sua bonequinha melhore logo !
Estatísticas e informações sobre zeteoli
Estatísticas e informações sobre alynne
Meninas...
Muito obrigada pela atenção e respostas de vcs!!!
Acho que vou procurar um nutricionista mesmo para dar uma avaliada, a pediatra não liberou o Ninho+1 porque diz que engorda demais e minha filha já está com ótimo peso 9.030 kg e 69 cm.
Mandou eu dar o ninho normal mesmo, em relaçao a alimentação dela, eu procura dar muita coisa que solte todo os dias, pera, mamão ameixa, nem tenho dado maça e banana para evitar o ressecamento, e até na papinha salgada procuro dar abóbrora quase sempre.
Mas parece que não está adiantando, estou achando que o problema é o leite mesmo, acho que quando eu mudar as coisas vão melhorar.
Dizem que o leite de caxinha( integral ) é ótimo, mas a pediatra disse que ela é muito novinha para tomar, só depois de 1 ano afff.
Espero que o nutricionista monte um cardápio pra ela e resolva esse problema.
Muito obrigada!!!
Bjs
Estatísticas e informações sobre deborahmw
Seja muito bem vinda.
o mais o interessante é que com o Ivan eu tive que parar com o Ninho 1, porque soltava mesmo o intestinhinho dele, porque contém Mel, passei a dar
Mingau de Fubá ralinho com leite de vaca e adoçado com açúcar cristal, melhorou, o interessante no Fubá, que eu uso muito, é que dá energia e é enriquecido com ferro e ácido fólico, e mais, não cria gordura falsa, até hoje, só que agora, acrescento uma colherinha de nescau, ele adora.
Acho que pra você vai ser bom.
Oi gente!
Sou nova aqui, e queria compartilhar meu problema também.
Meu filho está com o mesmo problema que a filhinha de Alyne tinha.
Será que ela conseguiu resolver?? E como?
Nossa to sofrendo aqui, agora o médico mando dar laxante, e colocar MiniLax.
Também dou leite ninho, ele tem 7 meses, e já nasceu com o intestino um pouco preso, e o médico também diz que o intestino dele ainda está em formação e que pode ser hereditário.
O que posso fazer?
Beijos e obrigada pela atenção.
Estatísticas e informações sobre ro mamae
Google+ e Twitter Login
Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.
Por favor, tente novamente em breve.