Estatísticas e informações sobre *somos 5*
Meninas alguém pode me ajuda qual desses dois é melhor?Eu conheço e usei o Pediasure nos meus filhos durante 6 meses mas não engordaram muita coisa,ví no google esse Fortini e queria ver se alguma de vcs usam ou já usaram e qual foi o resultado,meus filhos são de venetas uma hora comem tudo o q vê pela frente e na outra estão sem apetite comem pq eu forço,eles são magros e quero muito fazer o ponteiro da balança sair do lugar pois fico desesperada por não ganharem peso.Um tem 6 anos e o outro 2 anos e 9 meses.Por favor me ajudem.
Estatísticas e informações sobre fsonho
Nao conheço nenhum dos dois, mas vou ajuda-la dando um UP no topico.
Eu uso com meu filho o apevitin, que é estimulante de apetite e crescimento. Mas não vejo um super resultado não. A unica coisa é que ele sempre come sem forçar, mas é da genética dele não engordar. Eu sou assim. Tenho 28 anos e peso 46,5kg.
A ped me mandou dar qualquer um dos dois pra minha filha que tambem é ruim pra comer e nao ganhava peso ela falou que os dois sao praticamente iguais e que a diferença está no fato do fortini ter uma versao sem sabor que ajuda quando as crianças nao gostam do sabor e dá pra misturar na fruta ou qualquer coisa que eles gostem.
Eu dei o pediasure e minha bb está bem gordinha eu dava a medida que eles recomendam na lata as vezes dava duas mamadeiras qdo ela nao comia nem no almoço nem na janta.
Sei dizer que a medica mandou eu parar pra ela nao engordar muito.
Estatísticas e informações sobre *somos 5*
Olá,
Eu dou Pediasure p/ minha filha há um tempão.... tb não engorda muito, ainda mais q eu coloco só um pouco à noite, senão interfere no apetite das outras refeições, mas gosto porque acho ele completo.
Perguntei sobre o Fortini na farmácia e disseram q tem menos vitaminas q o Pediasure, até olhando na composição atrás da lata parece ter bem menos, mas o fato de ter a versão sem sabor deve ser ótima p/ criança q não aceita diferença no leite.
Estou pensando em comprar uma lata só p/ ver a reção do organismo da minha filha...
Beijos.
Estatísticas e informações sobre crisrs
EU nem sabia da existencia do fortini,minha cunhada que ta dando pra minha sobrinha que me indicou..
Procurei em toda farmácia da cidade e não encontrei,..
Então comprei o pediasure,vou começar a dar hj..
Que DEus ajude,pois o Ber não come quase nada ha mais de 2 meses..
Estatísticas e informações sobre lili_29
Estou dando pediasure pra minha filha pela segunda vez. A primeira vez foi após o inverno do ano passado, quando ela teve vários problemas respiratórios e passou um tempo sem ganhar peso. Com o pediassure em 20 dias ela engordou 700gr. Porém, depois disso estabilizou e não ganhou peso adicional, acho que só ajudou pra compensar o peso que ela não havia ganho antes.
Agora estou dando novamente, pq tem dias que ela fica chata pra comer. Em 20 dias ela ganhou 200gr, acho que ela se acerta com esse suplemento.
Estatísticas e informações sobre crisrs
Gurias,tentei o pediasure e ele não aceitou..paguei 29 na lata sabor chocolate..ele detsetou..então parti pro fortini,encomendei e pago 46 reais a lata de 400 versão sem sabor..
O Ber aceitou super bem,to na terceira lata ..comecei a dar no ades e no toddynho e ele engordou quase 2 kg ja..to super feliz,pois como ele não aceita comida,ali atras diz que pode ser usado como unica fonte de nutrição...eu misturo ainda no ades um pouquinho de leite integral e ta indo muito bem...
Estatísticas e informações sobre lilica07
up
O Pediatra do meu filho indicou o Fortini ontem, pois ele perdeu 900grs em 3 meses.
Ele come bastante, mas só arroz, feijão e macarrão sem molho
Não come nenhum legume, verdura, carne...!!
Vamos ver se funciona
Google+ e Twitter Login
Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.
Por favor, tente novamente em breve.